tobimadara14 1 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 :smiley:Galera Eu estive procurando no forum E não achei muitos servers de Hunger games, Mas meu amigo e eu criamos Um, Bora jogar? Kits: Viking,Archer,Wisp ( Que você usa a bola de magma e aparece um monte de cover),Urgal,Madman E muito mais,Todos liberados. Bora jogar, Sem laag, Admins ons,Prestativos jogam com os players brincam cuidam e tals. Ip: hg-warbr.servegame.com:2000 Meu nick lá é :Vivi_Plays,Entrem lá e bora jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zkillyou 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Seerver Mt Lixo Server Lixo ! Membros da Staff Jogam com gamemode Ou seja eles sempre vencerao! Server Lixo ! Membros da Staff Jogam com gamemode 1 Ou seja nao da para jogar vc sempre morrera !:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebaddtank2012 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Cara lixo é tu Pq tu n sabe admin aparece vida mas nao jogamos cm gamemode e entao aprende e dps fala cmg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados