lolafys 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Akilleks Fiz tudo o que vc falou, tentei com todas as compatibilidades, baixei essa pasta e substitui pela original do HShield, mas mesmo assim o CA fecha depois do login na primeira vez que eu inicio e depois começa a fechar antes do login =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Poxa aqui nao abre o ca depois q instala o hshield e o mpgh... mesmo renomeando e tudo. Fiz tudo q vc flw mas nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 gente para de graça o hack dele tah perfect no meu funfo normalmente so da um poko de lag mas da pra joga intaum andes de flar que naum e ele aprende faze um eh fka queto... e akilleks eu nem usei o prox mais yf so coloquei um ip no Proxifier vlw pelo hack Akilleks Fiz tudo o que vc falou, tentei com todas as compatibilidades, baixei essa pasta e substitui pela original do HShield, mas mesmo assim o CA fecha depois do login na primeira vez que eu inicio e depois começa a fechar antes do login =/ eh que asim pra joga voce pricisa de um camulador de ip se naum voce naum vai joga aconselho voce baxar o Proxifier se gosto agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 gente para de graça o hack dele tah perfect no meu funfo normalmente so da um poko de lag mas da pra joga intaum andes de flar que naum e ele aprende faze um eh fka queto... e akilleks eu nem usei o prox mais yf so coloquei um ip no Proxifier vlw pelo hack eh que asim pra joga voce pricisa de um camulador de ip se naum voce naum vai joga aconselho voce baxar o Proxifier se gosto agradeça:D Pra uns pega pra outros não... eu fiz tudo que ela falou 3 vzs, ainda reinstalei o Ca e mesmo assim nao pegou, não to aqui pra falar mal nem nada, so quero entender pq no meu pc nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Galera, quem esta com muitos problemas tente Reinstalar o CA, tentem entrar uma vez sem hack, só fazendo o procedimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 olha vo passa meu msn me adc renancmartinss@ho.... ai voce fla tudinhu que vooce feiiz pra eu tenta te ajudar oks mas aki tah normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Galera, quem esta com muitos problemas tente Reinstalar o CA, tentem entrar uma vez sem hack, só fazendo o procedimento! Eu ja desisti de usar isso :D sem o hack ele entra, ai eu ponho o arquivo .iso renomeado junto com a sua pasta hshield, nem abre o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolafys 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 gente para de graça o hack dele tah perfect no meu funfo normalmente so da um poko de lag mas da pra joga intaum andes de flar que naum e ele aprende faze um eh fka queto... e akilleks eu nem usei o prox mais yf so coloquei um ip no Proxifier vlw pelo hack eh que asim pra joga voce pricisa de um camulador de ip se naum voce naum vai joga aconselho voce baxar o Proxifier se gosto agradeça:D Eu ja uso o your freedom e o proxycap. O problema mesmo é que o jogo ta fechando antes do login e algumas vezes depois do login, ta igual quando eu não usava nenhuma compatibilidade com o gca 1.2.6, o jogo carregava tudo normal mas na hora do login o jogo simplesmente fechava e agora ta acontecendo novamente, ja tentei com todas as compatibilidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Eu ja desisti de usar isso :D sem o hack ele entra, ai eu ponho o arquivo .iso renomeado junto com a sua pasta hshield, nem abre o jogo.[/color] cara não é ".iso" é ".asi" talvez seja isso!!! Tente ver e poste aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciei 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 1 aq 100% funcionando, não tem speed? se tiver como explicar algumas funçoes. tem meus agradecimentos hehehehehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 cara não é ".iso" é ".asi" talvez seja isso!!! Tente ver e poste aqui! kkkkkkkkkkkkk, desculpa escrevi errado, mas é isso mesmo... eu so renomeio antes do "ponto" nao sou genio da informatica, mas tbm nao sou tao burra a ponto de edita o nome de um arquivo. Vou procurar outro hack! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciei 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 cara exclui sua pasta do combat armas HSHIELD e bx outra no sit da nexon a atualizaçao dela blz . SE AJUDEI AGRADEÇA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Boa, porem o gordon insubstituivel =(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Bom, finalmente consegui entra no Ca usando o hack. eu coloquei o arquivo .ASI pra abri como bloco de notas :D e depois disso milagrosamente ele funcionou, so que quando entrei na fase comecei a morrer feito uma condenada --' e depois levei dc. alguma ajuda please!?! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley103 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 bom,o hack ta funcionando sim,mas o problema é quando eu vou burlar o your freedom e o proxy cap ai quando carrega o hackshield a tela fica preta e depois volta ao normal tipo um dc,mas se eu joga sem burla funciona,mas e fods esses baguios de excedeu o limite --',prefiro espera outro hack msm,mas o topico ta bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 bom,o hack ta funcionando sim,mas o problema é quando eu vou burlar o your freedom e o proxy cap ai quando carrega o hackshield a tela fica preta e depois volta ao normal tipo um dc,mas se eu joga sem burla funciona,mas e fods esses baguios de excedeu o limite --',prefiro espera outro hack msm,mas o topico ta bom! Cara então usa ou o Usaip ou o Proxyfier! Usaip também da para burlar e é bem simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard1235 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ow ja fiz tdu q vc falo ai, ja reinstalei o ca e coloquei tdas as compatbilidades q tem aqui mas o ca smpre fexa antes da tela de login me ajuda ae plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ow ja fiz tdu q vc falo ai, ja reinstalei o ca e coloquei tdas as compatbilidades q tem aqui mas o ca smpre fexa antes da tela de login me ajuda ae plz vlw Reinstale o CA subistitua a pasta e coloque o hack, não tem segredos (PS: não esqueça de fazer um Backup da pasta da instalação) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard1235 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Reinstale o CA subistitua a pasta e coloque o hack, não tem segredos (PS: não esqueça de fazer um Backup da pasta da instalação)[/color][/b] fiz isso e n deu certo o ca continua fexando antes da tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 fiz isso e n deu certo o ca continua fexando antes da tela de login Tente baixar os programas necessarios! Se Não Se Achar Que Resolve Tem Um Tópico Aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/234571-pacote-de-utilidades-combat-arms.html Bom tirando isso eu não sei como posso ajuda-lo é muito simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolafys 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Eu acho que é um problema no windows vista, muitas pessoas estao com esse problema do hack nao funfar no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard1235 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 o meu eh o vista e tmb ta com problemas, andei vendo em outras comunidades e algumas pessoas q usam o vista n conseguem fazer funfar o hack, fica fexando antes da tela de login e algumas vezes dpois do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 o meu eh o vista e tmb ta com problemas, andei vendo em outras comunidades e algumas pessoas q usam o vista n conseguem fazer funfar o hack, fica fexando antes da tela de login e algumas vezes dpois do login tente entrar no modo admnistrador!! Reisntale o CA, subistitua a pasta....se possivel tente reiniciar o pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard1235 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 tente entrar no modo admnistrador!! Reisntale o CA, subistitua a pasta....se possivel tente reiniciar o pc... tentei issu e tmb n deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 po cara tava funcionando normal e ainda esta,mas qdo saio do jogo,diz q foi detectado um hacker,entao tirei da pasta.mas ajudou bastante,vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados