Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vodika


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara vc nao sabe o que fala !!!!! pra sua informaçao o verdadeiro VODIKATM tem uma thread que o XTRAP nao detecta!!!!!!!

alem do + ele nao tem a obrigaçao de postar e provar nada a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

CLOSED AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc nao sabe o que fala !!!!! pra sua informaçao o verdadeiro VODIKATM tem uma thread que o XTRAP nao detecta!!!!!!!

alem do + ele nao tem a obrigaçao de postar e provar nada a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

CLOSED AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade esse x-trap ficou mais inútil ainda, basta alterar 1 linha da CreateThread que o Form abre =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika ja conversei com alguns programadores e eles nao resolveram o problema do xtrap, vc ta blefando né, nem o cabal engine q é pago ainda atualizaram, eu sei do q vc é capaz mais se nem o cabal engine q é pago não atualizo acho dificil algum br atualiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika ja conversei com alguns programadores e eles nao resolveram o problema do xtrap, vc ta blefando né, nem o cabal engine q é pago ainda atualizaram, eu sei do q vc é capaz mais se nem o cabal engine q é pago não atualizo acho dificil algum br atualiza.

Problema do X-trap? Eu Blefando?

Você chegou a usar ou ver minha DLL para Privates? a qual passa pelo X-trap do Point Blank? Thread feita com API'S amigo, eu ñ tenho o cabal instalado aqui mas tenho certeza que o Form abre normalmente usando ela, e sei o jeito de mudar apenas o CreateThread da DLL usando while sem form. E como eu disse X-trap continua uma bosta, da suspend no game usando o Omega Injetor e usa o Process hack e finaliza as Threads do ant hack, pronto game sem X-trap.

Se algum dia eu voltar fazer hack para Cabal vai ser para venda novamente =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode falar pra agente quais sao os Threads do ant hack?

Basicamente o Omega vai suspender todas, você da resume só nas que tem o inicio Xtrap+, e tem que deixar suspensa umas outras que impede você de ver mobs etc, essas n sei de cabeça. e para os chorões fiz um negócio aqui, testem e veja se funciona.

Delphi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

C++

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não funcionar usando isso é só usando API para abrir o Form ou bugando o X-trap e injetando uma DLL simples.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika vc ja fez Video aula de Programação ou algo do gênero ??

Olhando seus post's aqui de Threads e seus códigos interessante, meio complexo mais entendo bastante.

Se tiver algum tempo quebra essa ai pra gente uma mizera dll ^^' muda muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc nao sabe o que fala !!!!! pra sua informaçao o verdadeiro VODIKATM tem uma thread que o XTRAP nao detecta!!!!!!!

alem do + ele nao tem a obrigaçao de postar e provar nada a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

CLOSED AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

tah mais eu falei com quem em lol vc ñ eh o Vodika ou eh em O.o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff galera na boa, si realmente vcs tao falando que tao estudando programação, na boa, ja éra pra ter feito um hack no primeiro mes de estudo individual, na boa, o vodikatm ficava postando algums hack de cabal, i eu corri a tras de como fazer e acabei aprendendo, i na boa, nao é nenhum bixo de 7 cabeça, só precisa intender o basico de linguagem pascal (que é umas das mais faceis) ou c++ ( ai ja é meio tenso mais nao é dificil nao) ou java mais java nao vem o caso... eu estudei a pascal e começei faser as minhas proprias dll. e até ums software bestas mais é meu usahushau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff galera na boa, si realmente vcs tao falando que tao estudando programação, na boa, ja éra pra ter feito um hack no primeiro mes de estudo individual, na boa, o vodikatm ficava postando algums hack de cabal, i eu corri a tras de como fazer e acabei aprendendo, i na boa, nao é nenhum bixo de 7 cabeça, só precisa intender o basico de linguagem pascal (que é umas das mais faceis) ou c++ ( ai ja é meio tenso mais nao é dificil nao) ou java mais java nao vem o caso... eu estudei a pascal e começei faser as minhas proprias dll. e até ums software bestas mais é meu usahushau...

 

caio2293 na boa.. vai dar meia hora de bunda.. esta escrevendo merda aqui cara... o q teve a ver java com esses softwares aqui.. ? não sabe nada de nada.. isso é fato !!.. agora uma coisa é certa.. se o vodika.. voltar a fazer cheat's e pagos.. como o cabal engine.. ele vai ganhar uma merreca maneira...ja mandei o papo pra ele uma vez. abre uma conta fake no banco ... se quiser eu faço !! :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio2293 na boa.. vai dar meia hora de bunda.. esta escrevendo merda aqui cara... o q teve a ver java com esses softwares aqui.. ? não sabe nada de nada.. isso é fato !!.. agora uma coisa é certa.. se o vodika.. voltar a fazer cheat's e pagos.. como o cabal engine.. ele vai ganhar uma merreca maneira...ja mandei o papo pra ele uma vez. abre uma conta fake no banco ... se quiser eu faço !! :malvado:

Java também é uma plataforma de programação.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VodikaTM tentei usar o process xp + o process hacker para suspender o cabal e depois o x-trap ai faço aqueles bang de suspender os do x-trap,mas quando dou resume o jogo abre fica uns 20 segundos e fecha(não chega na tela de login, o que posso fazer? (você disse pra quem quer ir atras,estudar e tal,to fazendo isso,mas ajuda de alguém que sabe é bom as vezes). ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.