Coke~* 27 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Parabéns pelo co-adm. :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 parabéns! felicidades e tudo de baum leãum kkk :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Leão evoluindo no fórum, parabéns! Com certeza ele se inspira em mim e me sinto orgulhoso por isso, ele merece, eu também mereço, muito mais do que ele sabe? Eu sou tipo Barça e ele é um Marilia FC, mas tudo bem, sem rancor. E eu também tenho um porco voador... tá. Parabéns Leão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Lembro de quando essa praga era membro e me enchia o saco para comentar nos post.. aff , desliga o hack de promoção aê; Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Sr. Rugido das Selvas, Grão mestre do clã dos machados voadores... Parabéns! Segurem as cabeças pois vão voar machados. kkkkk "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Parabéns pelo cargo signo. Agora só falta fazer meu set né ? . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Um dia o leão vai chegar no meu rank e estágio por enquanto ele vai ser um mero co-adm...não,pera... Parabéns pra ti leão , primeiro cara a pegar 200 mina simultâneamente. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 '-' Bem vindo à AA '-' '-' '-' '-' '-' '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Parabéns. O Próximo UP o "xite" não funciona.... =D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 O cara é bom, merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Hack bom esse aí. Quanto custa a versão VIP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Valeu gente, de coração <3 Bart, to agarrado no teu pé cara, já disse, desde quando era rank membro haha' Jm', "sou de um fórum de cheats, mas não uso não" u.u kk Espero poder corresponder ao voto de confiança de vocês, farei o meu melhor galera ! Mikaaaaa! Quero um machado novo porque aquele lá já tá velho, arranhado e cego kk Sairo, mas você aprendeu a continuar comentando, entao tá sertu rs @Edit: Pk, a VIP não sei porque não tem aqui na WC u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Merece 10 hrs de parabéns xD [video=youtube;1Mcdh2Vf2Xk] Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Parabéns fera. Espero que depois que pegar adm se contente e rale fora, não aguento mais te ver com placa de staff, cara chato, não desiste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Eu to falando que esse Leão ta envolvido nuns bang doido da STAFF... -q Parabéns pelo upgrade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 5 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Parabéns lião. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 parabens feroz heuaehauhe agora que vuse ta de rosinha tem mais as responsabildade kkkk abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Parabéns cara :D Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Leaol agora faz paranauê na staff *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Esse Gabriel.. Esse ae é fera.. Sobe de cargo em tempo recorde, da nem para acostumar com uma cor e já vai para outra. Parabéns mano. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Parabéns cara,merecido jeeheueheuhe :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Agora a meta é pegar a plaquinha rosa ? Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Mais um UP! \o Parabéns Felino agora é co-adm hmmmmmmmmm mais e dos paranauê c manja ou nem ? Fico gatão de roxo kk espero logo vê-lo de vermelho kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeãozinhoNb' 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Parabéns pra você , nesta data querida , muitas felicidades , muitos anos de cargo . =) Merece , faça bom uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Agora a meta é pegar a plaquinha rosa ? Já usei ela, não me trouxe boas lembranças e.e Quem sabe eu não use ela depois da marronzinha :malvado: @all Obrigado novamente pessoal, de verdade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados