Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Pacote 2.0

Posts Recomendados

Akilleks

Fiz tudo o que vc falou, tentei com todas as compatibilidades, baixei essa pasta e substitui pela original do HShield, mas mesmo assim o CA fecha depois do login na primeira vez que eu inicio e depois começa a fechar antes do login =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente para de graça o hack dele tah perfect

no meu funfo normalmente so da um poko de lag

mas da pra joga intaum andes de flar que naum e ele aprende faze um eh fka queto...

e akilleks eu nem usei o prox mais yf

so coloquei um ip no Proxifier

vlw pelo hack

Akilleks

Fiz tudo o que vc falou, tentei com todas as compatibilidades, baixei essa pasta e substitui pela original do HShield, mas mesmo assim o CA fecha depois do login na primeira vez que eu inicio e depois começa a fechar antes do login =/

eh que asim pra joga voce pricisa de um camulador de ip

se naum voce naum vai joga aconselho voce baxar o Proxifier

se gosto agradeça:D

Link para o comentário

mas da pra joga intaum andes de flar que naum e ele aprende faze um eh fka queto...

vlw pelo hack

Pra uns pega pra outros não... eu fiz tudo que ela falou 3 vzs, ainda reinstalei o Ca e mesmo assim nao pegou, não to aqui pra falar mal nem nada, so quero entender pq no meu pc nao funciona.

Link para o comentário

Galera, quem esta com muitos problemas tente Reinstalar o CA, tentem entrar uma vez sem hack, só fazendo o procedimento!

Eu ja desisti de usar isso :D sem o hack ele entra, ai eu ponho o arquivo .iso renomeado junto com a sua pasta hshield, nem abre o jogo.

Link para o comentário

vlw pelo hack

Eu ja uso o your freedom e o proxycap.

O problema mesmo é que o jogo ta fechando antes do login e algumas vezes depois do login, ta igual quando eu não usava nenhuma compatibilidade com o gca 1.2.6, o jogo carregava tudo normal mas na hora do login o jogo simplesmente fechava e agora ta acontecendo novamente, ja tentei com todas as compatibilidades.

Link para o comentário

Eu ja desisti de usar isso :D sem o hack ele entra, ai eu ponho o arquivo .iso renomeado junto com a sua pasta hshield, nem abre o jogo.[/color]

cara não é ".iso" é ".asi"

talvez seja isso!!! Tente ver e poste aqui!

Link para o comentário

cara não é ".iso" é ".asi"

talvez seja isso!!! Tente ver e poste aqui!

kkkkkkkkkkkkk, desculpa escrevi errado, mas é isso mesmo... eu so renomeio antes do "ponto" nao sou genio da informatica, mas tbm nao sou tao burra a ponto de edita o nome de um arquivo. Vou procurar outro hack! ^^

Link para o comentário

Bom, finalmente consegui entra no Ca usando o hack. eu coloquei o arquivo .ASI pra abri como bloco de notas :D e depois disso milagrosamente ele funcionou, so que quando entrei na fase comecei a morrer feito uma condenada --' e depois levei dc. alguma ajuda please!?! '-'

Link para o comentário

bom,o hack ta funcionando sim,mas o problema é quando eu vou burlar o your freedom e o proxy cap ai quando carrega o hackshield a tela fica preta e depois volta ao normal tipo um dc,mas se eu joga sem burla funciona,mas e fods esses baguios de excedeu o limite --',prefiro espera outro hack msm,mas o topico ta bom!

Link para o comentário

bom,o hack ta funcionando sim,mas o problema é quando eu vou burlar o your freedom e o proxy cap ai quando carrega o hackshield a tela fica preta e depois volta ao normal tipo um dc,mas se eu joga sem burla funciona,mas e fods esses baguios de excedeu o limite --',prefiro espera outro hack msm,mas o topico ta bom!

Cara então usa ou o Usaip ou o Proxyfier!

Usaip também da para burlar e é bem simples!

Link para o comentário

ow ja fiz tdu q vc falo ai, ja reinstalei o ca e coloquei tdas as compatbilidades q tem aqui mas o ca smpre fexa antes da tela de login

me ajuda ae plz

vlw

Reinstale o CA subistitua a pasta e coloque o hack, não tem segredos (PS: não esqueça de fazer um Backup da pasta da instalação)

Link para o comentário

Reinstale o CA subistitua a pasta e coloque o hack, não tem segredos (PS: não esqueça de fazer um Backup da pasta da instalação)[/color][/b]

fiz isso e n deu certo o ca continua fexando antes da tela de login

Link para o comentário

fiz isso e n deu certo o ca continua fexando antes da tela de login

Tente baixar os programas necessarios!

Se Não Se Achar Que Resolve Tem Um Tópico Aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/234571-pacote-de-utilidades-combat-arms.html

Bom tirando isso eu não sei como posso ajuda-lo é muito simples!

Link para o comentário

o meu eh o vista e tmb ta com problemas, andei vendo em outras comunidades e algumas pessoas q usam o vista n conseguem fazer funfar o hack, fica fexando antes da tela de login e algumas vezes dpois do login

tente entrar no modo admnistrador!!

Reisntale o CA, subistitua a pasta....se possivel tente reiniciar o pc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.