Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só eu...


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seila , só eu que estou sentindo a wc meio...seila , tá estranha o_o

 

Gosto mt de estar aqui , bla bla , a mesma coisa de sempre , não são os membros... é como as coisas estão lol.

 

 

 

edit : é a falta das signs haha

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

edit : é a falta das signs haha

 

Í rapaz, não é que sumiram mesmo rs

 

Quero ver o pessoal valorizar quando voltar e colocar imagens e frases bonitas. Metade que chora para elas voltarem vão escrever "se ajudei agradesa nao cai o dedo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estão muito próximas de voltarem, fica tranquilo :D

 

Pode parecer estranha porque mt gente antiga que tu conhecia, saiu. Então, conheça essa nova geração de membros e aproveite pra experimentar coisas novas (não pense besteira hu3) tipo participar de outras áreas, baixar jogos diferentes, participar da sotw e aprender design, programação, sei la. Tem bastante coisa pra fazer :D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô leão , curto essas paradas não , já tentei...não tenho paciência pra aprender essas paradas , af

sou bot kk , não sei fazer outra coisa aqui dentro...

Mas nem é isso , é que esses mlks novos não são... entrosados , todo mundo tá nem ae.

 

da medo essa parada , seila , vou fazer as minhas paradas ae e jaé

 

 

 

e essa bubble ae , de vdd?

 

 

~hue

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa , eu tambem já fui :/

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Poucas vezes eu ri tanto assim com um único post.

 

Pura verdade mano!

 

*.*.*.*

 

As imagens e as assinaturas fazem falta sim, mas o que está me irritando é esse crash no BBCode.

 

Pow, fala sério!

 

Tem um erro intermitente que pra manter a mesma fonte por todo o post eu sou obrigado a repetir o código logo depois de inserir uma URL ou QUOTES do contrário a fonte volta ao padrão.

 

Pra um mané que está ficando com mania de perfeição como eu isto tem hora que irrita.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

massa , eu tambem já fui :/

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor fera, minha barriga tá doendo de tanto de risada que dei aqui. Também to achando o fórum estranho sem as ibagens, fica meio estranho, sei lá fera. Os tutoriais então ficam estranhíssimos, já viu como ficam ? Enfim, pode ficar calmo que o horus disse que brevemente as ibagens vão voltar.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2170100-perda-de-interesse-e-manutencao.html#post8399113

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor fera, minha barriga tá doendo de tanto de risada que dei aqui. Também to achando o fórum estranho sem as ibagens, fica meio estranho, sei lá fera. Os tutoriais então ficam estranhíssimos, já viu como ficam ? Enfim, pode ficar calmo que o horus disse que brevemente as ibagens vão voltar.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2170100-perda-de-interesse-e-manutencao.html#post8399113

 

não sao só as imagens... é todo o forum...

​Você curte meninos?

 

ô , varios

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.