Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ai.


smokey
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não tem como .

 

Não seria mas fácil combinar de todos jogarem na mesma sala ?

lol e isso que quero saber fazer como fazeer para configurar os pcs pq quanco entra em uma sala, so entra 1 pc da lan e o resto fica so no preparando acho q tem aver com ip n sei configurar para deixa os pcs cada 1 com ip diferente alguem sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
lol e isso que quero saber fazer como fazeer para configurar os pcs pq quanco entra em uma sala, so entra 1 pc da lan e o resto fica so no preparando acho q tem aver com ip n sei configurar para deixa os pcs cada 1 com ip diferente alguem sabe?

 

Ainda não compreendi . Vocês quer que todos os computadores da sua lan se conecte simultaneamente na mesma sala , fazendo assim que jogue entre eles?

 

Caso for isso , digo que é impossível . Quando eu digo '' combinar '' é todas as pessoas que estiverem na lan , criar uma sala e um ir seguindo o outro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ainda não compreendi . Vocês quer que todos os computadores da sua lan se conecte simultaneamente na mesma sala , fazendo assim que jogue entre eles?

 

Caso for isso , digo que é impossível . Quando eu digo '' combinar '' é todas as pessoas que estiverem na lan , criar uma sala e um ir seguindo o outro .

Entao e assim e q o pb e online neh. Ai eu tento colocar todos no mesmo mapa mas n entra derruba todos, acho q e cpnflito no ip que esta tudo com mesmo ip, n sei como configurar para deixa cada maquona con segu ip.

Pq o pb e bloquiado so permiti 1 ip no mapa. E quero saber configurar o ip de cada maquina para dar para joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.