Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Mano Arruma o Drop aew =\ Já disse que de vez emquando ele não é a favor do player ! Parece que naum funfa com onix Mais belo trabalho Obrigado , mas nem sempre ele funciona ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukmarom 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 :O karakas testei e deu cetinho Botei fé pode baixa ta garatido olha so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Já disse que de vez emquando ele não é a favor do player ! Obrigado , mas nem sempre ele funciona ! Abraços ! ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Amigo foi assim , Eu tava com a segunda classe do ronan ai na hora que eu fui pular deu erro de atualizaçao .Pode mim Ajuda Ele é bugado com o ronan , acho que somente como ronan ele é bugado ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Tem dica com que char dropa mais onix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farrad 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Power Script's 1.0 Esse foi dificil ._.' Preview: Drop Preview: Conteúdo : Skill de Cash! Drop 75% !? Modo de usar : - Baixe o programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie - Aperte em Modificar no programa! - Inicie seu Grand Chase. - Aperte "D" para soltar as Skills! Download: Link 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BiLLy¨ Mt bom funfa namoral peguei ja 4 clase 1 dia UASHUahsuA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Tem dica com que char dropa mais onix? Não , é a mesma coisa com todos os chars ! Mt bom funfa namoral peguei ja 4 clase 1 dia UASHUahsuA Eu disse que está funcionando perfeitamente , mas tem gente que nem testa e fala que nem funciona ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ele é bugado com o ronan , acho que somente como ronan ele é bugado ! Abraços ! Mais tem algunha classe do ronan que nao esteja bugado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Mais tem algunha classe do ronan que nao esteja bugado . Se tiver uma classe que não está bugada com o ronan , deve ser a 1 classe , mas acho que também está bugada ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Se tiver uma classe que não está bugada com o ronan , deve ser a 1 classe , mas acho que também está bugada ! Abraços ! Obrigado , Vou ver se esta prestando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Cara nunca vi hack de drop, mais funfa só com frags ou rubi espada tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keldy97 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Desisto =\ mas vlw assim msm man Ganho meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Manô valeu! Tava precisando de um drope sses dias neh velho! Levou meu agradecimento! Pra ficar melhor coloca qual é o skill que cada char da quando aperta 'D' , Ok? Muito bom funfando! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danny412 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 tah funfando menos com o defensor e o monge(os unicos q eu vi foram estes) vlw:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 cara ta funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Cara nunca vi hack de drop, mais funfa só com frags ou rubi espada tbm? Funciona com todos os itens que tem que ser dropados ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 nao precisa colokar nada nao...os outros vai no praticar e se vira pra ver as magias...ta ótimo mano ganho meu thx tbm!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belato123456 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Tenho UMa PErguntinha Se estou na area errada nao me julguem eu nao sabia Mas tipo Esse drop hack FUNfa para PEgar frags ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.958 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 cara ta funcionando perfeitamente Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolnado 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 cara , elle ativa as skills e apareço um erro ;s sabe me dizer o pqe ? eu tava usando um outro hack so qe ae vi o seu e peguei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudobem123 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 perfect!!!! metas: ter um char lvl 45[X] ter all +30 [X] ter all 4 class[ ] ter no mínimo 3 4 classes[X] ter todos colares de cash no mínimo no +8[X] Faiz tempo =D ter um colar +9[X]^^ ter um lvl 75[ ]só qndo burro ter pena xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenDihxD 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Olha o spam aki -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tok-you 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 levo meu tanks e eu achu q ja te vi na ** =D Meu ban vai acaba amanhã . :mad:bote os creditos LuiZ.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion Hamake 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 n possui drop hack aff.até mesmo sem esse hack eu pegava mais onix:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 levo meu tanks , fufo ate com ronan UPA MEUS PET AI PORFAVOR . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados