Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enfim férias!

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí manolo? Estou de férias na facu, começando hoje. Infelizmente no trabalho não.

Tenho uma viagem de trabalho marcada e vou poder tirar 2 ou 3 dias de bob num lugar super maneiro. Vou levar a gata pra aproveitar o tempo free.

Mas e vc

• Férias a partir de quando?
  • Vai viajar? Pra onde?
  • Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação?
  • Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs))

Boas férias galera!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já to de ferias desde semana passada, feliz ferias ae fera...

bom descanço ou boas curtições não sei o que vc vai fazer kkkkkk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim e não.

Começou essa semana, mas só tenho essa semana de férias porque a partir da outra vou pro colégio pra continuar estudando (assim como outros alunos) resolvendo listas e tal. As aulas voltarão em agosto. Fazer o que né, vestibular final do ano, não posso perder a chance ç.ç

Sim e não.

Começou essa semana, mas só tenho essa semana de férias porque a partir da outra vou pro colégio pra continuar estudando (assim como outros alunos) resolvendo listas e tal. As aulas voltarão em agosto. Fazer o que né, vestibular final do ano, não posso perder a chance ç.ç

Link para o comentário

Não to de férias, não sei quando vou estar pois ainda não falaram nem as notas, e quando tiver vou pra Los angeles - Usa, to programado pra visitar uns locais e passar uns dias com a minha irmã nas férias.

Viva a vagabundagem, e o não trabalho ! uhuheauheauheahueha

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

...

Viva a vagabundagem, e o não trabalho ! uhuheauheauheahueha

Tirando onda com a minha cara "cumpadi"?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

lolololololololololololololol

Link para o comentário

Férias a partir de quando? - Desde início desse ano, facul, pra mim, tá sendo só pra vadiar e beber

Vai viajar? Pra onde? - Provavelmente não, se for, vou viajar até os xópi e comprar uns chopp

Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? - Punhe.ta, músicas, pessimismo, livros, jogos online e escritas. Novas tatuagens também entram

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) - DP, várias, várias treta ca família inteira por causa disso.

Removido

Link para o comentário

• Férias a partir de quando? Agosto (mas são só 4 dias);

• Vai viajar? Pra onde? Nem vou viajar =/

• Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? Basicamente me dedicar na música e no tempo free ajudar a wc e jogar algum game.

• Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) NEVER!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

já to de ferias desde semana passada, feliz ferias ae fera...

bom descanço ou boas curtições não sei o que vc vai fazer kkkkkk

Vlw!

Mas mesmo em férias na facu tenho que trabalhar. E ainda aguentar o volcon tirando umas com a minha cara ((fiqueicominveja)).

Já estou mesmo em home office então vou acabar trabalhando mais.

Viajo no final da semana que vem, mas a trabalho. Vou ter uns dias de sobra, mas com a gata quero ver quem vai me tirar do quarto do hotel.

Link para o comentário

A partir do dia 12, não irei viajar e sim fazer um trabalho escolar grande, a programação é divertir-me no pouco tempo que terei ao realizar o trabalho escolar e ficar aqui no fórum, e não, não fiquei em recuperação, consegui aprovação em todas as matérias.

Link para o comentário

Férias a partir de quando? Apenas 20 dias e.e

Vai viajar? Pra onde? Gostaria de ir para Guarujá de novo,mas.....

Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? Sim,entrar na wc,ler um livro :pensativo: , grand chase :indiferente: , volei com a galera heuehue

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) Tudo nota azul,menos espanhol pra mim não é matéria heuheuheuhe

E Mk use camisinha :malvado::malvado::malvado::malvado:

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Férias a partir de quando? Dia 11

Vai viajar? Pra onde? Sim, RJ;cabo frio.

Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? Se eu ficar em casa, vou estar acompanhado (6

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) Sim,obg.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Férias a partir de quando? Dia 13 (era pra ser dia 8 mas vou participar dos jogos aqui da escola afs)

Vai viajar? Pra onde? (Não sei, acho que não, se for é o máximo pra BH, meu pai não está de ferias então não dá pra fazer as viagens marotas)

Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? (Clube em frente a casa, pc, xbox, pc, dia seguinte mesma rotina, talvez surja algo mais interessante festas, e outras coisas ai, rs, to querendo voltar pro Muay-Thai, vai tenho que ver também)

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) (Nem saiu minhas notas de semestre, mas afirmo que não, notas tops sacomé. /depoisdereprovartambémné...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Férias a partir de quando? de amanhã

Vai viajar? Pra onde? talvez, não tenho certeza, devo ir pra sp com uma amiga e conhecer o PHEFM

Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? se eu ficar, vou pra casa dos amigo ali, participar dos menage, festas etc

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) sim, espero que você seja reprovado no próximo período :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Cara, sua vida é tão corrida.

• Férias a partir de quando? Estou de férias desde o dia 21/06 e vão até o dia 05/08.
  • Vai viajar? Pra onde? Acho que não vou viajar, só peguei férias na escola e no curso de inglês.
  • Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? Vou ficar em casa sim; vou ficar no fórum e assistir uns filmes enquanto malho o braço direito - sou destro, se é que me entendem. :malvado:
  • Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) Não, se bem que nem me preocupei em olhar as notas. Devo estar $#%*&@ mesmo.

Ah, aproveite suas férias mikhail. Pode ser da mesma maneira que eu aproveitarei, ou não. Você que sabe... :malvado:

nRtQ6.png

Link para o comentário

...

E Mk :malvado::malvado::malvado::malvado:

Sem isto ela não deixa nem chegar perto. :malvado::malvado:kk:malvado::malvado:

... se eu ficar, vou pra casa dos amigo ali, participar dos menage

...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TÔ FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lolololololol

[video=youtube;LLTRZGBb_0k]

• ... assistir uns filmes enquanto malho o braço direito - sou destro, se é que me entendem. :malvado:

Ah, aproveite suas férias mikhail. Pode ser da mesma maneira que eu aproveitarei, ou não. Você que sabe... :malvado:

Aproveitar malhando o braço e enforcando o ganso? Assim não. Prefiro matar meu ganso por afogamento.

Mas pra vc vai uma receita:

Casa das "primas" 2x por semana (2x7) duas doses a cada a cada visita.

*.*.*

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malv ado::malvado::malvado:

Link para o comentário

• Férias a partir de quando?
  • Vai viajar? Pra onde?
  • Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação?
  • Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs))

Férias em Agosto se eu não me engano. Vou ver se eu viajo no fim das férias para a Região dos Lagos (RJ). Não tem coisa melhor do que dar um tempo do mundo.

O que eu vou fazer em casa eu ainda não sei.

Acho que o termo certo seria Segunda chance e não Recuperação, porque duvido que eu recupere alguma coisa lá.

Link para o comentário

Melhor ainda se for aquela prima loira gostosinha do interior que só usa meia camisa.

@Caio

Melhor eu nem falar nada kk

Link para o comentário

Estudo em colégio particular e estou de férias desde o dia 15

altas vagabundag aqui em casa,prison break até as 4 da manhã e depois dormir até 13:00hr \oooo

Férias a partir de quando? - Foi-se ,hue.

Vai viajar? Pra onde? - Never, viajar não da xp.

Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? - Xbox e pc a semana inteira, sábado sair com amigos e domingo ir pra igreja. Sábado pro domingo eu tenho que varar a madrugada caso contrário eu fico com sono pra ir pra igreja 6 de manhã,hue.

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) - Never,minhas notas sempre foram as melhores da classe.

QUEM FICOU DE RECUPERAÇÃO EU GOSTARIA DE DIZER

CHUPA,TO DORMINDO ATÉ TARDE \o

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Aproveitar malhando o braço e enforcando o ganso? Assim não. Prefiro matar meu ganso por afogamento.

*.*.*

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malv ado::malvado::malvado:

Malhando o braço fazendo redação poxa. E assistindo a filmes enquanto faço as redações.

Que povo malicioso. :malvado::malvado::malvado:

nRtQ6.png

Link para o comentário

Estudo em colégio do exército, então, minhas férias começam hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Férias a partir de quando? - HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, após eu ter feito uma prova super-fácil de história...foi brinde, só pode ser.

Vai viajar? Pra onde? - Não

Vai ficar em casa mesmo? Qual a programação? - Vou ficar em casa, no PC ou lendo a Bíblia e realizando qualquer outra atividade...fora de casa, vou pra igreja, irei também para uns seminários e, esse mês, pretendo aproveitar e sair um pouco..já tenho um aniversário para ir na próxima sexta, rsrsrs.

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) - Graças a Deus, não.

É ISSO AÊ, FÉ-RI-AS...FÉRIAS!!!!! FÉRIAS COM O TASTY, DE CONCHINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

---

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs)) - Never,minhas notas sempre foram as melhores da classe.

O Mr.Bean deve pegar muito no seu pé, não? buahahaheheheh.

---

Melhor ainda se for aquela prima loira gostosinha do interior que só usa meia camisa.

Você é suspeito, quase nenhuma menina resiste ao Tom Cruise.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Férias o que é isso? rsrsrs'

Férias a partir de quando?

UFG ficou de greve no inicio do ano, logo está repondo agora (Enquanto Goiânia inteira está de férias).. Então minhas férias começam apenas 30 de Julho.

Vai viajar? Pra onde?

Vou viajar esse sábado mas já volto segunda feira para um evento chamado FICA que tem aqui no estado bastante famoso, vou com alguns amigos.

Ficou em recuperação? (((Meus pêsames! rsrsrs))

Estou achando que não irei passar em uma matéria (Vish 'o')

----

O pior é que já perdi altas festas com o amigo por causa dessas aulas, todos meus amigos me chamam para viajar, sair.. Mas não posso porque tenho aula/prova no outro dia. E fim de semestre em faculdade você sabe como é.. Né...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.