Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase e Substituido Pelo Elsword ''O FIM'' :(


XjapanBrasilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos pois estou aqui falando desse jogo que conquistou nossa atenção ''GRAND CHASE''

pois segundo esse topico [sENHA] http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2169724-os-doze-discipulos.html [/sENHA]

e essa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o grand chase ira acabar pois a level Up adotou um novo jogo chamado ''ELSWORD'', o jogo

que tem a mesma interface do grand chase substituirá nosso querido jogo a Level Up ja publicou muitos

boatos falando que o Grand chase irá acabar até 2015,Bom Gamers mesmo vcs amando o Jogo como eu

ja era nos dedicamos muito nesse tempo ao jogo mas acho q éo FIM :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu particularmente não vou mais gastar Cash no gc, já meio que to prevendo o fim dele também, antes mesmo de ver esse ultimo personagem e tudo mais, vi esse Elsword ''entrando na parada'', e ainda mais com a criação da ''elisis'' no els, na minha opinião isso é o começo ou continuação de um, e o fim de outro (gc).

 

os jogos que jogo são GC e Dofus, pretendo ficar no dofus depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o Gc vai ser substituído por qual quer outro jogo

 

dentro da kog e no momento atual o gc estar cada vez melhor

 

partindo é claro pra faze final de sua historia central .. assim como

 

fez diversos jogos .. como Rag.. que a historia central acabou .. mas o jogo ainda

 

depois de tanto tempo continua com varios servis private .. e um numero grande

 

de jogadores nos servidores gerenciado tanto pela level up quanto por outras empresas

 

e so pra vcs verem um dado.. Rag mesmo depois de ter lançado Rag2 e mesmo depois da historia

 

ter acabado ainda estar online e bem movimentado .. Gc não é muito diferente .. Elsword é somente

 

uma continuação do Gc e é logico que agora que o Elsword foi capaz de fazer páreo pro GC

 

eles ja mais iram querer acabar essa concorrência afinal ... a Kog ganha muito dinheiro de ambos os jogos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o zafir disse.

 

Cara deve haver outro motivo para que o grand chase termine, e mesmo se terminar, não há por que tirar ele da jogada, se os 2 jogos

 

sao da mesma produtora, e os 2 ainda estão funcionando e lucrando para a KOG

 

e também muito dificil ser por causa do elsword,e mesmo com o elsword ai, o gc ainda tá lotado

 

Vocês tão falando que e por causa do elsword, esperem uns 2 meses, vai ficar que nem o server koreano, as pessoas vao enjoar

 

por que e um jogo cansativo e que exige que você fique la upando, els nao e grand chase que em 1 dia lvl 60

 

ninguem vai continuar no elsword, eu duvido muito, sem falar que so tem os 3 iniciais e poucas capitais... nao vai durar 1 mes esse jogo lotado kk

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase não irá acabar, ainda com o sucesso e venda de Cash's...

e Parece que juntarão Grand Chase e Elsword, pois "Elsword" e "Elesis" ambos, jogos diferentes são irmãos.

Elsword irá chegar a elesis lá, algum dia, mas chegará.

Acredito que Grand Chase não acabaria só por causa de um novo jogo lançado no brasil.

Ate mais.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Grand Chase anda com Muitos Players. Sé Grand Chase Fosse acabar eles iriam para de criar Novos Personagens. e novos visuais. Póis Grand Chase Fez Destaque de Venda. De Cash. Mesmo ElsWord seja melhor q gc . Gc não sera subistituido por elsword. isso eu digo para ! PERFECT WORLD. E MELHOR QUE GC! MAIS NÃO E POR ISSO QUE a lvl up ira tirar GC ATé 2015 Póis Class do azin chega final desse ano junto com a season nova.!

 

Outra Novo personagem no Gc Ja Prometido! Então ! vocês acham q a KOG E BURRA DE GASTA HORAS E HORAS DE TRABALHAR PARA ESSE NOVO PERSONAGEM EM 2014.!! AI ELES IRIAM TER TANTO TRABALHO PRA O CHAR FICA SO 1 ANO No Ar. So uma teoria.

Mesmo assim a lvl up nao pode tirar o jogo do ar do nada pois deve mt aos players. de acordo com fontes confiaveis. GC Pode acaba la pra 2018 2017. Com outros jogos Estilo! GC Mais poderossos assim Ira termina gc! não desse tipo! que chega um jogo lixo querendo tomar lugar de GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o zafir disse.

 

Cara deve haver outro motivo para que o grand chase termine, e mesmo se terminar, não há por que tirar ele da jogada, se os 2 jogos

 

sao da mesma produtora, e os 2 ainda estão funcionando e lucrando para a KOG

 

e também muito dificil ser por causa do elsword,e mesmo com o elsword ai, o gc ainda tá lotado

 

Vocês tão falando que e por causa do elsword, esperem uns 2 meses, vai ficar que nem o server koreano, as pessoas vao enjoar

 

por que e um jogo cansativo e que exige que você fique la upando, els nao e grand chase que em 1 dia lvl 60

 

ninguem vai continuar no elsword, eu duvido muito, sem falar que so tem os 3 iniciais e poucas capitais... nao vai durar 1 mes esse jogo lotado kk

 

Em negrito deixo a parte do seu comentário que não concordo por não ter fundamento '-'

A graça de todo jogo é upar...

 

@edit

 

GC tem muito player.. mas quantidade não é qualidade (para outros players, pois a empresta ta pouco se f..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei namoral Elsword foi criado primeiro que Gc.

E Gc e uma copia de elsword que era pra ter dado errado mais fez sucesso, e conta a historia de elesis

acho que ja deve ta na hora de elsword voltar com tudo como se fosse o inicil de um novo gc com uma dificuldade bem melhor, no gc tudo e facil de se conseguir

elsword e bem mais desenvolvido que gc uma forma melhor ainda, e vai ficar melhor ainda futuramente.

Tambem não quero que gc chegue no fim,mais acho que isso não ira acontecer e ainda agora que elsword chego na lug, gc ta ficando cada vez melhor, pripalmente elsword add elesis como nova personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELSWORD é da mesma produtora, a KOG

e é como uma continuaçao de GC pois o personagem "Elsword" é irmão da Elesis

é elsword é bem melhor q grand chase

 

Sqn , Eu particularmente não acho nem um pouco Els melhor que GC

Os players tão migrando pra Els pelo fato do GCBR ta bagunçado, creio eu...

E parem com isso, af desculpe dizer mais vcs são meios tontos

Nunca que o GC vai acabar de um hora pr a outro, muito menos pq chegou outro jogo. AF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, acho que não...

mais realmente o GC ta sem muito atrativo para o povo

logico que uma grande parte vai jogar Elsword, mais e só ter uma coisa nova no GC

que o povo volta pra ver é vai fica nisso até outro jogo vim e acontecer a mesma coisa que eu citei =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tudo acaba kk'.

Ainda mais u mgame online que possui atualizações semanais.

Mas não creio que seja o fim, fim mesmo.

Podem acontecer outras coisas ué, e se não acontecesserem a KOG ainda tem a opção de manter uns servidores lá e deixar o jogo só sem atualização. É o que rolava de boatos sobre o Combat Arms.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que acabe mesmo.

o jogo só tem hack a cada 10 pvps que eu fui 6 era hack pqp jogo lixo sem falar nos bugs e lag...

gc ja foi um bom jogo na epoca da season 2/3 mas hoje ta uma BÓSTA.

e não irei jogar esse novo jogo elsworld pois daqui a um tempo irá ter um monte de hacks tambem sem falar que o jogo é pessimo vi o modo pvp e meu deus kk jogo escroto. gc e els é tudo a mesma bosta é farinha do mesmo saco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que o gc irá falir pois o jogo ainda da muito lucro pra lug

GC x ELS sera uma rivalidade muito boa de se ver como PS x XBOX , COMBAT ARMS x POINT BLANK , COD x BATTLEFIELD...

gc ainda tem muitos anos pela frente podem ter certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda quarta dou uma logada pra ver como o GC tá.

Teve um dia em uma tarde que ficou com a metade dos servidores vazio o-o

 

Mas isso é normal cara.

Tem gente aí que joga os dois, mas nem esta preocupado.

 

Geral quer mesmo é se divertir e aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So digo uma coisa mentira :) isso ae é pra lançar o novo char eu particulamente prefiro GC se balanceasse gc ficaria perfect , elsword n tem tantas possibilidades de combos e skills como GC

, vocês vao ver quando chega ELSWORD BR sem ser BETA os hack vão comer souto e eu vo continuar jogando GC assim como tabém jogarei Elsword :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

GC durou muito na minha opinião.

Um jogo que ao meu ver nunca saiu do Beta e tem uma interface antiquada e arcaica...normal ser substituído por algo mais moderno e atual.

 

astalavista GC vai com dios :yes:

Leve seus hacks e bugs juntos tbm e que a lug tenha aprendido a lição e não cometa os mesmo erros no elsword.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc nunca vai acabar :l da muito lucro :l

 

Cara,pra quem quer ir pro Elsword jogar PVP nem adianta...pq o próprio personagem principal (Elsword) fica como um inutil no modo pvp '-' É quase impossivel ganhar da Rena ou da Aisha :l Ele é forte sim,só que não chega aos pés da Rena...Eu acho o PVP do GC muito melhor '-' Mais prefiro o Elsword pelas missoes legais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tudo vai depender do sucesso do elsword , pois o grand chase alem de lucros tambem ta muito caro pra atualizar anti hack aqui no brasil entao eles vao esperar ate 2014 . Se o elsword fazer o sucesso esperado eles vao substituir o jogo , ou seja , essa season eternal pode ser a despedida aqui no brasil ,mais na koreia contiuara o gc pq la nao tem esse problema de gastos pra anti hacks .

 

È tudo uma jogada de negocios , entao se voce quer que o gc continue aqui tera que torcer que ate 2014 o elsword não chegue no patamar do gc

 

Eu creio que o gc nao fechara , embora tenha muitos hackers noobs de pvp os gms estao fechando o cerco e não acredito que o elsword mesmo com tanta gente migrando pra la tera lucros perto do gc , gc é um jogo unico , e cai entre nos , se é pra susbistituir o gc tem que ser um jogo caprichado ne

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o zafir disse.

 

Cara deve haver outro motivo para que o grand chase termine, e mesmo se terminar, não há por que tirar ele da jogada, se os 2 jogos

 

sao da mesma produtora, e os 2 ainda estão funcionando e lucrando para a KOG

 

e também muito dificil ser por causa do elsword,e mesmo com o elsword ai, o gc ainda tá lotado

 

Vocês tão falando que e por causa do elsword, esperem uns 2 meses, vai ficar que nem o server koreano, as pessoas vao enjoar

 

por que e um jogo cansativo e que exige que você fique la upando, els nao e grand chase que em 1 dia lvl 60

 

ninguem vai continuar no elsword, eu duvido muito, sem falar que so tem os 3 iniciais e poucas capitais... nao vai durar 1 mes esse jogo lotado kk

[/color][/size][/font][/center][/center]

 

Grand Chase era bem mais lotado quando as missões eram + complicadas e o up difícil.

Fica a dica.

 

Isso é um ponto positivo para o Elsword, não o contrário. Os novatos do Grand Chase estão enjoando muito mais rápido, isso é fato.

Pelo visto começou a jogar na Season Chaos, né? kk

 

Vei namoral Elsword foi criado primeiro que Gc.

E Gc e uma copia de elsword que era pra ter dado errado mais fez sucesso, e conta a historia de elesis

acho que ja deve ta na hora de elsword voltar com tudo como se fosse o inicil de um novo gc com uma dificuldade bem melhor, no gc tudo e facil de se conseguir

elsword e bem mais desenvolvido que gc uma forma melhor ainda, e vai ficar melhor ainda futuramente.

Tambem não quero que gc chegue no fim,mais acho que isso não ira acontecer e ainda agora que elsword chego na lug, gc ta ficando cada vez melhor, pripalmente elsword add elesis como nova personagem.

 

WTF que Elsword foi criado antes do GC. O Grand Chase sim foi criado antes do Elsword! Ele é de 2003 e o Elsword de 2007, quem é a cópia agora?

São da mesma empresa (KOG'), então, poderiam ser considerados jogos "irmãos".

 

 

@Topic Não acho que o Grand Chase vá ser totalmente substituído, ainda vai ter vários players jogando. Mas por ser um jogo parecido e que ainda não foi "estragado", alguns players antigos insatisfeitos e outros querendo conferir o novo game, pode ser que pegue uma "parte" dos jogadores que estava no GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de copia é coisa inventada por gnt sonsa e cretina, e as ovelhas vão e acreditam a desenvolvedora dos dois jogos é a kog e ela tem total direito de fazer jogos identicos ou parecidos, e pq tem tanta gnt q é contra e fica invetando boato e historia, e esse negocio o fim de gc ja deu né, todos sabem q gc n vai falir tao facilmente porde até perder jogadores mas falir não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.