Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fim das postagens oficiais da LulzGameHacking por mim!

Compartilhar

Alguns Membros são Ingratos?  

1. 1. Alguns Membros são Ingratos?

• SIM
      0
    • NÃO
      0

Posts Recomendados

Quero informar que apartir de hoje dia 03/07/2013 não estarei mais postando os hacks da LulzGameHacking.

visto que muitos "noobs" insistem em culpar a LGH pelos Banimento causado em accs!

Mais na verdade todos os hacks são PROIBIDOS no jogo e mesmo assim culpam os criadores pelos bans!

Então fica minha indignação com esses membros.

Sei que muitos gostam do trabalho da LGH que faz um dos melhores hacks free da atualidade

Então pra quem ainda quer acompanhar o trabalho do B4N3 "EU" sabe onde encontrar!

Obs: Não garanto mais a originalidade dos conteúdos postados aqui na WC com nome da LGH!

Grato!

B4N3

Ra's Al Ghul

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero informar que apartir de hoje dia 03/07/2013 não estarei mais postando os hacks da LulzGameHacking.

visto que muitos "noobs" insistem em culpar a LGH pelos Banimento causado em accs!

Mais na verdade todos os hacks são PROIBIDOS no jogo e mesmo assim culpam os criadores pelos bans!

Sei que muitos gostam do trabalho da LGH que faz um dos melhores hacks free da atualidade

Então pra quem ainda quer acompanhar o trabalho do B4N3 "EU" sabe onde encontrar!

Grato!

B4N3

Ra's Al Ghul

Concordo Plenamente Com Você B4N3 Creio Que Tambem Não Estarei Mais Postando Nada Aqui!

Não Pare De Fazer Seus Hacks Continue Fazendo Mais Não Poste Para Os Mal Agradeçidos.

As Pessoas Tem Que Olharem Para Vocês Mesma e Pensarem Sem Nós Vocês Não Conseguem Jogar.

Então Deem Valor Nos Que Restarão Porque Um Dia Tudo Isso Vai Acabar! Porque tudo Tem Seu Fim.

Ja Que Vocês Reclamão Tanto Tentem Achar Um Hack Bom Por Aqui :pensativo:

Unicos Ques Estavão Postando Hack Aqui Era "Crazzy Anonymous,ITz.Original,Fenix,Eu" Eu Não Vou Mais Postar

Crazzy Anonymous Tambem Não Creio Que o Fenix Tambem Não Porque Esta Um Pouco Idgnado. Então Deem Valor

Nos Que Restarão So Falo Isso :yes: Nós Podemos Criar Hack Para Nós Mesmo e para os amigos ja vocês Depende

De Nós e ainda vem falar mal dos hacks ainda por cima,Atitude Do Crazzy Anonymous Foi uma Atitude De homen.

Link para o comentário

Cara, continua fazendo os hackers, o problema são os membros da WC... eu fazia posts em outros foruns e recebia agradecimentos e elogios, mas aki eu recebir somente criticas...hacker é ilegal e causa banimento, usa hacker quem ker.

Continue fazendo seu hacker, e aos que forem banidos chorem '-'

Link para o comentário

A unica coisa que faço aqui pe trazer conteúdos, não fico de ti-ti-ti por aqui, e ainda tem os ingratos, agora que rereabri meu forum só vou postar lá!

vou continuar a fazer mais só postando no meu forum pois la sim ngm reclama e intende se acaso tomam ban!

1º Se quer hack aprenda a dar valor

2º Tem medo de tomar ban no jogo -> Não use essa MERDA

3º Usou hack e tomou ban? azar o seu ngm obrigou vc a usar.. e vc deveria saber que uso de hack É PROIBIDO!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Bom irei dar minha opinião doa quem doer .

Bom em 1 lugar um hacker que e postado tem que ser 1 que não de ''bam'' pois ninquem gosta disso

bom e 2 porque isso de INGRATOS ? se o cara levo bam por causa de suas vacatroas ele tem sim o direito de reclamar

e 3 nenhun hacker de dll está funfando sem bam só o mecha porque o mecha e pelo cmd intão de boa caro ''Crazy.Anonymous-'' poste um conteúdo dessente pois INGRATO e o ####### ninquem e obrigado a se inganado ou levar bam e ficar de boca fechada por impludencias suas , afinal pessoas vem na web cheats para baixarem hackers funcionai sem bam e sem dc como os de 2010 , ninquem veio nesse site dar o ## e baixar ######### que não funcionam .

Caro '' Crazy.Anonymous- '' intenda que as pessoas tem centimentos e que perder uma conta e muita tristeza

principalmente se for um hacker que não funfa e que da ban.

AA a propocito essa conta Zap-Original e fake saiba que se eu a perder terei a minha bronze member e outras 5 fakes de web cheats

a boca e minha falo se eu quize essa e minha revolta com você Crazy.Anonymous se não gostol e você e leu ap´renda a respeita as pessoas que usam hacker fazendo um conteúdo funcional , e se você vai para de faze hacker Crazy.Anonymous uma dica vá vender churros seu li## e é isso .

quem gostol da like gostei ae

Link para o comentário

Tá certo manin, Ninguém obriga usar hack, Depois que toma ban ah responsabilidade não é nossa é sim sua responsabilidade se tem que fica sabendo mesmo se usando hack se vai toma ban não adianta não existe hack que eu saiba que se usa o hack por 1 semana direta é não toma ban, Todos hack dão ban nas acc, Então presta atenção no que vocês fala !

Link para o comentário

Zap-Original Queremos Servidor Para Iniciantes [Mecha]

Estuda Um Pouco Mais De Programação Pelamor De Deus.

Mecha Não é Pelo Cmd,Sim Um Auto Update. Tou Rezando Pro PerfectBr Parar De Atualizar

Vou Até Tentar Entrar Em Contato Com ele Para Vocês Ficarem Um Bom tempo Sem Hack!

Link para o comentário

Zap, se acha fácil, cria um, posta público e VÊ se dura 10 mins :) Um simples, apenas com NAMETAG e NORECOIL, você se acha o tapado, achando que a culpa é dele por o hack está dando BAN?

Agora a culpa é dos criadores de hack que LUG ta dando PATCH rapidamente, < Pensamento de gênious

Bom argumento o seu !

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Caro '' Crazy.Anonymous- '' intenda que as pessoas tem centimentos e que perder uma conta e muita tristeza

principalmente se for um hacker que não funfa e que da ban.

Parei de ler no "centimentos".

sem mais!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

ja tomei uns 10 ban aqui na wc por chingar esse noobs que ficam reclamando, esses mod deveriam punir esses inuteis !! Certeza que daki a pouco ja vao punir meu post.[/color]

cara concordo plenamente com voce esse inuteis filhos da mae usao e falao mal masi quando ficarem sem vao dar valor

Link para o comentário

Grato!

B4N3

Ra's Al Ghul

É isso aew chega de hack que estraga jogo...quer hack vai compra vipão !!!

Link para o comentário

Pessoal da área de cheats, tentem utilizar o cérebro de vocês um pouco para raciocinar o seguinte:

- Uma vez que um hack é postado na net ele fica suposto a ser detectado a qualquer momento, isso acontece por causa do Black Ciph3r que devido a várias atualizações, está no ponto de dar ban automático assim que a hash da dll for para a Black List do Black Ciph3r. Então o programador não tem culpa nenhuma, vocês ainda deveriam agradecer por ele está postando na net. E se vocês fossem um pouco mais espertos, daria para usar sem causar banimento.

Link para o comentário

- " Essa mensagem é pros QQ que não entende. ", Hack não da ban, quem é responsável por isso é a lug afinal o sistema de proteção do jogo que detecta o hack e bani sua conta, não é o hack, e se foi detectado o hack do crazy não se pode fazer nada, é o ciclo, afinal uma hora os códigos do hack são descobertos e quem estiver utilizado é pego pelo sistema de proteção do jogo.

Então faça-nos um grande favor e esqueça esse negocio de hack bani, fora o pessoal da Level UP, ninguém mais tem direito de bani ninguém, e se for reclama, cale-se porque vocês nem pago pelo hack, e o programador não ganho nada criando hack pra você por que é totalmente gratuito, então tome consciência que os ban não são causados por nenhum programador, e sim pela empresa que descobriu que você estava usando algo ilegal, e só isso.

E se acha que ainda tem direitos de reclama, sabia que todo produto grátis que é distribuído no mundo dos negócios, não tem obrigação nenhuma de da suporte, ou seja de te ouvi ou de ti satisfazer. então se o produto estraga uma hora, você não pode exigi um outro porque você não pago por isso e se ele quiser melhora algo, vem da parte dele e não por esta sendo obrigado por outros. Então para de reclama de ta detectado o hack, porque não tem como impedir isso, é impossível afinal não existe hack indetectável que fica assim pra sempre, uma hora ele para de funciona.

OBS: Não existe mesmo hack indetectável pra sempre, tanto que se pega exemplos de hacks pagos gringos, até os hacks deles uma hora para de funciona, mas como os clientes deles pagam pelo hack, os administradores tende a atualiza e fazer valer a pena o dinheiro dele, ta ai um exemplo do que eu falei.

Link para o comentário

Para LU!G darDetected em um HACK é a coisa mais besta, se quiser mando um print pra provar (Atualizada 02/07)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Para LU!G darDetected em um HACK é a coisa mais besta, se quiser mando um print pra provar (Atualizada 02/07)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/font]

Manda a dll desse hack para eles detectar :rs:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2159052-auto-super-espiao-balas-infinitas-ultima-patente-nametag.html

Link para o comentário

iTz, esses GMs da LUG é tudo retardo, baixa , executa, e o povo tem acesso ao PC deles ,

Lembrando que isso nunca foi postado na WC.

O triste é que eles trocam a senha de acesso, ai poderia deixar uns hack On de novo :S

Não sei se você viu, mas esse é o site de gerenciamento no NexonGuard (BLACKCHIPHER) ; Se o cara upa lá a dll ou exe, o NEXONGUARD detecta ele.

Não detectado esse ai porque não querem o.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.