Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World LobZome Low Hate


 Compartilhar

Posts Recomendados

É Hoje galera 11/07/2013 as 18hrs e 30 min o Lançamento do servidor,Convido a todos para jogar Gogo :)

 

 

**Perfect World LobZome**

 

[servidor Hard]

 

*Versao:1.4.6

*Experiência:5x

*Drop:5x

*Alma:10x

*Moedas:10x

 

*Level Maximo:105

*Guerras das Naçao

*Guerras Territoriais

*Sistema de Ranking

 

*Inicia level 1

*Todos os mapas abertos

*G-Shop update semanal

*Sistema de gold será via Leiloera

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pacht ja disponivel apos dar 18:30 ele liberara o servidor GOGO :)

By:P4TR4Ø~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to até com medo do dia 11/07 der na lua cheia

PwLobZomew riariariariaria

 

bora esperar lança né kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum. parece ser bom.

mais poderia nos dar mais algumas informações

tipo: set, armas. e itens mais fortes, se ha alguma coisa editada ou estão com add"s originais

inicia com alguma coisa? esperando resposta.

 

Nao tem nada editado nao e estilo lug,e um servidor onde voce vai poder upar e quem conseguir mold essas coisas vai ser top \o/ e esqueci vou editar ali o sistema de gold sera por leilao exemplo 100k=1gold ou algo do tipo set's sao dusk,mold,e creio que podera chegar no maximo um nirvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada editado nao e estilo lug,e um servidor onde voce vai poder upar e quem conseguir mold essas coisas vai ser top \o/ e esqueci vou editar ali o sistema de gold sera por leilao exemplo 100k=1gold ou algo do tipo set's sao dusk,mold,e creio que podera chegar no maximo um nirvana

 

Tomare que de certo \o/

sao raros esses servers que nao fali em 1 semana T_T

aguardo animado o lançamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Lá vem mais 1 projeto low Hate , Espero que der certo , que não seja só ILUSÃO.[/color]

 

Acredite ilusão não é conheço a Administração desse perfect world o dono dele não depende de donate algum para manter o servidor pois o mesmo ficou online mais de 2 anos sem ter sistema de donate ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unix? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

So digo uma coisa adm's ridiculos, ajudaram players de guild no antigo servidor deles, e ainda levei ban eu xTrance e o Luis por colocar arma +12, e ainda gm falar que tem hack pra refino, existe isso produção? kkkkkkk perola esse pw ae ILUSÃO (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unix? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

So digo uma coisa adm's ridiculos, ajudaram players de guild no antigo servidor deles, e ainda levei ban eu xTrance e o Luis por colocar arma +12, e ainda gm falar que tem hack pra refino, existe isso produção? kkkkkkk perola esse pw ae ILUSÃO (:

 

man 1°nunca nenhum player ou cla foi benificiado por adm ou gm ,2° esse serve nao e igual ao seu que ''ADM'' ou "GM" fica jogando para se achar top e 3° nao gostou nao sabe como vai ser e nao vai jogar por favor nao fala merd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ja que o P4TR4O quer explicar detalhado gogo vamos explicar qual o passado desse servidor, ( se fosse bom nãao fecharia 2x como ja fez ;* )

1º: eu era marechal da TheFusion ( ava ) na sexta-feira ia ter tw as 20h ... adivinha oq aconteçeu? >.< GM me deu ban " SEM RAZÃO " na sexta as 9h da manha até as 19:40 ( tw começaria 20h ) ( meio estranho né?! )

 

2º: um player se mata de refinar do +0 ao +12 na maligna ou da do céu pra gm ir la e banir teu char e acusar de hack de refina? ( esse adm nunca jogo pw? num sabe que não existe esses paranaue pra pw? )

 

3º adm veio enrolado da poha todo mundo sabe disso, quando ele fala que vai ter att de 1h, segura coração por que é 1 dia essa poha off,

 

4º Players da TheFusion era banidos 1 player por dia mais ou menos tenho provas disso, e os players da guild rival? NENHUM, ( o ban era tipo, no lago tinha que dropar insignia, não podia bugar chuva, nem vortex nos mob ae players da TheFusion levavam ban por isso, e os players da guild rival fazia isso quase todo dia e me fala quando um deles foi banido? NUNCA )

 

5º só diga mais uma coisa, MUITO ROLO PRA UM SERVIDOR SÓ, por que se o pw não fosse defamado ele não ia troca de nome (:

 

e juliano tenho provas aqui no skype do inprivit falando daquele GM Fiscal lembra? :)))) ele que me deu o ban, ele que bania os players da t.f e ele que ajudava muitos players la, quando você quizer as provas so espera o dia do lançamento do pw, por que vou esperar lançar ele pra manda as provas (((:, e outra P4TR4O sai desse servidor vei tu não consegue passa o refino nem do +6 na pdi :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha intao vamos começar a divulgar neh, ja que os comentarios estao saindo bons

espero que lançe no dia certo e sem problemas pelo amor!!

no aguardo

 

Bom galera ja que o P4TR4O quer explicar detalhado gogo vamos explicar qual o passado desse servidor, ( se fosse bom nãao fecharia 2x como ja fez ;* )

1º: eu era marechal da TheFusion ( ava ) na sexta-feira ia ter tw as 20h ... adivinha oq aconteçeu? >.< GM me deu ban " SEM RAZÃO " na sexta as 9h da manha até as 19:40 ( tw começaria 20h ) ( meio estranho né?! )

 

2º: um player se mata de refinar do +0 ao +12 na maligna ou da do céu pra gm ir la e banir teu char e acusar de hack de refina? ( esse adm nunca jogo pw? num sabe que não existe esses paranaue pra pw? )

 

3º adm veio enrolado da poha todo mundo sabe disso, quando ele fala que vai ter att de 1h, segura coração por que é 1 dia essa poha off,

 

4º Players da TheFusion era banidos 1 player por dia mais ou menos tenho provas disso, e os players da guild rival? NENHUM, ( o ban era tipo, no lago tinha que dropar insignia, não podia bugar chuva, nem vortex nos mob ae players da TheFusion levavam ban por isso, e os players da guild rival fazia isso quase todo dia e me fala quando um deles foi banido? NUNCA )

 

5º só diga mais uma coisa, MUITO ROLO PRA UM SERVIDOR SÓ, por que se o pw não fosse defamado ele não ia troca de nome (:

 

e juliano tenho provas aqui no skype do inprivit falando daquele GM Fiscal lembra? :)))) ele que me deu o ban, ele que bania os players da t.f e ele que ajudava muitos players la, quando você quizer as provas so espera o dia do lançamento do pw, por que vou esperar lançar ele pra manda as provas (((:, e outra P4TR4O sai desse servidor vei tu não consegue passa o refino nem do +6 na pdi :/

 

vei se tem uma pessoa que nao pode criticar uma atuação errado de um adm em pw e voçe rev e vc sabe disso neh, adm/gm que joga no proprio serve para ser o top inquanto os outros estao se matando nao tem moral pra falar nada neh, pelo amor meu filho e velho voce so sabe falar mau quando a staff nao te ajuda, nos pw que vc er ou ja foi ajudado voçe nao fala nada da staff neh e eu sei que ja teve pw que voçe era ajudado pela staff.. e outra seu pw duro quanto tempo mesmo?

By: Federal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ja que o P4TR4O quer explicar detalhado gogo vamos explicar qual o passado desse servidor, ( se fosse bom nãao fecharia 2x como ja fez ;* )

1º: eu era marechal da TheFusion ( ava ) na sexta-feira ia ter tw as 20h ... adivinha oq aconteçeu? >.< GM me deu ban " SEM RAZÃO " na sexta as 9h da manha até as 19:40 ( tw começaria 20h ) ( meio estranho né?! )

 

2º: um player se mata de refinar do +0 ao +12 na maligna ou da do céu pra gm ir la e banir teu char e acusar de hack de refina? ( esse adm nunca jogo pw? num sabe que não existe esses paranaue pra pw? )

 

3º adm veio enrolado da poha todo mundo sabe disso, quando ele fala que vai ter att de 1h, segura coração por que é 1 dia essa poha off,

 

4º Players da TheFusion era banidos 1 player por dia mais ou menos tenho provas disso, e os players da guild rival? NENHUM, ( o ban era tipo, no lago tinha que dropar insignia, não podia bugar chuva, nem vortex nos mob ae players da TheFusion levavam ban por isso, e os players da guild rival fazia isso quase todo dia e me fala quando um deles foi banido? NUNCA )

 

5º só diga mais uma coisa, MUITO ROLO PRA UM SERVIDOR SÓ, por que se o pw não fosse defamado ele não ia troca de nome (:

 

e juliano tenho provas aqui no skype do inprivit falando daquele GM Fiscal lembra? :)))) ele que me deu o ban, ele que bania os players da t.f e ele que ajudava muitos players la, quando você quizer as provas so espera o dia do lançamento do pw, por que vou esperar lançar ele pra manda as provas (((:, e outra P4TR4O sai desse servidor vei tu não consegue passa o refino nem do +6 na pdi :/

 

Rev kr voce falo falo falo mais so reclamo do seu Ban 1° no dia em q voce ,trance e luis colocaram +12 nas 3arma praticamente instantaneamente nenhum dos 3levo ban o GM iria retirar o ref e bloquear ate o +10 2° voce levo ban por ofenças ao GM e 3°So voce levo ban porque o Luis e o Trance estavam la depois so q com as armas +0 ,Entao tu falo tudo isso so para reclamar do seu Ban kr ¬¬' porfavor né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo adm do pw unix, então o servido dele não foi pra frente, mudando o nome vai melhora oque?

quando o meu amigo reev fala do servido que e o adm e ruim pra carlho e verdade fato, tano iso que esse pw o patrão so feis muda o nome

 

Não recomendado - Zangado♪

 

 

VAMOS ESPERA O SERVIDO DO Z-DARK MELHOR COISA QUE NOIS FAIS NAO DONATA EM 1 SERVIDO LIXO QUE NEM ESSE AQUI ABREM SEUS OLHOS `PLAYS

PW DA HITS VEM CHEGANOD FIQUEM ESPERTOS,

PW HELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo adm do pw unix, então o servido dele não foi pra frente, mudando o nome vai melhora oque?

quando o meu amigo reev fala do servido que e o adm e ruim pra carlho e verdade fato, tano iso que esse pw o patrão so feis muda o nome

 

Não recomendado - Zangado♪

 

 

VAMOS ESPERA O SERVIDO DO Z-DARK MELHOR COISA QUE NOIS FAIS NAO DONATA EM 1 SERVIDO LIXO QUE NEM ESSE AQUI ABREM SEUS OLHOS `PLAYS

PW DA HITS VEM CHEGANOD FIQUEM ESPERTOS,

PW HELL[/color][/size][/font][/center]

 

Binho man para de fazer propaganda velho vai fazer um post ai 2° o motivo de o nome ser mudado e que o ADM nao e mais o mesmo e por isso pelo fato do apelido do novo ADM ser LobZome colocaram assim,e pf para de fazer propaganda aqui fassa um topico para esse seu ''Perfect World''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite ilusão não é conheço a Administração desse perfect world o dono dele não depende de donate algum para manter o servidor pois o mesmo ficou online mais de 2 anos sem ter sistema de donate ;)

 

Dahora o site em blogspot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.