Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como dar dc em uma sala toda

HeadshotEUA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera , nao sei se isso ja foi postado mais um amigo me ensinou a fazer uma coisa : dar dc em uma sala toda...

Facil e simples vc vai precisar do BRModz que ja foi postado aqui , pra quem nao viu http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2165704-brmodz-trainer-v2-0-anti-kiki-dino-door-pass-flood-hacker-e-muito.html ou de outro trainer que conheça que tenha FLOOD MA-CHINE ( - pois fica censurado ) .

Bom e muito simples e para você nao tomar dc junto com eles desativa seu chat...

Após isso entra em uma sala qualquer e vai no flood de chat ( flood ma-chine) , escreve um monte de @@@@ no flood de chat um monte mesmo xD

Depois , quem estiver lendo sua mensagem vai tomar dc ... pronto ^^ só isso

Se ja postaram isso , desculpe por fazer denovo hehe

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra desativar o chat????

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

vou ver se funfa você é o maximo adoro dar DC nos outros os caras ficam P da vida kkkkkkkkkk eu acho massa e me racho de tanto rir kkkkkkkkk

@Editado: boa parte levou, mas eu tambem '-' faz um video PF vlw ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.