Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores leiam!!! Importante Naum fechem antes de ler...!!!

leozinhu22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros moderadores sei que estou em area errada mais e por uma boa causa!!!

A web cheats ja foi boa..mais agora esta uma bagunça agente entra para ver se tem algum hacker coisas assim dai eu vejo e clico.. Kando eu vejo a data e de tempos atras de meses atras.. Assim naum da neah!!!

Entaum peço moderadores que fechem esses topicos antigos pq ja estaum patched e naum serve mais para nada...

Eu acho que todos tem deireito a uma web cheats digna com que todos possam compartilhar sem bagunça de upar pet..

Topicos antigaços...

E sei tbm que os moderadores querem um web cheats melhor naum e?

Intaum peço lhes esse favor....

Eu faço a minha parte mais se vcs naum fizerem a de vcs ai naum da neah..

Pq eu naum sou moderador!!!

Por issu peço lhes fechem esses topicos antigos que naum server mais para nada!!!

Ajudei? Se ajudei naum custa nada agradecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz essa solicitação em outra área do Fórum, a de dúvidas...

E como sempre só crítica, falam que é área errada.

Concordo com seu post AQUI. Pq se não postarem aqui, ninguém vai ler.

Infelizmente de nada adianta, pq o povo parece burro, não sabe ler a data de postagem dos tópicos. Ou não lê por preguiça ou até mesmo revive tópico de propósito, só pra atrapalhar.

Observem a imagem abaixo, a data do post está circulada em vermelho (mais claro que isso impossível)

imagemlja.png

Estão percebendo ? Se tiver uma data inferior a 20/11 no topo do primeiro post, nem adianta reviver tópico, pq todos os hacks criados antes dessa data estão PATCHED (a KOG derrubou esses hacks, pra quem não sabe...)

Tá claro ? Não quero agradecimento, só quero que respeitem as regras do fórum. Obrigado.

Link para o comentário

Mesmo topico que eu fiz ontem...

Mas mesmo assim, ta certo, mas nao e necessario fechar os topicos, mas sim que as pessoas que estao respondendo neles parem de ser ignorantes e aprendam a ver as datas.

E como eu ja tinha dito no meu topico tbm que e para pararem de ficar so copiando e colando hacks, se ja tem um hack de skill cash rolando por exemplo, pra que outro cara vai la e copia tudo que e o outro escreveu e fez e faz um novo topico inutil sobre isso.

E tudo questao de conciencia propria!

Link para o comentário

Cara Agora só tem é hack em pvp '-' olha acabei de ver um q n tem nada a ver com fase e one hit e ETC tem a ver em Pvp como AGARRAO HACK acabei de ver um topico assim -.-" vai virar epidemia como o skill de cash '-':mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

comcordo plenamente esses topicos antigos so mata agente quando entrei no webcheats eu nao sabia onde via a data e nao sabia pra q servia scam e fudi com meu pc umas 3 vezes deviam fechar topicos antigos e aqules q nao tem scam

ajudei???? nao me agradeça me upe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu ja matei uma pkoda de hack de skill de cash affs ate q paro agora e esse agarao hack dessiste eles nunka vao parar de postar hack em pvp no sesao1 tinha um hack no pvp demege era vicio de todos vc tomava um dano e morria e agora isso affs:mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.