Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Radio do pb traduzido pb pt-br

Compartilhar

Posts Recomendados

Super pack pb radio pt-br

4XL0XkC.pngj8FYP1R.png

V28LX.png

Ola galera wc boa noite

Este eh meu primeiro topico aki, estou trazendo um pack com tradução das vozes do radio do PB para Portugues (Divirtam-se)

INDICE

TUTORIAL

PRINT PROVA DE FUNCIONAMENTO

DOWLOAD

SCAM

CREDITOS

COMENTARIOS FINAIS

1 Baixem os arquivos e extrai na area de Trabalho

2 Recorte e cole dentro da pasta PB o aquivo PB LAUNCHER NO CHECK

3 Agora clique com botao direito nele (dentro da pasta PB) e cria um atalho na area de trabalho

4 Copie os arquivos do Radio PB Pt-Br e cole dentro da pasta PACK

5 Inicie o PB pelo atalho que vc criou PBLauncher no check

6 Divirta-se

[sENHA]PRINT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

[DOWN]DOWNLOAD PB LAUNCHER NO CHECK

[/DOWN]

SCAM

[sCAN]

[/sCAN]

DOWLOAD RADIO PB PT-BR

[DOWN]

[/DOWN]

SCAM

[sCAN]

[/sCAN]

CREDITOS

A MIM POR DIVULGAR

~Spunk25 POR CRIAR

COMENTEM GALERA EU GOSTEI DEMAIS PRINCIPALMENTE DA PARTE QUE ELE FALA "OIIA BOMBA" :smiley::smiley::smiley::smiley:

FUNCIONOU CLICA EM AGRADECER NAO CUSTA CASH E VC ME AJUDA NO FORUM

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o print tudo traduzido no radio para portugues, e voz tbm eh em portugues por exemplo

GO GO GO = VAI VAI VAI

pode testar eh funcional

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

CLICA EM AGRADECER :D

Assim eu fico como membro confiavel tipo que posto conteudos funcionais e não virus como muitos tem feito

Link para o comentário

Link do 4shared nao ta funfado man para o no_check

Vlw link quebrou mas ja editei

Pessoal link tava quebrado mas ja editei :smiley::smiley:

Link para o comentário

Closed Scan Falso .

VC ta doido manim

Scam tudo verdadeiro

so tem 2/47 no laucher para o funcionamento do mesmo

Link para o comentário

Desculpai galera o link ja quebrou 2x hj não sei o que está acontecendo

Ja está editado vlw por comentar

Link para o comentário

Funcional! podem baixar, além de estar totalmente sem virus! é seguro! podem confiar!

Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World...

Inscreva-se no meu canal do Youtube...

-Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.