Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dificuldade Absurda em Templo da Sintonia

Zero_HOUR
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Vou na missão "campo dos goblins" no "muito dificil" e solo com meu zero nv 72:

Status:

atk: 7777 (depois vai cair - arma do evento)

def: 5349

hp: 4591

atk. esp.:619

def. esp.:671

crit. 9,4%

rec: hp: 30%

rec mp: 17,5%

Por burrice as vezes perco uma vida...

mas no "facil" em "templo da sintonia" mesmo usando 3 vezes o "c" eu nam solo aquela :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:...................................

É porrada mermo essa fase ou sou eu que sou ruim!!!???

o que acham que devo fazer? to pensando em continuar do "campo dos goblims" e depois vou para arquimidia, pois arquimidia é porrada tbm, nam sei o que a lug tem na cabeça, botar varios atks de inimigos que dexa qualquer um no fatal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Templo da Sintonia,na história do jogo thanatos é incrivelmente forte mesmo.

Ele é um Deus na história,então não tem muito sentido eles fazerem dele alguém fraco.

E segredo mesmo é você saber usar de maneira certa as essências.

Nesta missão você encontra quase que todos as dificuldades do jogo ao mesmo tempo.

Não culpe a Lug,jogo fácil não tem graça,e por que solar,custa ir com mais alguém.

Ajuda é sempre bem vinda.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Templo da Sontonia é de longe a missão mais difícil do jogo. O pessoal iniciante ainda acostumado em matar o Zig já vai caindo para Thanatos, é de complicar a vida de todos.

Zero possui uma jogabilidade muito peculiar, se você usar da melhor forma, você consegue passar.

Lembro que de Lass eu solava Hatshepsut mas não solava Thanatos. Você não é ruim (ou é, isso eu já não sei rs), a missão que é difícil.

Chave para ganhar em Thanatos e em todas as outras missões é colocar a capacidade de não levar dano antes da de dar dano. Use Corte Triplo, Força Perfeita e habilidades de cura.

Link para o comentário

• 0
Templo da Sontonia é de longe a missão mais difícil do jogo. O pessoal iniciante ainda acostumado em matar o Zig já vai caindo para Thanatos, é de complicar a vida de todos.

Zero possui uma jogabilidade muito peculiar, se você usar da melhor forma, você consegue passar.

Lembro que de Lass eu solava Hatshepsut mas não solava Thanatos. Você não é ruim (ou é, isso eu já não sei rs), a missão que é difícil.

Chave para ganhar em Thanatos e em todas as outras missões é colocar a capacidade de não levar dano antes da de dar dano. Use Corte Triplo, Força Perfeita e habilidades de cura.

uso estocada para recuperar hp, e fico atacando e me curando e soltando pet, mas os ataques dele são muito lokos! acabam com meu life num piscar de olhos.

valeu galera! pode trancar aÊ!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.