gean vitor 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 galera aqui ta bem difícil de dropalas, qual a forma mais facil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vostro93 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 n existe formas, existe sorte kkk, eu mesmo 4 vezes q eu fui, eu consegui 3 baus do pet Duel JR... Vai da sorte, boa sorte pra ti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean vitor 0 Postado 3 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 n existe formas, existe sorte kkk, eu mesmo 4 vezes q eu fui, eu consegui 3 baus do pet Duel JR... Vai da sorte, boa sorte pra ti. eu me refiro as entradas não aos premios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pablinho.c 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Da no mesmo, é só questão de sorte continue kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vostro93 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Pelo que eu sei, a dois modos de se conseguir as entradas. 1 - No Correio. 2 - No Calendário. EDIT Bom cara pelo oq estão dizendo, parece que em missão heroico e pvp, estão dando o passe. Mas ate agora não consegui eles.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pablinho.c 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Elas também dropao ! É só questão de paciência cara, vai jogando nas fases mais difíceis e pá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hazz 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 A forma mais fácil é ir em missões mais difíceis e mais rápidas. Aconselho ir de Hack (Pode ser ilegal, mas será mais rápido). Vá na missão Ruínas de um Reino Antigo e ative o autokill e deixe passar sozinho. Nota: O tempo de cada missão com hack é 10 segundos. Tópico do Master GC: Clique aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pablinho.c 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 é foi oque eu disse e to simplificou ! Muito obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gean vitor 0
galera aqui ta bem difícil de dropalas, qual a forma mais facil?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados