Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Cross Fire Travando - Preciso de Ajuda urgente!


WillianBrito94
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera WC, venho através deste post, pedir ajuda de vcs, quando entro normal no CF e começo a jogar, depois de um tempinho ele começa a travar, por exemplo, ele trava a imagem e continua o som, assim a hr que volta ja me mataram :pensativo: Tentei de tudo, fiz uma limpeza, verifiquei os drives, tudo mesmo, e não sei o que fazer mais. Alguem ai sabe alguma solução?

 

Desde já fico agradecido,

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Desinstale o game do seu computador, e baixe-o novamente, porquê o mais provável é que algum arquivo do game esteja corrompido. Tente também executar o game como modo de compatibilidade Windows xp - Service pack 3 (Caso for windows 7).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desinstale o game do seu computador, e baixe-o novamente, porquê o mais provável é que algum arquivo do game esteja corrompido. Tente também executar o game como modo de compatibilidade Windows xp - Service pack 3 (Caso for windows 7).

 

Então fera, o meu é Windows 8, mas desinstala e instala vai demorar demais até atualizar de novo, será que n há outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Então fera, o meu é Windows 8, mas desinstala e instala vai demorar demais até atualizar de novo, será que n há outra solução?

 

Pelo que estou vendo não, portanto faça o procedimento disse por mim que é muito provável de o problema parar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.