Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Radio do pb traduzido pb pt-br

Compartilhar

Posts Recomendados

ei carinha eu ja postei isso, entao pq vc postou denovo??

Manda URL do seu topico se vc postou primeiro peço aos moderadores pra fechar este ok.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não to dando conta de baxar da pra mandar o link akie não aii ta dando erro

Eh so vc clicar nos links abaixo de onde ta escrito download acabei de conferir os links estão todos ativos

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

ei carinha eu ja postei isso, entao pq vc postou denovo??

Amigo vc viu seu creditos la na descriçao ????

E eu nao vi seu post aki na wc

Link para o comentário

Olha a diferença:

Topico organizado, Tutorial bem explicadinho, Download e Scam ON e Devidos creditos

e Conteudo funcional

Thk pela postagem

Link para o comentário

Bem os 2 Scan são de ontem , um tem 805.5 KB e nenhum arquivo de download tem isso

264 KB e 2,234 KB

Boa sorte para quem ira testar (: mas não quero me ariscar .

Ha para melhorar faz um videozinho ....

rfhTzNs.gif

Link para o comentário

Cadê a prova do funcionamento?

Só é olhar no canto esquerdo da imagem, bem em baixo.

Onde se manda o rádio para o time.

Repare que está tudo em português:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.