Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elesis e Elsword Irmãos? veja aqui!

reidopsp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabem, o jogo Elsword foi lançado ontem e faz algum tempo que no site do Elsword koreano, anunciou um tal de elisis (Elisis=Elesis e.e) então hoje de manhã decide jogar o ElBr então decidi upar minha Aisha então a chegar no lvl 22 meu vigor acabou e decidir criar um novo char... Blablabla criei o Elsword então na história dele dizia que tinha uma irmã bla bla bla e ela fez ele prometer QUANDO ELE ERA CRIANÇA que devia treinar todos os dias para melhorar então vamos a matemática

Elsword criança: Aproximadamente 7 anos

Idade do Elsword atualmente: 13 anos

Idade da Elesis atualmente: 16 anos

7-16=9

Então a Elesis entrou para a guilda dos cavaleiros vermelhos aos 9 anos? Suspeito...

Ai está minha teoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem ja foi confirmado que Elesis e Elsword são irmãos.

[Elesis Sieghart]

****: Feminino

Raça: Humana

Origem: Reino de Canaban, Continente de Vermécia

Família: Família Sieghart

Organizações: Cavaleiros Vermelhos – Capitã / Grand Chase – Líder

Família: Pai – Elscud Sieghart / Mãe – Penelope Sieghart / Irmão – Elsword Sieghart

Provavelmente a Elesis entrou no clã bem cedo

"Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban."

Link para o comentário

Que eles são irmãos já era evidente.

Estou em duvida sobre isto, acho que tanto no Elsword e no Grand Chase vão vir novas atrações. Elesis no Elsword? eu acho que sim.

Acho muito mais pretensioso esclarecer o passado dos dois para continuar com a historia.

Abraços :D

Link para o comentário

Sim, a elesis virá para o elsword, tem até um video que a KOG divulgou, não tem mistério, ela virá :)

olha só:

[video=youtube;e-OAYAwAfjM]

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.