Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

points e offsets atualizadas

Compartilhar

Posts Recomendados

missao hack

Pointer; ADB84C

Offset;D60

mudança de textura

pointer;ADB841

Offset;39FEAD

só mudar o valor para 255 vcs vao ver q muda a textura

esse hack novo q o Mallesco posto so nao sei achar os outros offset se alguem souber ta ai.

Arma P9O ext

protecao

pointer;ADB84C

offset;AC030E

Peso

Pointer;ADB84C

Offset;7C5986

Prescisao

Pointer;ADB84C

Offset;7C63CA

Recuo vertical

Pointer;ADB84C

Offset;7C63BA

Prescisao horizontal

Pointer; ADB84C

Offset;7C6342

depois coloco de outras armas

galera sei um metodo de pegar as pointer e offset acho q ninguem usa mais nao sei faser trainer quero fazer um editor de armas! tenho protecao do dano e da taxa de disparo. pra editar na taxa de disparo da dc se editar sem ela e no dano so aumenta la visualmente na arma mais nao aumenta mesmo o dano, mais nao vo colocar aqui pois se alguem duvida me add no msn e te mostro e so jogar comigo q tu v taxa 100 e dano se alguem puder min ajudar a fazer um trainer to com dificudade aqui no visual basic se alguem puder me passa um modulo completo faltando so as points e offsets eu faço o otrainer e posto o trainer ai pra vcs ! antes de mais nada agradesço quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Errado ai amigo Offset Missão Hacker é > D70

para quem nao sabe forma irei Forma o Missão Hacker Talvez formo Os outros

WritePointerByte("PointBlank", &HADB84C, 17, &HD70)

WritePointerByte("PointBlank", &HADB84C, 12, &HD70)

WritePointerByte("PointBlank", &HADB84C, 16, &HD70)

Você Também esqueceu de Por os Valores ^^

Link para o comentário

um address tem 16 bytes se vc for pegar o pointer e offset de cada byte .

exemplo:esse valor tem 10 byte CC3FCDCC4C4001000000 se vc for pegar o pointer e offset so do byte CC vai da um offset .

e se for pegar do byte 01 vai ser outro offset! entao se 16 bytes se for pegar de cada byte especifico dara 16 offset diferentes assim vc pode modificar o valor so de um byte ! alem disso sao 10 ou e 12 missoes diferentes para cada missao se for achar offset so do byte especifico vao ser offsets difetentes acho q todas podem ser editadas so vai mudar o valor ! o metodo q eu uso eu pego o pointer e offset do byte especifico antes di dizerem q estao erradas to esplicando ja.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.