Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitarios Para GrandChase Season 2

Compartilhar

Posts Recomendados

@leopita

pra coloca o seu fan bar na ass. vc vai no Seu Perfil , e vai em Editar Assinatura , Mas eu acho q esse Link Aki funfa , testa ae :

Clica Aki pra ir na Ass.

O Certo pra abrir ela eh duplo click , caso naum funcione , vc n tem o programa compativel com ela , o programa nescessario para seu funcionamento é " Microsoft Excel " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eh o seguinte , apos criar sua assinatura , vc vai hospedar a imagem nesse site :

ImagesHack

Coloca a sua imagem e faz um upload dela via o site , depois de terminar , vai carrega sua imagem , vc só vai pega o Link da foto e colocar dentro disso .SeuLink e Salvar ;

Gostou ? Agradece.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@angel-biel

Para sua informção a maior parte das coisas que contem aki são de outros forums que participei , um deles era a Revolutions onde eu criava tutoriais .. ¬¬'

A função do Tópico é disponibilizar em um só lugar todos os Utilitarios importantes para o Grand Chase , além de eu ter posto os devidos créditos , e estarei postando mais coisas de minha autoria , então se não gosto fica queto que você ganha mais .. ¬¬'

__

Galera se alguem ae quiser Convte do Lockerz fala q eu mando *--*

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.