Liedinho 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 QUAIS PAIS VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER? Eae pessoal da Webcheats! Qual pais vocês gostariam de conhecer? Coloquem o pais e justificando porque vocês gostariam de conhece-lo! E a cidade que vocês gostariam de conhecer Se vocês tivessem vontade de conhecer o pais todo não precisa Bem os paises que eu gostaria de conhecer um dia é o Estados Unidos - Nova Iorque Para conhecer melhor lá dizem que é bonito , interessante e eu sempre tive vontade de conhece-lo! Outro pais que eu gostaria muito de conhecer é a África do Sul - Cidado do cabo Pra tirar umas ferias ficar só de marachuá ... Tenho vontade de conhecer outros paises e outros lugares Mas por enquanto primeiro quero conhecer esses! É isso ai pessoal postem o pais que vocês gostariam de conhecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Brasil - Acre (Rio Branco talvez). Ouvi umas histórias e gostaria de saber se são verdadeiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 África e Israel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Alemanha *-* Principalmente parar ir na Oktoberfest (apesar de eu não beber). E claro conhecer uma Alemã de QUALITY :) I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Alemanha também,meu sonho sempre quis conhecer. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Nenhum. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Holanda e Inglaterra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Índia,meus país natal e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 A Tchetchênia! Já conheço o gosto, o cheiro e a textura da comida Tchetchêna, mas eu queria conhecer mais a fundo. Queria comer mais, apreciar a vista, tocar nos monumentos... "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 japão. eu faria sucesso la pq seria meio que o kid bengala la kkk ja que os japa né.... zoa rs. gostaria de cnhecer la por ser um país bem ligado a tecnologia. diferente do brasil que é ligado ao futebol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Rússia :) Quero conhecer o maior país do mundo... E conhecer as Russas branquinhas... Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Alemanha. Dizem que tem várias loiras lindas lá ;) E o acre, dizem que esse estado ae existe, quero saber se é só boatos mesmo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 5 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Oque esta acontecendo com o Acre? Todos estão dizendo isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Oque esta acontecendo com o Acre? Todos estão dizendo isso ... Não está acontecendo nada, o acre não existe, é só um estado fictício utilizado nus paranauê. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Suiça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 japão. eu faria sucesso la pq seria meio que o kid bengala la kkk ja que os japa né.... zoa rs. gostaria de cnhecer la por ser um país bem ligado a tecnologia. diferente do brasil que é ligado ao futebol Zoa não fera , na internet meu penês flácido chega ao sol @. Rússia , sei lá deve ser daora q Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Nova Zelândia e Coreia do Sul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ceeriel 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Nova Zelândia ou Canadá. Especificando melhor Queenstown e Vancouver. Os dois tem climas agradáveis e que me agradam, além dos esportes radicais da NZ e a curtição do Canadá, que é festa todo dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Nova Zelândia no topo! Queria passar umas férias lá. Estados Unidos eu sonho em morar, eu queria muito morar em Nova York um dia, mas eu acho que não seria o ideal... Alemanha também é um país interessante, Inglaterra... Eu só não iria pra uns países asiáticos aí porque eu me sentiria muito estranho lá, tudo é diferente eu não aguentaria haahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Rússia. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Irlanda. Vai que eu acho o Niall lá... Aí eu o convido para comer batata no Nando's kkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 A África, lá deve ter cotas para brancos. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 6 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Não está acontecendo nada, o acre não existe, é só um estado fictício utilizado nus paranauê. Atá teendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Inglaterra e Itália ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Inglaterra e Espanha. forever mitando como sempre LOL Assinatura ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados