Akilleks~™ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 MPGH Hack Public Galera Como Todos Sabem Houve Uma Atualização Dia 21/11/2009 e "todos" hackers ficaram patcheds, porem agora eu estou criando esse pacote do mpgh afim de que usem um hacker funcionando: Nome Do Hack: MPGH Pacote ------------------------------------------------------------------------ Contem: # Moon Walk - (Para usar aperte espaço) ♠ No Fog ♠ No Sway ♠ Wallhack ♠ Chams ♠ White Walls ♠ Full Bright ♠ Bullet Tracers ♠ Display FPS ♠ Crosshair ♠ Boxes ------------------------------------------------------------------------ Tutorial: 1º) Baixe-o e Abra-o 2º) Extraia o conteudo do zip para sua pasta o seu Desktop 3º)Pegue o arquivo Combat Arms MPGH Hack.asi , Settings, e EndingBanner e coloque na pastaC:\Nexon\Combat Arms 4º) Renomeie o arquivo "Combat Arms MPGH Hack.asi " para qualquer coisa Ex: "12345.asi" (Não esqueça que tem que colocar .asi no final 4º) Va Dinovo Onde Extraio Os Arquivos, Pegue A Pasta DA HShield e coloque agora ensima da sua (Não importa se é a antiga ou atual!) 5º) Inicie o combate arms e se divita (Não Esqueça De Me Agradecer (; ! ) ------------------------------------------------------------------------ Video Aula eMKVrQicA7U&feature=player_embedded Créditos: Anônimo (Me Passaram Pelo Msn) ------------------------------------------------------------------------ Botões: Para Abrir o Menu ---> Insert Para Ativar/Desativar --> Setas (Sima, Baixo, Esquerda, Direita) ------------------------------------------------------------------------ Ajuda No Lag: Aos Membros Com Lag, Sujiro que primeiramente usem um crackiador de ip bom ( Na minha opnião o modo para o Proxycap + Your Freedom ficar 24h, é o melhor) Alem deles desativando os seguintes hacks irão melhorar o desenpenho: # Moon Walk - (No Pulo Ele Significativamente Trava Um Pouco ) ♠ White Walls ♠ Bullet Tracers ♠ Display FPS É Altamente Recomendavel Que Tenha Todos Programas Necessarios Para A Boa Incialização dos hacks! Programas Necesarios Fora Isso Quem Quiser Tem O Programa "Game Booster" para melhorar o desempenho dos games... Download Do Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Não preciza de scan pois é do site "Super Downloads" Espero que isso resolva algo... parte especialmente dedicada ao Cebolinha!, abraços! ------------------------------------------------------------------------ Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega Upload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Net Framework 4.0 OBS: Não preciza de scan pois é download do "Baixaki", essa é a ultima versão do Microsoft Net Framework 4.0, uma plataforma atualmente muito usada, ira melhorar erros, e iniciar programas não iniciados antes (é sempre bom ter a mais atualizada) OBS: Lembre-se os hacks são para o funcionamento e os virus que aparecem no Virustotal, são um total de todos os scaners que encontraram o virus e não necessariamente todos os virus que o hack contem! ------------------------------------------------------------------------ Print Screen: Agora Ta Ai Um Video Para Vocês Escutarem, Ele Me Inspirou Durante O Tópico (: BYojs78Tf9Y ------------------------------------------------------------------------ Por Favor, Não Custa Cash, Se Ajudei Clica Em Não Vai Cair O Dedo (; Creditos:Tudinho Eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 valeu ! vou testa e ja volto pa fala ... :( deu dc! _______________________________________________________________________________________ Se Gostou Agradeça! Fan: Mauro_Kilers Minha conta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fan bar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clicke aqui e me upe por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambo210583 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Funciono? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Acabei de testar e não deu certo não... o jogo fecha sozinho... o q pode ser? EDIT: Essa print é sua???? Pq no meu não aparece todas essas opções não.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambo210583 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Wow. Amenaza de virus potencial alto. Kkkkk que tipo de virus tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoenrik 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 jogo fexa sozinho tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Estranho, aqui ainda continuo usando? vocês mudaram algo? Settings?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoenrik 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 nao nao n mexi ein nd de nada akele o gordon tbm n funfa ake da dc tbm mo tenso veio preciso de 1 hack urgente me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 seu nub fdp esta dando dc fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoenrik 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 o exfaiwol se podia passa uma print da sua pasta do combat pra mim ver se tem algo errado aki com a minha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukabcao 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Fufoo valeo lek" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Tá dando Dc man!!!!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alienadm 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 está dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtavioSpeht321 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 esfaiwol,coloque um download da sua pasta HShield,quem sabe funciona pra gente neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Bom, esta é ela, porem ja irei disponibilizar um donwload de meus items: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIQZ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ta dano dc (ridiculoooo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 21 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Manerem com o Flood pessoal, pois caso contrário terei de puni-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Bom pessoal parase que vcs ta com problemas mais aki funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Pow isso não é flood? exfaiwol, posta uma pasta da HShield sua ai pq tá dando DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Hack, Pasta, Arquivos Atualizados, Prontos Para O Download: PS: Desculpem pela Demora Aqui Minha Inter net Caiu, Apos O Tópico Voltar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Pow mano não to conseguindo não ele da dc Da uma ajuda ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Pow mano não to conseguindo não ele da dc Da uma ajuda ae ^^ Eu acabei de atualizar, asvezes baixou um pouquinho antes, tente novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Cebola: "Aqui funcionou" • Você não deve ter usado gordon. -------------------- CA está dando DC. é a antiga HShield do gordon que está fazendo isso , quando vocês fizeram o patch , o hack ainda estava no pc ;) porém a nexon identificou durante o patch e ferrou vocês. Para voltar ao normal , reinstale o jogo , mas antes , exclua toda pasta CA do pc , até da lixeira ^^ além de excluir todos os hacks . e lembre-se , antes de fazer qualquer patch , PRIMEIRO TIRE TODOS OS HACKS DO PC E DEPOIS FAÇA , CASO CONTRÁRIO , DC. Aqui funcionou direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados