Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Seus VP sumiram ??


marco leao
 Compartilhar

Pergunta

chega hj depois da att vou olha inventario a todo felizao hj pego 150 de VP .procura procura cade sumiu alguns falao que tem ele ainda outro falao que sumiu tbm do que adiantou fica essa semana toda no gc pra pegar esse vp sendo que chega no dia dele darem a recompensa os VP somem to puto tinha 21 cupon aaaaa que raiva :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu tbm sumiu eu ia tar com uns 210 de vp ai quando olhei no inventario n tinha porra nenhuma

cara ai eu entrei na conta do meu irmão tinha 10 lá pra confirma eu to puto da vida aqui afim de denunciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui eles estavam normalmente em minha conta.

Se na sua não,foi um problema na hora de distribuir.

Acalme-se e espere,a Lug logo ira anunciar algo sobre isso,e vai concertar este problema.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho certeza que de os que não receberam (assim como eu)

Receberam mais de 20 cupons. O certo do GC era só receber 20 cupons quem marcasse diário e entrasse certinho todo dia,

Mas acontece que usn receberam mais, vi gente que recebeu 28.

Então acho que deu bug nas contas do GC, ou não entregaram porque pensaram que eramos hackers, algo do gênero.

Infelizmente agora temos que esperar a lug resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nem com hacker, nem bug acho que o maximo e 24

 

O erro foi da LU!G em entregar cupons a mais para os players, e vi gente dizendo que tinha 28.

No site estava escrito, que o máximo de cupons seria 20, a cada dia você receberia 2, 1 apenas de logar e outro se marcasse diário, exceto nos dias 28/29/30 que você receberia 4 (2 por entrar, e 2 pelo diário).

O evento ficou por uma semana:

26/06 - 2

27/06 - 2

28/06 - 4

29/06 - 4

30/06 - 4

01/07 - 2

02/07 - 2

Total: 20 Cupons.

É por isso que os diversos players que conseguiram mais de 20 cupons não receberam, por falha da LU!G, porque devia ser programado para entregar no máximo 20 VP,

E como tinham players com mais de 20, deu erro.

Agora só nos resta esperar esse jogo ridículo nos recompensar com o tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.