Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Scripts v11.0 funfando dps da att 18/11

bascote
 Compartilhar

Posts Recomendados

haha, esse é antigo, mas ainda funciona dps da att, só um problema È PRA PVP !

Você usa hack em PvP ?PARABÉNS VOCÊ É UM GRANDE NOOB ! :D:D

Cara é fods né o cara usar haker no pvp e perder coida de nub pq num usa haker pa outra coisa eu pego haker pra ativar vazes pegar estrelas e abrir personagens seria mente pensa e diga não a haker em pvp [OBS: GC é arte haker faz parte PvP é moda perder é foda] Ve se lembra e diga NÃO A HAKER EM PVP embora divirta muito mas se usar em pvp vc tem 60% de chases de ser ban do jogo use haker em pvp mas só use se tiver enjoado do jogo e quizer ser ban bom eu n posso obrigar vcs mas a vida é pra curtir com oq vc gosta de fazer e n deixe q nimguem faça satisfação doque voce é do q vc quer ser oq doque vc gosta ;) pense logo antes de fazer merdas :o esse é o recado q eu do pra vcs leião com atensão :D:D:D:D:D:D:D vai agradeçe ai n custa dedo nem cash mas haker custa sua acc :( ^^ felis natal e ano novo tbm :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.