Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Pacote 2.0

Posts Recomendados

Cebola:

"Aqui funcionou"

Você não deve ter usado gordon.

--------------------

CA está dando DC.

é a antiga HShield do gordon que está fazendo isso , quando vocês fizeram o patch , o hack ainda estava no pc ;) porém a nexon identificou durante o patch e ferrou vocês.

Para voltar ao normal , reinstale o jogo , mas antes , exclua toda pasta CA do pc , até da lixeira ^^ além de excluir todos os hacks .

e lembre-se , antes de fazer qualquer patch , PRIMEIRO TIRE TODOS OS HACKS DO PC E DEPOIS FAÇA , CASO CONTRÁRIO , DC.

Aqui funcionou direitinho.

Que bom que funcionou agora só faltava agradecer no tópico '-', hehe, mas de qualquer jeito oque eu iria falar é:

Não é necessario reinstalar o jogo, apenas excluam a pasta da hackshield e coloquem a nova, reiniciem o pc, e coloquem o hack, ponto, ira funcionar sem erros, obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso ja nao é problema do hack, ou é da pasta mal deletada ou é do crackiador de IP, se tiver uma print ser melhor....

PS: deposis de fazer o procedimento da pasta tente reiniciar o pc (se necessario devera reinstalar o CA)

Link para o comentário

Eii consegui fazer o hack pega

maas

agora da outro erro

qdu vou entrar no jogo...com o USAIP o jogo n abre ele da a telapreta e fexa

e sem usar USAIP o jogo abre mais qdu vou logar da erro e fexa neh ...

o q devo fazer

n tem outro camuflador de ip facil de usar ??

*-* ajuda

Eii me passa outra camuflador de IP =X um q seja facil de usar alem do USAIP

Link para o comentário

Que bom que funcionou agora só faltava agradecer no tópico '-', hehe, mas de qualquer jeito oque eu iria falar é:

Não é necessario reinstalar o jogo, apenas excluam a pasta da hackshield e coloquem a nova, reiniciem o pc, e coloquem o hack, ponto, ira funcionar sem erros, obrigado, abraços!

aueauheauhe depois que eu li a mensagem da nexon ^.^ .

Sorry povo , mas comigo foi assim , do jeito mais trágico ;D

mas lembrando , sempre na hora do patch , primeiro tirem os hacks . Depois façam .

Link para o comentário

Aqui ta dando dc depois do login na hora que eu vou escolher uma sala pra jogar =/

Ja tentei tudo, reinstalei o CA, deletei todos os hacks e as pastas HShield, deixei somente a pasta que a nexon colocou pra baixar e mesmo assim continua fechando

Link para o comentário

Aqui ta dando dc depois do login na hora que eu vou escolher uma sala pra jogar =/

Ja tentei tudo, reinstalei o CA, deletei todos os hacks e as pastas HShield, deixei somente a pasta que a nexon colocou pra baixar e mesmo assim continua fechando

Cara, então o problema é no seu pc se você ja até reinstalou... não tem segredo.... reinstale, baixe a pasta do tópico coloque ensima da sua, pegue o hack e faça como o tutorial!

Link para o comentário

Cara além de dar dc com a pasta do hack shield original da dc e mesmo com aquela que você colocou no gordon reinstalei o CA como a nexon disse e da dc do mesmo jeito,os créditos não são só seus você não fez o hack e aposto que nem o tutorial e porque colocou os créditos só pra você?

Acho que podem tirar do fixo por que o hack shield foi atualizado no dia 20/11 por ter mais de 50 mil reports por dia isso por causa do gordon 1.2.6!

Criei umma conta hoje to avacalhando com ela so pra acabar com a fama do jogo fiquei duas vezes em primeiro lugar na snow e no waverider kkk

E na outra to jogando legit!É porque ela é mais alta!Num vo querer que deêm ban nela!

Link para o comentário

Akilleks

eu to sem um camuflador

eu usava o Proxifier

mais paro de funciona

tem augum camuflador funfando

Sim , todos, eu indico o normal YF + ProxyCap

Cara além de dar dc com a pasta do hack shield original da dc e mesmo com aquela que você colocou no gordon reinstalei o CA como a nexon disse e da dc do mesmo jeito,os créditos não são só seus você não fez o hack e aposto que nem o tutorial e porque colocou os créditos só pra você?

Acho que podem tirar do fixo por que o hack shield foi atualizado no dia 20/11 por ter mais de 50 mil reports por dia isso por causa do gordon 1.2.6!

Criei umma conta hoje to avacalhando com ela so pra acabar com a fama do jogo fiquei duas vezes em primeiro lugar na snow e no waverider kkk

E na outra to jogando legit!É porque ela é mais alta!Num vo querer que deêm ban nela!

Para começar: Nem todos são ignorantes como você (Ignorancia digo ******) por isso sabem que o original criador foi o Dave!Coloquei os creditos para mim, pois fui eu que tirei as imagens, fiz o pacote , uplodei, scaniei, escrevi....

Eu te ajudaria, mas não passa de um pirralho *****, que se tivesse mais educação eu explicaria.

Mais agora não vem falar que o tutorial não é meu... acha um igual depois você vem falar *****

PS: O segredo meu amigo é que nimguem se importa se você ta jogando de um jeito e se você ta jogando de outro! essa é a novidade, só você !

Bom e para não ser total desperdicio e considerado essa fala como flood e desacato:

Só irei falar que lendo o tópico e seguindo ele certo ira conseguir fazer, e ultimo.... quem decide oque vai e oque sai para o fixo, são os Staffers, então (xiuu).

nao ta funfando vei

Aparece algum erro? o CA fecha? porem o principal motivo e a mal instalação da pasta, verifique novamente, subistitua a pasta e tals....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.