Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase ou Elsword ? O fim do GC ?

GhosTRecoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de todos esses lançamentos, todas essas novas evoluções do jogo e o fim ?

Nada disso, fiquem tranquilos.

O que acontecerá :

Realmente será o fim dessa história do Grand Chase, como toda história tem que ter um fim, mas não quer dizer que não haverá outras, pelo contrário, a história principal do Grand Chase terminará mesmo, mas outras histórias virão. O Grand Chase está cada vez mais inovado, vejo como o seus grande problema que são hackers e bugs. A Level Up fatura bastante com o jogo, tanto trabalho recentemente pra simplesmente dentro de 1 ~ 2 anos terminar ? Um grande jogo como o GC não acabará por ai. Acredito que em breve entraremos na nova era do Grand Chase.

Elsword :

Vejo como outro grande jogo, com certeza com o tempo terá o seu espaço também. Muito se fala sobre a substituição do Grand Chase por Elsword, isso não acontecerá. Elsword é o irmão de Grand Chase, muita gente cria especulações e afirmações sem saber nada sobre Elsword.

Eu joguei Elsword Espanhol e posso afirmar com certeza absoluta, que em questão de gráficos e estrutura são jogáveis, Elsword por estar a pouco tempo, ainda evoluirá, mesmo assim, acredito que Grand Chase ainda estará em sua frente. Repito que o Grand Chase tem um grande número de jogadores, e boa parte poderá migrar para o Elsword, mas acredito que Elsword não acabará com o Grand Chase tão breve...

Resumindo

Muita calma nessa hora pessoal, o Elsword ainda tem muito o que se desenvolver, ele terá que evoluir bastante para chegar a nível de Grand Chase. Ele não chegará e do dia pro outro acabará com o Grand Chase.

Créditos : Eu mesmo ;)

GhostRecon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu ponto de vista manolow. XD

Também acho que o GC não vai falir tão fácil assim não.

Um jogo em que muita gente coloca cash, falir assim do nada?

Ainda mais por causa de um jogo novo?

O GC pode perder players pro Elsword.

Mas ele ainda vai ficar aberto.

Quanto a história, nem sei cara.

Seu palpite foi bom

Pode vim uma nova Season, sei lá.

Link para o comentário

Exatamente o que eu venho dizendo .. e outra coisa

so pra acrescentar o que vc disse. .. Gc não vem perdendo players

tanto assim pro Elsword... afinal existe vários players que jogam ambos os jogos

da maneira que a Kog e a Lug querem .. então mesmo que o numero

de players jogando Elsword agora seja grande .. não quer dizer que o gc vem perdendo player

e a level up ja tinha imaginado isso tanto que eles ja deixaram o Elsword com vários servidores prontos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Meu...eu também duvido que seja o fim do GC, por que como eu venho falado, um jogo não acaba assim, no máximo ele pararia de ser atualizado.

Não imagino que eles façam tantas mudanças né, com intenção do GC ter fim, agora.

Os títulos são diferentes, quem curte Elsword pode não curtir GC e o contrário também pode acontecer.

Com o passar do tempo é mais fácil os dois jogos rivalisarem do que dividirem o mesmo espaço sabe? Isso para a Lu!G é ótimo e eu imagino que eles já tinham isso em vista, eles teriam a concorrência do Grand Chase com eles, já que o game vem sendo abandonado, pelo menos por pessoas que conheço, por que o dia a dia do GC está tediante, conforme as novidades vêm chegando o GC vai evoluindo, e conforme ele evolui ele recupera seus players, que estavam na concorrência, o grande ás é que a concorrência também é da Level Up! sendo assim ela ganha de qualquer forma.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

é isso que eu sempre falo quando criam esse tópicos sobre o fim do grand chase

a história pode ter chegado no fim, mais um jogo tão lucrativo para os produtores não some assim, ainda mais por um outro jogo

que sem falar que e da mesma produtora, pera lá ne, esse pessoal nao pensa antes de falar.

se e da mesma produtora pra que fazer a troca? ainda mais quando o jogo da lucros, claro que um dia o grand chase ira acabar

mais não será por outro jogo, afinal, nunca vi jogos sairem por outros jogos, e sim por falta de players ou problemas nao resolvidos.

Enfim, concordo com tudo que você disse, pelo menos ainda existem pessoas nesse mundo que ainda pensam, por que outras..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Kra dificilmente a lug vai fechar o Grand Chase, ele vai ser um ragnarok da vida.

No meu caso ja joguei o GC no lixo e fui para o elsword Br, esperei por ele a 4 anos e agora que ele esta no Brasil vou fazer valer a pena toda essa espera.

Na minha opinião elsword é superior em todos os aspectos não tenho razões para ficar no GC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.