Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mirai Nikki - Discussões sobre o desfecho da história

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: Usei o prefixo "Spoiler" porque quero comentar sobre acontecimentos do final do anime também. Então, quem não viu ou quem ainda não terminou, recomendo que pare por aqui rçrçrç.

OBS²: Meu primeiro tópico aqui ;-; que emossaum -q

-----------------------

Quem aí já assistiu Mirai Nikki, e que o achou do anime?

Eu gostei muito (Apesar de não ser um espectador muito assíduo ou experiente.), a única coisa que me "frustou" foram todas as minhas teorias irem por água abaixo, episódio após episódio. Achei o anime muito, como posso dizer, inconstante. Tudo muda muito rápido e de forma inesperada. Acho que essa é a graça dele, porém pra quem gosta de criar teorias (Como eu.) é preciso ser muito inteligente pra tentar adivinhar o que irá acontecer.

Então, quero discutir com vocês =D

Comente aí se você já assistiu, e o que você achou.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime foi muito bom, o que matou foi [spoiler ***] o beijo do akise e do yuki. Tava vendo com uns colegas que viam poucos animes, e tava todo mundo junto quando isso aconteceu. Fiquei com fama de " O cara do Yaoi " por uns tempos. :/

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Foi bom oras.

Só que,adaptação do final do anime foi uma linda M*rda fazendo eu procurar o mangá pra ver realmente o final da história.

Agora em mirai nikki redial sera explicado mais algumas coisas que passaram batidas

GOGO REDISCAGEM!!!

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

O fim do anime foi um pouco "brochante" (não resisti ao trocadilho sobre o beijo do Akise).

Porém o que me surpreendeu foi o fim do mangá ... que apesar da sensação "WTF!?" você finalmente sente um alívio ao saber o verdadeiro fim. E caso esteja com preguiça e quer saber o fim:

A Yuno do terceiro mundo virou deus e ganhou as memórias da Yuno do primeiro mundo. Depois quebrou o espaço-tempo com um martelo (sim, aqui é a reação "WTF!?") e encontra o Yuki. Então os dois finalmente vão observar as estrelas juntos.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

O fim do anime foi um pouco "brochante" (não resisti ao trocadilho sobre o beijo do Akise).

Porém o que me surpreendeu foi o fim do mangá ... que apesar da sensação "WTF!?" você finalmente sente um alívio ao saber o verdadeiro fim. E caso esteja com preguiça e quer saber o fim:

A Yuno do terceiro mundo virou deus e ganhou as memórias da Yuno do primeiro mundo. Depois quebrou o espaço-tempo com um martelo (sim, aqui é a reação "WTF!?") e encontra o Yuki. Então os dois finalmente vão observar as estrelas juntos.

[/color][/size][/font]

Não li o mangá, mas se foi como vc disse, então é infinitamente melhor que o final do anime.

Link para o comentário

Só vi as respostas agora, EUAHUEHAUEHUHEU, desculpem :(

Realmente, achei ruim o fim do anime, se comparado com o mangá (O mangá explica bem, e o anime deixa aquela interrogação na tua cabeça.)

Só achei meio forçado a Yuno do 3º mundo ter recuperado as memórias da Yuno do 1º mundo.

Foi algo que só aconteceu no final, forçadamente, pro Yukiteru e pra Yuno ficarem juntos, apesar do final feliz ter sido mais do que merecido pros 2.

@Maruto

Não sabia da existência dessa "sequência".

Fiquei ansioso pra saber mais sobre ela. Já foi lançada?

@PoisonPlays

Vou dar uma olhada depois. Agora estou assistindo Ao no Exorcist, tô adorando.

Obrigado pela indicação.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Só vi as respostas agora, EUAHUEHAUEHUHEU, desculpem :(

Realmente, achei ruim o fim do anime, se comparado com o mangá (O mangá explica bem, e o anime deixa aquela interrogação na tua cabeça.)

Só achei meio forçado a Yuno do 3º mundo ter recuperado as memórias da Yuno do 1º mundo.

Foi algo que só aconteceu no final, forçadamente, pro Yukiteru e pra Yuno ficarem juntos, apesar do final feliz ter sido mais do que merecido pros 2.

@Maruto

Não sabia da existência dessa "sequência".

Fiquei ansioso pra saber mais sobre ela. Já foi lançada?

@PoisonPlays

Vou dar uma olhada depois. Agora estou assistindo Ao no Exorcist, tô adorando.

Obrigado pela indicação.

Já tem um ova e um capitulo do redial.

Apesar do ova ser uma coisa pra falar: "Vocês não queriam final,ai o final toma"

Uma coisa que nem precisava de ova...Produtora me decepcionou tentando arrumar a cagada que eles fizeram.

Blue leia big order também mesmo autor de mirai nikki.

Na minha opinião é ótimo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Eu comecei a assistir o anime quando tava lançando ainda, tinha lançado só até o episodio 5, então parti pro mangá. :3

Acho que até tem uma partes que fica MUITO melhor no mangá do que no anime, principalmente o final, eu fiquei muito putis da vida quando o anime teve um final tão... tosco.

Mas foi um dos melhores animes que vi, é de arregalar os olhos a cada episodio. Ainda mais pra alguém que curte esses estilo de anime, como eu... i like blood e.e

Só fiquei mais putis da vida quando o Akise beijou o Yuki. .-.

Zuei demais o meu primo depois disso... dizia que gostava do Akise porque se identificava com ele antes disso acontecer... RÇRÇRÇRÇR

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu comecei a assistir o anime quando tava lançando ainda, tinha lançado só até o episodio 5, então parti pro mangá. :3

Acho que até tem uma partes que fica MUITO melhor no mangá do que no anime, principalmente o final, eu fiquei muito putis da vida quando o anime teve um final tão... tosco.

Mas foi um dos melhores animes que vi, é de arregalar os olhos a cada episodio. Ainda mais pra alguém que curte esses estilo de anime, como eu... i like blood e.e

Só fiquei mais putis da vida quando o Akise beijou o Yuki. .-.

Zuei demais o meu primo depois disso... dizia que gostava do Akise porque se identificava com ele antes disso acontecer... RÇRÇRÇRÇR[/color][/font]

É sempre assim, o escrito fica melhor que o animado/encenado -.-'

Se eu tivesse visto só o anime, ia ter ficado puto com o fim .-.

Até agora eu não entendi a origem do amor do Akise pelo Yukiteru. Fruto do favoritismo de Deus pelo Yuki, talvez? (Visto que o Akise foi criado por Deus né.)

Excluindo essa parte do amor homossexual do Akise pelo Yuki (Acho o Yuki bem inútil e fraco, as vezes o Sétimo tem razão.), acho o Akise o personagem mais foda do anime.

Depois da Yuno, CLARO <3 <3

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Bom não sei se sou a melhor pessoa a comentar no tópico, afinal eu vi Mirai Nikki enquanto estava em lançamento, Enfim vamos ver o que é que sai:

Mirai Nikki, eu amo essa obra(só não a Yuno, maldita imitação de Yandere mal paga), O Anime é ótimo, o tema é interessante, a cada episódio você fica mais ansioso para o próximo.

Umas das coisas que eu mais elogio na obra(anime e mangá) é a Trama, Quero dizer, ela foi totalmente original, tem uma ótima pegada(pegada no sentido de lhe deixar empolgado apenas por ler a sinopse), O Desfecho da história é genial, O jeito com que o mangaka faz as mortes dos personagens e o jeito com que ele bola no que isso influenciara no jogo, SIMPLESMENTE GENIAL.

Como vocês já citaram acima, o final no anime é sim muito tosco, apesar dar OVA dar uma complementada.

Uma das coisas que eu acho que o mangaka poderia ter aproveitado é o Yukiteru como Deus, quero dizer ele simplesmente deixou o pobre coitado parado sem motivação por DEZ MIL ANOS, ele poderia ter bolado algo para virar uma futura OVA. Tirando isso o Anime é foda e o Mangá chega a ser um dos melhores dos Anos 2000

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

De fato, existe um OVA alem do OVA da recapitulação, e eu só fui saber disso hoje.

Pra quem quiser ver, vou deixar o video no spoiler.

Aperte o botão da legenda.

[video=youtube;mt53k6yf-CI]

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.