Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Liberar Minha Porta?


magolol123
 Compartilhar

Pergunta

Olá a Todos eu estou tentando abrir um servidor de tibia e ja liberei a porta 7171 do meu Modem, Modelo (Siemens SpeedStream 4200 Series) e também ja liberei a porta 7171 do meu Firewall, Obs: Éu só liberei as portas 7171 do Modem e do Firelwall, mas ouvir dizer que para as pessoas criarem uma conta no meu Otserv eu presciso liberar tb a porta 7172. Quando eu peço pra um amigo meu tentar entrar no ot ele fala que ta on mas quando vai entrar no Account Manager ele cai automaticamente ai eu acho que por isso tenho que liberar a porta 7172 e se eu presciso liberar essa porta como eu faço isso? Eu vou la no site do meu modem e abro a porta pelo protocolo UDP ou abro ela pelo protocolo TCP? e eu também devo abrir ela pelo firewall? e como vou abro essa porta 7172 pelo firewall? eu coloco Adicionar Porta e digito: Open Tibia Server e a port 7172 pelo protocolo TCP ou pelo UDP? vou mandar uma imagem pra vcs me ajudarem melhor

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que alguem me ajude xD Agradeço Desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo, ai é complicado, realmente a porta 7172 em alguns pcs tem que ser liberada para outros entrarem... creio que tem que liberar a porta 7172 pelo protocolo TCP do modem e do firewall do windowns, do jeito que voce esta fazendo ns imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw pela dica xD sempre um manin ajudando alguem xD

 

Se tiver mais alguem que poça dar mais outra dica e sugestão por favor vem aki e me fala estou prescisando muito, vai ser dificil de abrir um ot mas se eu abrir eu duvido que n fique um dia offiline ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o port do ot e sempre 7171 ??

 

-----------------------------------------------

Entre agora,e vire nv 70!!!

IP:5.16.185.91

Hamachi:

Sala ServerHalot

senha:halot

SERVER TIBIA 8.5!

HaloOt Serve Game - Home

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.