Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dinheiro na Internet - É possível?

Ceeriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, provavelmente você clicou nesse tópico com intenção de me reportar, pensando que eu iria fazer um mechan de algum website, mas não se trata de nada disso.

Na verdade quero contar as verdades e os mitos do famoso "dinheiro online".

Vamos falar aqui dos trabalhos online, dos Paid to Click's e dos Pay per Click's (sim, há uma diferença).

Trabalhos online:

Sim, com esse definitivamente você pode ganhar dinheiro online, mas não pense que vai ser fácil, muito menos que será uma alta quantia. Geralmente esses trabalhos referem-se a Marketing, ou coisas como preencher cadastros, atender visitantes no chat e coisas do tipo.

Facilmente você consegue um destes trabalhos, com contrato e coisas do tipo. Na verdade, esse não passa de um trabalho comum, mas você estará realizando-o em casa, ao invés de realiza-lo no escritório.

Esses empregos são concebidos por empresas, geralmente empresas grandes, que tem uma imensa necessidade de pessoas para atender os consumidores.

Por motivos óbvios, não vou citar nenhuma dessas empresas aqui (é contra as regras)

Paid to Click:

Esses websites garantem a você dinheiro com pouco ou nenhum esforço, mas será que esse dinheiro é real?

É muito difícil você achar algum Paid to Click que realmente pague direito, alguns deles pedem uma quantia mínima absurda, alguns de até 6000 dólares para você poder retirar o dinheiro, e, sejamos sinceros, você não vai ter paciência de clicar todo dia até conseguir os 6000 dólares, contando que você ganha 18 por dia.

Você pode conseguir sim, mas não pense em conseguir 1000 reais por mês com isso, você estará longe disso, de-se por satisfeito se ganhar 90 reais em um mês.

É possível sim ganhar 1000 reais por mês usando os Paid to Clicks, porém você teria que utilizar vários, e até chegar a ganhar essa quantia, você demoraria uns 10 anos.

Como as empresas Paid to Click conseguem lucro?

É simples, se um Paid to Click te dá 0,06 centavos para clicar em um anúncio, isso quer dizer que ela ganhará 0,10 centavos do anunciante, claro, esses são valores fictícios, mas demonstram o lucro que estou querendo mostrar-lhes.

Outros abusam da falta de paciência dos "clicadores", como o Paid to Click que citei acima, você nunca vai chegar a ter os 6000 dólares (só se for muito persistente mesmo!), então você irá parar no meio do caminho.

Esse sistema funciona como o sistema das academias, que te fazem pagar uma anuidade cara, sabendo que você não vai aguentar até o final, então lucram com isso.

Algumas coisas sobre Paid to Click:

É quase impossível fraudar um Paid to Click, por que você acha que eles demoram de 2 dias a 4 meses para entregar o seu dinheiro?

É simples, eles contabilizam clique por clique, ou seja, se eles identificarem que todos os cliques vem de uma mesma localidade, ou de um LAN, seus cliques são anulados e dinheiro nenhum será debitado na sua conta.

Existem pessoas que ganharam 13 mil Euros num único mês, mas estavam fraudando, então não receberam nada.

Você pode usar vários, isso irá aumentar muito o seu lucro.

Scammers:

Eu diria que 80% dos Paid to Click's hoje em dia são scammers. Não sei se posso postar isso aqui, se não puder, algum moderador edite ou me peça para editar por favor, mas o único que realmente irá lhe pagar direito, e irá lhe dar um lucro bom mensalmente, é o Be Ruby.

Eu sempre achei os Paid to Click's besteira, mas achei o Be Ruby razoável (longe de ser bom, mas paga).

você pode se cadastrar aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novamente peço, se eu não puder postar esse link, me peçam para editar em vez de excluir o tópico, deu muito trabalho pra fazer.

Lista dos principais scammers (não pagam):

• Two dollar Click (parou de pagar)
  • Ten dollar Click (nunca pagou)
  • Rich Bux (parou de pagar)

Esses são os scammers que não ME PAGARAM, então se outros deles não te pagaram, poste nos comentários!

Pay per Click:

Esses são parecidos com os Paid to Click, porém nesses cada clique é debitado a sua conta Paypal, Payza ou seja o que for instantaneamente.

Nunca recomendo utilizar esses, pois o valor de cada clique é insignificante.

Para se ter uma idéia, um dos ultimos que utilizei, pagava apenas 0,00013 centavos por clique, e você podia clicar em 6 anúncios por dia.

Sendo assim, você demoraria dias para ganhar 1 real.

Antes vender picolé na praia, não?

Espero ter esclarecido tudo, muito obrigado pela atenção, e se te ajudei... agradeça.

Forte abraço e até o próximo tópico.

OBS: AINDA ESTOU EDITANDO O POST, ENTÃO NÃO CRITIQUEM A FORMATAÇÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que admitir, eu vim com o intuito de te reportar. auheuahuehaueuhauehauheuheuaheuahuehauheuaheuahueh

Mas deixando isso de lado, sim, é possível, mas não tenho certeza.

Tenho 83$ no AdFly, quero ajuntar 100$ e retirar, mas acho que vai demorar um pouco.

Já vi varias maneiras de ganhar dinheiro na internet, uma é fazendo parceira com o youtube e se registrando no AdSense, o que eu não consegui fazer ainda.

Mas se procurar afundo, vai achar vários modos... um tal de telexfree também é uma boa, só que ultimamente tem recebido muitos processos então...

Fica difícil confiar.

E uma dica, pessoal, sabe aquelas propagandas de uma pessoa ganhando dinheiro no google? Não caiam nessa, é roubada, eu tentei, é só um site ensinando coisas banais de propagandas para sites, pegando sites e passando para as pessoas clicarem... uma verdadeira inutilidade, na minha opinião.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

][/color]

Tenho 83$ no AdFly, quero ajuntar 100$ e retirar, mas acho que vai demorar um pouco.

Pode ficar tranquilo que o AdFly paga na boa, juntei 10 dolares e retirei no paypal, comprei até um joguinho na steam.

@topic

Também tem bitcoins, tem um pessoal que se dedica bastante e minerar isso.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Vou começar a hospedar meus links de pedofilia para mandar para os caras do chat no ad.fly..Quem quiser chama pvt

HU3

@.

Nunca acreditei e nunca participei desses ptc...Não tem essa de money fácil , o bagulho é trabalhar mesmo .-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

To com 320 Dólares no Adfly /close enough.

Ou seja, óbvio que há como ganhar dinheiro na internet, se esqueceu dos sem tempo do youtube que se dizem "Gamers" que ganham dinheiro ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Obrigado a todos que comentaram.

Realmente, o Adfly paga sim, porém é na sorte, você nunca sabe se vai receber em 1 dia ou 1 ano.

Amigos meus estão esperando pagamentos faz 2 meses, mas fazer o que, é a internet :D

Tem que ver isso ae, já tentou em entrar em contato com eles ? Da outra vez que acumulei 400 dólares e comprei uma vga demorou somente 2 dias para pagarem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Tem que ver isso ae, já tentou em entrar em contato com eles ? Da outra vez que acumulei 400 dólares e comprei uma vga demorou somente 2 dias para pagarem.

Na verdade eles utilizam um sistema meio esquisito.

Se você parar de utiliza-los, não tiver mais cliques no seu link, ou coisa do tipo, eles simplesmente contam você como "abandonado", e não entregam o dinheiro.

Há quem diga que é mais um sistema anti-fraude, levando em conta que se você requere um pagamento e não tem mais nenhum clique ou quantidade insignificante, eles consideram como cliques fraudulentos.

Esses paranauê da internet é meio loko mesmo :D

Link para o comentário

Vou ter que admitir, eu vim com o intuito de te reportar. auheuahuehaueuhauehauheuheuaheuahuehauheuaheuahueh

Mas deixando isso de lado, sim, é possível, mas não tenho certeza.

Já vi varias maneiras de ganhar dinheiro na internet, uma é fazendo parceira com o youtube e se registrando no AdSense, o que eu não consegui fazer ainda.

Mas se procurar afundo, vai achar vários modos... um tal de telexfree também é uma boa, só que ultimamente tem recebido muitos processos então...

Fica difícil confiar.

E uma dica, pessoal, sabe aquelas propagandas de uma pessoa ganhando dinheiro no google? Não caiam nessa, é roubada, eu tentei, é só um site ensinando coisas banais de propagandas para sites, pegando sites e passando para as pessoas clicarem... uma verdadeira inutilidade, na minha opinião. [/color][/font]

Telexfree?

Cê é loca?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AdFly, paga já consegue 10 mirreis lá, depois parei...

flw.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Pra pensar na caminha abraçadinho com seu ursinho de pelúcia.

Você já pensou como se dão as tendências? Coisas como design de tênis, aquela estampa legal da t-shirt, o estilo daquela jaqueta esperta...? Muito disto tem origem em pesquisas junto ao público alvo, o consumidor final.

Antes os caras saiam perguntando por aí, hora com pranchetas nas mãos em outros momentos frequentando os mesmos lugares e observando. Já faz um tempo que se tem usado mecanismos automáticos que buscam nas redes sociais referencias a um dado nome, cor, ou até palavras específicas. Mas nem sempre estes mecanismos são capazes de filtrar corretamente os dados e analisa-los dentro dos contextos em que foram citados.

Empresas pagam tanto por pesquisas feitas face to face, pelas feitas com os tais mecanismos, quantitativas, quanto as pesquisas feitas sob analise de contexto, qualitativa.

Lugares no cyber espaço como fóruns são ótimas fontes de dados e costumam gerar volumes consideráveis de informações para qualquer bom pesquisador.

Empresas de propaganda, de dados estatísticos, de suporte administrativo, consultorias... vivem selecionando pesquisadores para a coleta, tabulação e análise de dados que serão utilizados por outras empresas no desenvolvimento de novos produtos ou novas estratégias de como abordar ou apresentar-se a seu público alvo.

Pense um pouco...

• Se uma empresa estiver interessada em vender mais Pcs, smarts, notes, tênis, tablets, até redesenhar um game para um público entre 12 e 16 anos, criando assim uma nova geração de consumidores por fidelização, onde ela encontrará estes potenciais clientes?
  • Como ela, a empresa, vai saber que produtos este cliente potencial deseja? Que mudanças ela deve efetuar para agrada-los?
  • Que configuração poderia interessar a público? Que cores eles consideram "legais"?
  • Quanto eles estariam dispostos a "arrancar" de seus pais para comprar um produto com as características de seu desejo?

A pesquisa qualitativa, toda ela, pode e deve ser feita pela internet dentro de fóruns como este, para depois ser confrontada com os dados da pesquisa quantitativa, feita frente a frente, a da prancheta. E advinha! As empresas encarregadas destas pesquisas pagam bem.

Pense nisto quando você estiver na caminha abraçadinho com seu ursinho.

*.*

Sobre o enunciado do tópico...

BRILHANTE!

Esta quase tudo aí.

Thanks!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

@mikhail

Falou muito bem cara, pudera eu ter o talento de explicar assim como você...

E sobre a pesquisa qualitativa, é difícil você conseguir algum dinheiro respondendo sinceramente todas as perguntas, visando que você não sabe qual tipo de público eles buscam... é mais uma coisa que vai na sorte nesse "dinheiro da internet".

Um abraço e obrigado por comentar!

Link para o comentário

paid to click é da idade da pedra, nem sei como tem gente que ainda se infia nisso...

Existem casos reais de pessoas que ganham mais de 1000 reais por mês utilizando desses sistemas.

No caso, são as pessoas que chegam "primeiro" ao site, se você chega depois, você não tem mais quem convidar para "sua rede".

Foi assim com a telexfree, as pessoas se sentiam motivadas por ver que algumas pessoas ganhavam sim mais de 1000 reais por mês (bem mais por sinal), essas eram as pessoas que chegaram primeiro, e tiveram chance de convidar todo mundo pra sua rede.

Se você pesquisar direito, você vai ver que, se tinham 10 mil pessoas na telexfree (número fictício), 100 delas ganhavam valores absurdos, e as outras não ganhavam nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.