Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats AimshotV2 - Funcional em Alguns Gunz !


DarkVIP[BR]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera este e meu segundo Post, Venho trazer uma Nova Versão do Aimshot - Programinha que Atira Automaticamente quando a mira e passada em cima do seu oponente !

 

Esta Nova Versão eu Programei em Java, Para tentar Burlar as Proteções dos Protects de alguns Gunz, Quando executado o arquivo .Jar vai criar um arquivo temp que vai ser fechado quando fechar o programa !

 

O Meu Primeiro Post, Aconteceu Algo que Não Gostei, Eu postei o Scan mais desculpe Postei errado Mesmo, Postei o Scan do meu Arquivo Zip, Era para mim ter Scaneado o Arquivo exe, Mais o Scan Não era falso por ser o Mesmo Arquivo, Se Escaneassem o Arquivo Zip, Vocês iria ver que hia dar o meu resultado.

Depois do Post um Carinha Chamado starle, me chamou de ****** e Filho da P.., Ate ai blz, Eu errei e Ele tbm por ter me xingado por ser um amador do mundo da programação, Mais Noob ainda foi a atitude do UchihaSasuke, Outro q antes de dar infração nos outros, tem que ler todo o post, Para ficar por dentro do assunto, Não só o oque eu disse !

 

O cara me Chingou mandou eu tomar naquele lugar não sofreu nenhuma infração, So pq chamei a atenção do cara e chamei ele de merdinha, ele me deu infração !

 

Eu Sou Programador em Autohit e Visual Basic, Java Eu faço diversos tipos de programinhas básicos que estarei tbm postando no forum em outras Areas.

 

UltraGunz OK

 

Eu por em quanto so estou jogando UltraGunz, um amigo me falou que no Death Tambem teve atualizações e parou de funcionar, Nos Gunz que for Funcionando, Deixe um Comentário Para mim adicionar Na Lista de OK !

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shot nao funfa no ultra a mira fica red e nao atira

oque eu faço pra abrir

abro shot>abro launcher>mira fica red e nao atira ta errado ?

 

o shot nao funfa no ultra a mira fica red e nao atira

oque eu faço pra abrir

abro shot>abro launcher>mira fica red e nao atira ta errado ?

 

Mundus abit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tem um virus meio perigoso no scan, o nome dele é = Trojan.Downloader , como ele pode me prejudicar? ele baixa outros virus quando vc's se conectam a internet, ou seja, seu computador vai ficando mais infectado de virus a cada minuto, recomendo nao baixarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.