'Math 2 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Seila , só eu que estou sentindo a wc meio...seila , tá estranha o_o Gosto mt de estar aqui , bla bla , a mesma coisa de sempre , não são os membros... é como as coisas estão lol. edit : é a falta das signs haha Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 edit : é a falta das signs haha Í rapaz, não é que sumiram mesmo rs Quero ver o pessoal valorizar quando voltar e colocar imagens e frases bonitas. Metade que chora para elas voltarem vão escrever "se ajudei agradesa nao cai o dedo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Estão muito próximas de voltarem, fica tranquilo :D Pode parecer estranha porque mt gente antiga que tu conhecia, saiu. Então, conheça essa nova geração de membros e aproveite pra experimentar coisas novas (não pense besteira hu3) tipo participar de outras áreas, baixar jogos diferentes, participar da sotw e aprender design, programação, sei la. Tem bastante coisa pra fazer :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Metade que chora para elas voltarem vão escrever "se ajudei agradesa nao cai o dedo". hueuaheuiaehue euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 pô leão , curto essas paradas não , já tentei...não tenho paciência pra aprender essas paradas , af sou bot kk , não sei fazer outra coisa aqui dentro... Mas nem é isso , é que esses mlks novos não são... entrosados , todo mundo tá nem ae. da medo essa parada , seila , vou fazer as minhas paradas ae e jaé e essa bubble ae , de vdd? ~hue Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 e essa bubble ae , de vdd? ~hue Oi? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Funciona assim: A *~~Bubble~~*. O/A Mayth. Oi? .-. Ele tem um passado sombrio de transformações intersexuais /hu3hu3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Ah! hahahahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 tudo apaix pela may haha é femea essa bubble? acho que o forum precisa de um f5 e panz Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 é femea essa bubble? Mulher :yes: rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 massa , eu tambem já fui :/ Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Não menti rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Não disse que você mentiu , agora da a sua opiniao sobre a wc Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Não disse que você mentiu , agora da a sua opiniao sobre a wc http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2169107-o-que-acham-do-forum-atualmente.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 não , pensa em algo novo e relevante, obg. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 22 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Mano, eu não tinha visto que as Assinaturas foram retiradas '-' to andando meio desligado de uns tempos pra ca "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 tbm sinto falta das imagens e signs quero só ver se não vai bugar e os tópicos não atualiza sozinho e volta as imagens no lugar ai vai ficar foda rs; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 massa , eu tambem já fui :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poucas vezes eu ri tanto assim com um único post. Pura verdade mano! *.*.*.* As imagens e as assinaturas fazem falta sim, mas o que está me irritando é esse crash no BBCode. Pow, fala sério! Tem um erro intermitente que pra manter a mesma fonte por todo o post eu sou obrigado a repetir o código logo depois de inserir uma URL ou QUOTES do contrário a fonte volta ao padrão. Pra um mané que está ficando com mania de perfeição como eu isto tem hora que irrita. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 eita , kk , da uma diferença cruel... but okay , adaptar-se Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Affz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 massa , eu tambem já fui :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor fera, minha barriga tá doendo de tanto de risada que dei aqui. Também to achando o fórum estranho sem as ibagens, fica meio estranho, sei lá fera. Os tutoriais então ficam estranhíssimos, já viu como ficam ? Enfim, pode ficar calmo que o horus disse que brevemente as ibagens vão voltar. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2170100-perda-de-interesse-e-manutencao.html#post8399113 ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 massa , eu tambem já fui :/ Você curte meninos? Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 6 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor fera, minha barriga tá doendo de tanto de risada que dei aqui. Também to achando o fórum estranho sem as ibagens, fica meio estranho, sei lá fera. Os tutoriais então ficam estranhíssimos, já viu como ficam ? Enfim, pode ficar calmo que o horus disse que brevemente as ibagens vão voltar. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2170100-perda-de-interesse-e-manutencao.html#post8399113 não sao só as imagens... é todo o forum... Você curte meninos? ô , varios Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 6 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 diga-se de passagem, 'ninguém' saiu do fórum. só não posta nada. eu por exemplo de vez em quando venho aqui dar uma olhada mas fico na minha rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados