Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Favor Esto Desesperado!!

Cab
 Compartilhar

Pergunta

Ja deram todo tipo de Opnião sobre esse erro mais nem um da certo oque eu fasso Olha so o Erro : Eu Abro meu GC e clico em entra Carrega o GameGuard Mais quando chega no tela de Now Loading... ela fica toda em barnco e com um Erro veja bem "Finalizado incorretamente" Oque e que ta finalizando ele ? e dps vem esse Erro : Erro Hacker detectado Fim de jogo :( Por que min ajudem por favor:(:(:(:(:confused::confused:

Sem eu Usar Hakcker eu num uso Hacker usava num uso mais min ajudem :confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta instalar o seu GC encima do GC(Estranho? Mas é..)

Ao aparecer 3 opsções,vai em reparar ou subtituir,quando você o fizer,carregue o patch,não entre,fexe o patch e desligue o computador por 5 minutos(como todos dizem..)Mas espera só uns 30 segundos e volte a liga-lo.Abra o patch do GC,carregue e entre,dê loguin,pegue qualquer persongem,complete a floresta do desafio.

Quando você for instalar encima,vá em substituir ou repara-lo,recomendo fazer um,se der erro faça o outro.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

se nada disso der certo destrua esse pc...

amigo tive um problema semelhante a esse com outro Jogo...

acuzava uso de Haker e eu nao logava ai descobrie de era um probleminha de placa de videos...

isso nao signica q seja sua placa mais sim a variedade de opicoes....

no pc deu um amigo acuza um erro como o seu e era placa de video

ai alguns Anti vírus e Anti spiy were bloqueia partes do Down e ate msm loguin

seu Game guard pode te Bugado isso jah aconteceu comigo resolvie fazendo outro down... desistalando o GC completamente...

o game guard buga quando o Haker e aberto quando o Game guard esta em processo de atualização ou verificaçao...

boa sorte.....;););)

Link para o comentário

• 0

Se nao der certo o que o cara ai de cima falou faça assim, exclua uma pasta, atualize o gc (nao clique em entrar) fexe o pacth, exclua outra pasta, atualize o GC, fexe o patch, faça isso ate voce excluir todas as pastas

Link para o comentário

• 0

se nada ai em cima funcionar,tente:

abre o gerenciador de tarefas, procura esses programas:

main.exe

gameguard.des

ggerror.des

gamemon.des

ggscan.des

se algum deles tiver la, finalize-os e reinicie seu pc

vc tmb pode ver se seu gc n esta bloqueado pelo teu firewall, clique com o botao direito no icone da internet, o simbolozinho de 2 pcs.....

escolha alterar configuracoes do firewall do windows....

na aba excessoes, clique em adicionar programa.....

entre na pasta do teu gc, escolha o arquivo grandchase.exe e faca o mesmo com o main.exe e....

se conseguir seja feliz!!!!!( aproveita q ta feliz pra me agradecer ¬¬ )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.