Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Jogar CS online..


pedropena
 Compartilhar

Pergunta

Gente, eu queria saber como se faz para jogar Counter-Strike 1.6 online, me falaram q precisa do Steam, mas nw acho(:mad:), entao queria q se alguem saber, ou se no site tem (ja procurei e nw achei ),poste o link pra mim, e como se cria um server, pois aki no predio onde eu moro, quase todo mundo tem cs, mas nw tem o "steam":(...Obrigado

 

 

Primeiro post :D

Pedro Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é o seguinte,não é necessario ter steam pra jogar on-line, para jogar cs online vc precisa ter um Patch instalado em seu PC, vou postar um patch, e seguidamente um Addons para download, para vc não precisar ficar baixando addons antes de entrar em um server.

 

Download Patch v23:

Link 1

Link 2

 

O Patch v23, é o melhor patch para jogar online, porém as vezes ocorre um erro nele, e os servidores não aparecem na lista, para isso ocorrer, é só baixar a correção do Patch v23, que segue em anexo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora com os 2 Patches Baixados, vc os instala na pasta do CS, e pronto.

E quando vc for jogar clique em "Find Server" e ache um ao sei gosto, de dois cliques que ele irá carregar.

Em vários server vc irá notar que vc terá que esperar vários arquivos serem baixados, para evitar isso faça do download dos Addons diretamente pela internet que é mais rápido.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é só instalar os addons ná pasta do cs, já vira aberta no programa, e jogar.

 

Agora vem a parte mais difícil do tópico me agradecer.

é só clicar em "Agradecer" abaixo da minha mensagem no canto direito.

 

Abraços e boa sorte

by Priceown

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.