Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Combat Arms ganha nova interface 03/07/2013


TyMyLove_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preparado para uma revolução na interface gráfica de Combat Arms? É melhor estar, pois na manutenção desta quinta-feira, 4, o jogo recebe uma superatualização, Revolução 2013, que vai dar uma nova cara ao jogo!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

A mudança tem o objetivo de deixar as funções com uma localização mais fácil e simples, melhorando assim a sua navegação pela interface. Algumas funcionalidades foram unidas e agora tudo ficou mais prático.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E é claro que tem muito mais chegando, inclusive o balanceamento de recompensas EXP/GP e Mercenários, novidades no Mercado Negro, promoções e um Tiro Certo Épico!

 

Por causa dessa grande mudança, a manutenção de amanhã será um pouco mais longa. Mas é por uma boa causa, né galera? Logo depois você vai poder curtir seu FPS favorito revolucionado! Ansioso para aproveitar essas novidades? :)

 

 

Desculpe pelo '' Copiar'' e '' Colar ''

 

 

Créditos Blu!g da Level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

finalmente o CABR 3.0 esta esperamdo anciosamente gostei bastamte desse novo jeito agora esta bem mais pareceido com os outros FPSs agora sera mais facil de upar mas tomara q damdo mais GP e EXP nao aumente a quantidade nesesaria para se upar por EX pra upar pra uma determinada patemte se presisa de 10.000 de EXP mas agora com a versao 3.0 talvez presise de 15.000 para se upar para mesma patemte

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se eles podem melhor a Face, tbm podem concerta o xat do clã, os Kills ( que ja ta mais q na hora de mudar os Kill cinzas ), e outras coisas '-'

 

outra coisa q quando eu emtrei no jogo pela primeira vez eu vi e nao comsegui usar foi a comunicaçao por voz tomara q eles arumen isso mas uma coisa eu sei CA so vai voutar la pra 16:00 nao tem como eles fazerem uma mudamça dessas rapidao assim se pra caoisa muito menor eles emrola muito mais

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.