Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword - Grand Chase

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , não sei e não acho que vai acontecer , mas séria muito bom !

Como o Elsword esta entrando praticamente para acabar com o Grand Chase seria muito bom se ouve-se uma transferência de contas !

Eu sei que os personagens não são os mesmo mas bem que poderia começar com mais itens . Ou uma bonificação em Cash ? Séria uma boa joga de marketing para Level Up , eu provavelmente ira transferir a minha conta . Qual e a sua opinião ? Penso assim , pois a boatos que o Grand Chase acabaria em 2015 .

Espero que Elsword não venha como uma jogo de Luta-Ação como Grand Chase mas sim com mais artifícios de MMORPG , que traria muito mais jogabilidade !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível de acontecer.

A transferência de contas de um jogo a outro faria GC falir provavelmente.

O lucro de cash seria baixo para ambos jogos.

Você já teria uma conta boa no novo jogo então qual motivo de jogar se já terá tudo?

Link para o comentário

Seria legal rs se houvesse... Mas acho que não há necessidade deste tipo de discussão aqui. Estou fechando seu tópico, se realmente quer fazer uma discussão sobre Elsword poste em:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.