Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Low Rate

Compartilhar

Posts Recomendados

Sim , mas uma equipe não é tão dificil de montar você tem que ter cabeça já criei servidor mas não de P.W tinha o servidor no dedicado se precisar de ajuda com isso eu posso ajudar mas precisamos se conhecer primeiro né bom se tiver disposto meu skype tiago.torres45 só adicionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entenderam minha pergunta, não estou buscando membros para minha equipe ... até mesmo se tivesse, buscar em um fórum estaria fora de questão. Quis dizer colocar o servidor online pro pessoal ver meu projeto e minhas ideias, ai quem sabe fazer uma parceria onde todos saiam beneficiados.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*mới nhất,
*hoặc nhất 2013,
*chạy mobile miễn là phí tổn chồng lượng hd

*mới nhất,
*hoặc nhất 2013,
*dận mobile miễn là phí chồng lượng hd

Link para o comentário

Bom eu não estava falando de ser da equipe porque eu não sei tambem lidar com perfect world mais servidor hamachi as salas vão começar a travar e tudo mais começa ficar ruin compensa um VPS sai barato e futuramente um HOST proficional se o servidor for pra frente foi oque eu fiz no meu servidor de outro jogo

Link para o comentário

cara ,não querendo te desanimar,eu até acho muito top pw low rate e talz ,so que um colega meu fez 1 ,ele adiministrava super bem,mas infelizmente brasileiro sempre diz que prefere um servidor assim,mas quando lança custa pegar 100 players e quando pega muita gente desanima por dizer que não adianta jogar se um dia pode falir,ae dizem que preferem lug e bla bla bla,na minha opnião LUG como é uma empresa e toda empresa pode falir ,continuo com a idéia de que algum dia um servidor rate baixa possa dar certo ,mas eu só lançaria um se pegasse pelo menos 500 curtidas no face ^^

Link para o comentário

Bom , Se for lançar um Low Hate ... dependendo vai ser dificil manter o servidor , porq geral tem preguiça de upar e tals. so querem cioisa facil , e vão acabar dizendo ''Se for pra upar e tals melhor ir pra lug que não fali'' Dae já sabe como é né .. e o negocçio de Hamachi... Nem da certo isso hbrother .. ;x ' Valeu aê.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.