macacadaloka 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 nuss ganhei 27 onix em 1 so veis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 nub vc pego 3 selos de fogo essas coiza e tiro imagen pra fala que tem drop e mentira nao tem drop e falça essas coiza de drop Certeza ? Olha direito o que outro membro falou ! Vlw kra funfando perfeitamente pegou 3 selos de fogo e 10 medulas de fogo é bom seus tópicos são muito bons de 0 a 10 sua nota e 100 ajudei?agradeça não custa nda Presta atenção mano ! Abraços ! nuss ganhei 27 onix em 1 so veis Gosto ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Reportated~~ Amei o script, mas sem scan tenho medo de baixar... Adicione o scan ao seu tópico que ai ficará bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:markos:. 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ele falo e dai nao ta caindo nenhum cristal de fogo e e metira essas coiza de drop nao vem nessa que da pra ponha drop no playmoth.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panic_xD 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Se Funfa Ja ganhow meu thank´s Jaja edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Reportated~~ Amei o script, mas sem scan tenho medo de baixar... Adicione o scan ao seu tópico que ai ficará bom. Ok mano , me desculpe qualquer coisa irei editar ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 véio..ta xei dos problema todos os personagems q troca de skill no botao x solta a skill modo defesa,ou seja,arquimaga soltya rajada,alquimista solta presentinho e por ai vai....e a feiticeira se voce tentar usar o hack com ela,quando voce aperta a letra D ela buga e fica tipo como se tivesse no petrificar mais fica travada e nao s emexe mais e ainda da um erro de atualizaçao...afffffff meoo TESTADO E REPROVADO! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN SEI QUE ERA PARA ELE FAZER MAS O SCAN TA LA AJUDANDO FORTE ABRAÇO LUIZINHO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN SEI QUE ERA PARA ELE FAZER MAS O SCAN TA LA AJUDANDO FORTE ABRAÇO LUIZINHO Já editei mano ! véio..ta xei dos problema todos os personagems q troca de skill no botao x solta a skill modo defesa,ou seja,arquimaga soltya rajada,alquimista solta presentinho e por ai vai....e a feiticeira se voce tentar usar o hack com ela,quando voce aperta a letra D ela buga e fica tipo como se tivesse no petrificar mais fica travada e nao s emexe mais e ainda da um erro de atualizaçao...afffffff meoo TESTADO E REPROVADO! Só com você aqui tá normal mano ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN EU SEI QUE ERA PARA LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA SO CLIKAR FORTE ABRAÇO KRA:cool: AJUDEI?AGRADEÇA!!:) FIZ O SCAN EU SEI QUE ERA PARA O LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA FORTE ABRAÇO LUIZ:cool: AJUDEI?AGRADEÇA!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 FIZ UM SCAN EU SEI QUE ERA PARA LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA SO CLIKAR FORTE ABRAÇO KRA AJUDEI?AGRADEÇA!! FIZ O SCAN EU SEI QUE ERA PARA O LUIZ FAZER MAS O SCAN TA LA FORTE ABRAÇO LUIZ AJUDEI?AGRADEÇA!! Você já postou isso , segundo post depois desse seu , cuidado com o flood ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vou testa ! Ou funfa com FRAG?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vou testa ! Ou funfa com FRAG?? Funciona com qualquer item que dropa ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 isso funfa responde ai PLIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Aqui a mesma coisa,skill lado B,feiticeira mesmo erro do cara (com uma foto,que..) lá encima. ONYX,quero ver a mensagem dos itens adiquiridos,oque o cara alí encima falo,concordo,voce pode ter feito montagem,poste o SS completo,caso tenha nomes,VÁ NO PAIT E APAGA! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 alguem pode mi fla si funfa em fraguimentos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negatvo 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Mutio Bom da de parabens Ganho meus Thx __________________ Upe Meus PET nao custa nada so da um click ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou Fan : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 isso funfa responde ai PLIZ Você falo que ia testar , mas está funcionando sim ! Aqui a mesma coisa,skill lado B,feiticeira mesmo erro do cara (com uma foto,que..) lá encima. ONYX,quero ver a mensagem dos itens adiquiridos,oque o cara alí encima falo,concordo,voce pode ter feito montagem,poste o SS completo,caso tenha nomes,VÁ NO PAIT E APAGA! Porque você só me critica em mano ? Todos me elogiaram e gostaram ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 afs alguem pode mi fla si funfa em FRAGUIMENTOS ???????????????????????! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 afs alguem pode mi fla si funfa em FRAGUIMENTOS ???????????????????????! Para de floodar mano , vai tomar ban assim . Eu já disse que FUNCIONA ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bate 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Fragmentos akie ta a mesma coisa ... Testei uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 @Will Sim, ele aumenta a chance de dropa frags. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william934 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 alguem pode mi fla si funfa com fraguimentos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xouto123 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 funfa com ronam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 alguem pode mi fla si funfa com fraguimentos ? Pohaaa , mano eu já te respondi 3 vezes , para com isso ! Abraços ! funfa com ronam? Sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados