Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema do Mega hack

Belinh@08
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola !!!

Venho aki para perdir uma ajudinha eu tenho o mega hack que e o novo eu coloco ele na pasta do The duel ai quando eu clico nele para carregar ai tipo eu coloco o 0 demage (combate) ai eu clico ativar hack ai n abre o jogo aparece o seguinte erro : ' a pasta atual não é a correta do The duel ; ' me ajudem pf ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha nao é pra colocar na pasta do theduel e que o yuri nao explico direito,abra o hack e vai ter um botão chamado carregar coloque o mouse em cima dele depois coloque carregar pasta do theduel e escolha a pasta do theduel pronto problema arrumado

Use com moderação!

E NUNCA USE EM COMBATE!

Link para o comentário

o meu da esse seguinte erro

OgAAACWhv5WGQ4Bkz_ip8fMU8aREBhH5Z5LrUwIkdM7sLQO_35eWaEtGDcdLlwfzIiamhheFCkyPxSbI4dR6a3_tyoMAm1T1UCn3R8ESMUNEBc6grozJh67Ocy1v.jpg

seraa que tem como arruma ?

Acho que isso é um simples bug do hack por que isso quase nunca acontece aqui em casa e simplesmente para resolver eu aperto ok e abro ele dinovo e ele fica normal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.