Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Bypas + 4 hackers- Ainda FunFandooo

Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew Cambada Estou Trazendo Uns Hackers

Nesse Pack Vem o Bypas(Bug Trap) + Auto Shot + wall +i hacked 0.3 + Mini Trainer... + Lembrando alguns ñ pegam + o importante é o Bug trap

Lembrando Esse Hacker Foi Postado Por eu Mesmo a 6 meses Atrás. Mas Ainda Funfando.

[video=youtube;AX1sBdTcwo4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Bug Trap Contem Virus + Ñ Danifica, se Quiser Baixar Baixem, Se ñ Quiser Foda-se.

Ñ Zoem do Video Plis....

É isso Ai Galera Esperam Que Tenham Gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando se funcionar edito Win 8 64

#EDIT ;; Me diz uma coisa.. eu faço o processo e no final aparece uma mensagem dizendo q se o-xtrap nao sumiu q era para eu reniciar o pc e tentar novamente,, nao entendi muito bem séra q voce da para explicar pf ??? VENHO DIARIAMENTE VER ESTE POST SE TEM RESPOSTA COMO RESOLVER ISSO.. AGRADEÇO DESDE JÁ

PS: WINDOWS 8 64BITS

Link para o comentário

Testando se funcionar edito Win 8 64

#EDIT ;; Me diz uma coisa.. eu faço o processo e no final aparece uma mensagem dizendo q se o-xtrap nao sumiu q era para eu reniciar o pc e tentar novamente,, nao entendi muito bem séra q voce da para explicar pf ??? VENHO DIARIAMENTE VER ESTE POST SE TEM RESPOSTA COMO RESOLVER ISSO.. AGRADEÇO DESDE JÁ

PS: WINDOWS 8 64BITS

kkkkkkkkkkkkkkkk Mano Você Caiu Nesse Cara Namoral Web Cheats Esta :no: Affz Deixa Uns Cara Desse Acabar Com o Computar Dos Outros Isso E vIRUS aMIGUIN No Seu PC Não Tem Avst Não kkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.