Yoda 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Desatualizado download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como abrir: 1° Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Tutorial de como usar Auto Missão 1° Selecione uma missão no trainer. 2° Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5). Tutorial de como usar Seletor de Itens 1° Selecione um Item no trainer. 2° Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT". 3° Use o item quantas vezes quizer. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaspxt27 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Punido FUNFO mANO VC È FODA :smiley: :smiley::smiley: :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenao123 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 esse tem aquele hack que o personagem teleporta pra onde vc clica com o mouse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefido 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 isso pega no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glatatikus 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Yoda Chega uma Hora que ele para de pegar. Por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1569 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Funcional Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebull 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Yoda Chega uma Hora que ele para de pegar. Por que ? é msm tem hora q ele para de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansales 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 auto misao off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TioLee! 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Cara, olha vou te contar viu... pode ser bom maiis o programa da um uso de memoria legal em... arruma isso faz uma programa melhor com códigos melhores! os cheats 100% funcional parabéns so deve arumar os codes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azilado96 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Alguem pode me ajudar? .. fica travando muito aqui em casa esse hacker, e meu pc é um i3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrainerHinaru 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Não funfou, simplesmente nao tem nenhum efeito no jogo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Alguem pode me ajudar? .. fica travando muito aqui em casa esse hacker, e meu pc é um i3 Tenta outro hack brother! mas na minha opinião esse é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeky 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Realmente...Yoda OWNA, mas ultimamente ta consumindo muita memoria, pc fica very low.... Mas fora isso 100% funcional, levou meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azilado96 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 eu to usando outro, mais queria esse por que tem varias opções funcionais "// ... não sei por que consome tanta memoria ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 eu to usando outro, mais queria esse por que tem varias opções funcionais "// ... não sei por que consome tanta memoria ;x Não é só com você :/ comigo também consome pra carai mas fazer oque, é dahora jogar com "Joia da Rainha" e "Canal Exp" KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekamikaze 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Punido Funcional Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCritivity 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 n ta funcionando as funçoes de cheat 2 e 3, alem de algumas do 1 como a joia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nari14 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 pq para de pegar depois de um tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminadordemcs 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 depois de um tempo para de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpvp 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 test aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
last735 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 TA FUNFANDO :yes: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdbryanxd 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Aqui não Funfo =/ Ele abre mas na hora de clicar no Anuncio ele fecha falando q não está respondendo =// Se algm souber como concertar avisa ae plz *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMermo122 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Vlw man ' Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Tá funfando tudo, até joia da rainha! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandriky 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Punido Yoda sou teu fã seus racks sao os unicos que funfam valeo man.. ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados