Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Use Hack Em PvP ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi um hack criado para usar em PvP, o Danger Script v11.0, e parece q a CAMPANHA : Não Use Hack Em PvP !Não está mais funcionando, pois muitos hacks estão sendo criados para serem usados em PvP, tomara que parem de "fabricar" hacks assim!

Estava jogando GC hj, entrei numa sala onde tinha 2 hacks, no PvP, por favor parem de usar hack em PvP pois a LUG poderá acabar com todos os hacks

Agradeço

Ajudei?Agradeça,nãu custa cash !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse hack nao foi feito pra pvp que nem vc ta falandoo ele foi feito pra ajuda nas missao agora quem usa no pvp e problema dele e outra c vcs reclama tanto assim fala com o Gm pra nao mexe nao scrip que nois faz one hit e eles mexen no playertemplate ae acaba o hack no pvp e fica so o one hit pelomenos eu nao uso hack em pvp eu faço fk em ksa msm tenho 2 pcs e quando jogo contra os outros nem uso nao precisso disso pra ganha de vcs ^^

Link para o comentário

alem de ser na area errada n interessa para muitos pois isso n vai muda a ideia de ninguem

vlw a intensao mais n reclama com quem uza hack e sim com a lug q se preocupa com o script e n o hack no pvp :D

mas vc ta certo so reclamou com as pessoas erradas

Link para o comentário

Olha esse hack nao foi feito pra pvp que nem vc ta falandoo ele foi feito pra ajuda nas missao agora quem usa no pvp e problema dele e outra c vcs reclama tanto assim fala com o Gm pra nao mexe nao scrip que nois faz one hit e eles mexen no playertemplate ae acaba o hack no pvp e fica so o one hit pelomenos eu nao uso hack em pvp eu faço fk em ksa msm tenho 2 pcs e quando jogo contra os outros nem uso nao precisso disso pra ganha de vcs ^^

Keria te 2 pcs *-*

Auuau area errada

Eu ja morri pra haker tbm mas faze o q é a vida

Link para o comentário

O mais novo fórum de cheats da internet, designer melhor e qualidade maior, venha nos ajudar a divulgar e faze-lo crescer! Vagas para staff!

Link para o comentário

esse hack foi criado para PvP sim, vc aperta z e ele da um grab automatico, c ele n é pra PvP o que ele faz ?

Link para o comentário

Bom, cara, esse assunto já foi discutido certo?

Sim, óbvio que você está muito agitado por conta dos hacks que estão estragando o PVP, mas reclamar e reclamar não vai ajudar muito.. Temos que nos unir pra tentarmos, nao parar de uma hora pra outra, mas sim amenizar esse continuo uso dos Hacks de PVP!

Saúde e Paz!

Eu parei de jogar GC por 2 motivos: Ele tava travando toda hora e o GC estava todo infectado por hacks!

Bankai!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.