Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] drop hack

andre_bola
 Compartilhar

Pergunta

Eu andei pesquisando e muitos players estao tomando DC quando estão prestes a ganhar um jogo.

Porem esse disconnect que é tomado não é um DC comum, ele derruba o server, fazendo com que todos os players da partida caiam e quando colocam para sair da partida voltam para o Menu inicial do jogo.

Ouvi dizer que isso se chama DROP HACK, e que esta funcionando.

Queria saber se alguem possui esse hack, ous e é a penas um mito.

[JÁ ACONTECEU COMIGO DE LEVAR DC]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não possuo e nem conheço pessoas que possuem, porém já aconteceu comigo. Realmente, pelo tanto de pessoas que eu já vi sofrerem com essa sujeira, não é um mito. É algo sério, que se a Riot não tomar uma providência vai dar merda.

Já aconteceu comigo e, sinceramente, não há nada a fazer além de esperar o "usuário" ganhar a partida. Bem, em rankeds, nunca ocorreu, comigo. Já em normal games, cerca de 10% dos meus jogos recentes eu caí da partida(e não, minha net não caiu).

Abraços.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

• 0

Complicado é que acontece cmg.. mas as vezes acontece na tela de login '-' e quando volto a partida saiu, não aparece abandono nem nada.. ela só some.

Link para o comentário

• 0

Drop hack está ativo de volta , do final de semana para cá , já pegay 2 em ranked...

Um eu e um duo meu estavamos ganhando no placar de 21/3

E o outro com um placar de 10 kills de diferença.

Link para o comentário

• 0

Drop hack está ativo de volta , do final de semana para cá , já pegay 2 em ranked...

Um eu e um duo meu estavamos ganhando no placar de 21/3

E o outro com um placar de 10 kills de diferença.

Muito parecido com que aconteceu comigo algumas vezes rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.