Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lin, Luz e Trevas

joaocesar91
 Compartilhar

Pergunta

Tenho uma dúvida, e também queria pedir uma opinião a vocês...

Qual vocês me recomendariam e por que, Luz ou Trevas?

E ao escolher uma das duas, como eu posso voltar atrás pra mudar? Se puder xD...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Se voce escolheu uma das duas e quer troca e so com resetador de talentos "PT ALL"

Lin luz combos de media distancia. lin trevaz combos de perto mais rapidos "gosto mais das trevas mas as duas sao bouas" :yes:

Valeu pela resposta man... A minha é level baixo, ela é luz e eu gosto, sai bem no pvp, mas ainda to numa dúvida cruel antes de prosseguir pra ajeitar ela... Acho que vou ficar um pouco no "praticar", rsrsrs.

Link para o comentário

• 0

Bom , tem como vc usar as duas (Luz e Trevas) , Nesse período você pode usar os combos da Luz e com os ataques e agarrões da Trevas ...

Pra isso você precisa estar com a Trevas na segunda classe , pra ficar com os dois basta vc desativar o ataque " COMBO CORPO A CORPO " dá Trevas e deixar tudo os ataques da 1° Classe ;)

Alguma dúvida manda mp ...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Trevas. Otto Shot, Habilidade de Fortificação, Skills muitos fortes com Delays absurdos, combo infinito e recuperação de vida muito facilitada pela barra de fúria.

Usar 4ª Skill com o Fortificar ativado é quase (ou algumas vezes) Instant Kill, principalmente em Boss grande.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.