Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

É o que eu tb quero saber.... ainda to baixandoa atualização... parece que vai mexer em muitos arquivos, pois mesmo com 10 MB de net, ta demorando mais de uma hora....:mad:

REALMENTE, TÁ DIFICIL ATUALIZAR... TA BAIXANDO MUITOS ARQUIVOS... ESPERO Q AINDA FUNFE ALGUM HACK... MAIS PRA GARANTIR, TERMINANDO A ATT SUGIRO QUE USE UAM CONTA FAKE PRA TESTAR O HACK... SÓ PRA GARANTI... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito que esse **** de hacker funcione tenho 4 contas fake do (C.A) e aposto que se eu n~~ao levar bam numa dessas quando eu for sair do (C.A) e eu entrar na minha conta ''ORIGINAL'' eu irei levar ''DC'' mais ''BAM'' eu posso ate baixa esse **** mais n~~ao sacrificarei minhas contas fakes do (C.A) muito menos a minha original aquelas so sacrifico com um ''HACKER'' foda-sa como o ''MECHA'' que e claro eu recomendo a voc^^es baixarem o ''MECHA'' do que esse lix* ae .

 

PS: Escute fenix se apozente da web cheats seus hacker s~~ao cheios de virus como os do CrazyAnonimos o bos** desse site queria saber como lix** como voc^^e fenix e o CrazyAnonimos consequiram ser branze members so podia ser via BOOT ne ^^^^.

 

 

A propocito essa conta da web cheats ( Zap-Original) e fake n~~ao e a minha verdadeira por isso eu falo oque eu quizer pois a internet e livre e se eu leva bam aki ainda terei mais 5 contas fakes de web cheats e a minha bronze member .:chingando::vomito::no::aplauso::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente lixo usa hacker coisa de noob que n~~ao tem mais oque faze e da o ** utilizando hacker pra que que graça tem dexa um programa joga pra vc?

HACKER bom para combat arms foi em 2010,2011,2009,2008 , nessa epoca hacker era facil de concequir ja hoje em dia so se encontra lixos que so d~~ao DC e BAM affs so o mecha funciona fala serio porque vcs n~~ao fazem hacker como o mecha seus bosta alem de noobs n~~ao sabem nem faze hacker .

 

ei ItzOriginal vai tomar no seu ** seu ****** que n~~ao sabe faze hacker que funfe sem BAM e DC hacker e coisa de noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente lixo usa hacker coisa de noob que n~~ao tem mais oque faze e da o ** utilizando hacker pra que que graça tem dexa um programa joga pra vc?

HACKER bom para combat arms foi em 2010,2011,2009,2008 , nessa epoca hacker era facil de concequir ja hoje em dia so se encontra lixos que so d~~ao DC e BAM affs so o mecha funciona fala serio porque vcs n~~ao fazem hacker como o mecha seus bosta alem de noobs n~~ao sabem nem faze hacker .

 

ei ItzOriginal vai tomar no seu ** seu ****** que n~~ao sabe faze hacker que funfe sem BAM e DC hacker e coisa de noob.

 

 

Não gosta de quem usa hacker Mais vem na Web Cheats procurando hacker? Não consegue usar o Hacker e xinga quem faz o hacker? Nossa.. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.