Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

/Sugestão: #CHANGEWC, volte a ser o que era antes.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

#changewc

Bom, primeiramente olá para todos da staff, venho aqui não para querer causar(já para adiantar), vim aqui com o objetivo de sugerir mudanças e reclamar dos pontos que venho olhando no fórum que não estão bons comparando com antigamente. não é porque criei esse tópico que vocês irão aceitar, estou ciente, mas espero que pensem bem no que estão lendo, espero que saiam do posto de ''moderador'', e encare como algo que estou pensando no bem do FÒRUM ao todo.

Como alguns sabem, e para os que ainda não sabem, as mudanças acontecem com as críticas, e alguns(da staff) não levam a sério essa crítica(tópicos, opiniões, reclamações...), por levar mais no lado de uma ofensa, do que uma boa verdade para que ocorra uma mudança.

todos que frequentam esse fórum por um bom tempo já viram que muita gente ''importante'' saiu, alguns que eu tenho contato é por causa dessas mudanças atuais do fórum.

irei citar aqui todas as mudanças negativas do fórum, nesses ultimos meses, espero que leiam atenciosamente:

• a retirada das imagens em tópicos e posts: entendo o motivo, porém fórum é fórum, em todos os lugares irá ter membros postando links escondidos através de imagens, porém é pra isso que serve a staff, para cuidar de sua devida área. Enfim, a retirada das imagens em tópicos e posts, dificultaram MUITO a visualização de tópicos tutoriais, pois as imagens servem para auxiliar nesse tutorial, no entendimento do membro, ter que ficar clicando no link da imagem e esperar carregar piorou muito a visualização dos mesmos. tópico que era pra ter uma rápida visualização, por exemplo, na off-topic ou público, acaba perdendo um tempo e dificultando no rápido entendimento do tópico, mais comum nos tutoriais.

• a retirada das assinaturas em tópicos e posts: essa retirada eu não estava no fórum e não posso dizer o motivo por terem retirado, mas posso dizer o porque que ela seria importante retornar, cada membro tem uma área específica no fórum, colocar links dos tópicos na assinatura, sua própria assinatura, sua sign, deixa que os membros possam ver em que área esse membro atua, os tópicos da própria área(o que atrai mais e mais membros), tem alguns casos isolados que realmente tem que ter um cuidado melhor da moderação, mas como eu disse, são casos isolados, e não podemos generalizar os 5 casos, ''englobando'' 50 junto. e a assinatura fazia parte da diversão de vários membros do fórum, oque a retirada causa a perda de alguns membros, junto com outras mudanças do fórum.

• a mudança das T.I's do fórum: essa foi uma das que eu mais fiquei chateado(pessoalmente), mas também vários membros que conheço e que diáriamente conversava da webcheats via msn, ficaram chateados, eu iria citar muitos nomes nesse tópico, então prefiro não citar nenhum, até mesmo pra não ficarem pensando outra coisa, quero passar apenas oque o assunto desse tópico diz. as T.I's anteriores á essa, deixava o visual do fórum mais agradável, a atual deixa a marca da webcheats do lado esquerdo <<<, porém as outras eram melhores e muita gente optaria pelas antigas(sinto muito ter que citar as T.I's, pareço estar desmerecendo o trabalho do Jm', mas já venho a dizer que não tem nada contra a sua pessoa, falo das T.I's antigas e atuais, seu trabalho aqui no fórum, nunca será desmerecido, pelo menos por mim.). SINCERAMENTE, as T.I's antigas dava algo diferente no fórum, dentre todos os fórums, eu fiquei nesse, e as T.I's me chamavam 40% da atenção do fórum. depois de uns dias que colocaram as T.I's atuais, o membro arisu aiko(Rito'), criou T.I's claramente superiores ás antigas e as atuais, e na minha e na de todas as pessoas que agradeceram o tópico dele, concordariam e colocar no fórum, mas por ter sido bem atual mesmo a mudança das T.I's, seria chato desmerecer o trabalho do JM, que por agora eu acho que deveríamos ter um bom senso de colocar as do Rito, ou as antigas, que é do gosto dos membros, mesmo alguns realmente gostando das atuais, todos os que agradeceram aquele tópico concordam. pensem com carinho.

• entrada de membros inexperientes na staff: como disse ali encima, não vou citar nomes, antigamente eu citava nomes, e a pessoa ''x'' nao levava para o lado crítico, que quer mudança, e sim para o lado negativo, oque eu nunca quis e nunca quero que aconteça. muitos que estão atualmente na staff, não tem um nível que deveria ter para o cargo, pois esse moderador deve ser um membro AVANÇADO, um MODERADOR. aquele que deve cuidar bem da área, resolver 100% das dúvidas dos membros, eu vejo em várias áreas na parte de Dúvidas/Ajuda, em que temos +- 5 moderadores na área, e nenhum tira a dúvida de membros. os próprios membros ajudam nas dúvidas, na minha opinião os moderadores deveriam contribuir mais com isso. sim sim entendo que os moderadores tem vida como nós, mas ler uma dúvidinha, e já que é moderador, deveria entender do assunto, então uma dúvida de 5 minutos, apenas para sanar a dúvidas do membro, é muito suficiente e contribui muito com a sua área. Eu sinto falta dos tempos antigos por causa disso, antigamente tinham alguns moderadores que eram um pouco inexperientes, mas ainda sim, a maioria dos que entravam para o cargo tinham muita competência e faziam muito bem seu trabalho, tirava dúvidas dos membros, seu trabalho era ótimo e sabia bem oque fazia. vamos re-ver isso staff, por favor.

ultimamente, algumas áreas do fórum estão pouco movimentadas como a Design zone, em especial. alguns moderadores eu vejo que quer fazer a área se movimentar, mas precisamo de muito mais do que a vontade de um ou mais moderadores pra isso, precisamos de um bom senso da STAFF para ajudar o fórum a voltar ser O QUE ERA.

eu sou só um membro que desejaria uma nova web cheats, tenho certeza que muitos também gostariam dessa mudança. eu quero simplesmente mudança. eu quero por favor, por fim desse tópico agora, pedir que voces moderadores, leiam e respondam DE VERDADE, e com carinho pelo fórum e pelos membros. não vou nunca desmerecer o trabalho de ninguém aqui, que é voluntário (um moderador dizer simplesmente: ''sim, estou aqui por ser voluntário e não sou um robo, e acabou!'' isso é ser ignorante, e demonstra sua incompetência com o seu próprio cargo e para com o fórum, e os membros, espero não ter que ler algo mais ou menos isso aqui nos posts, isso se houver posts ou moderador disposto a comentar.)

é isso. leiam com carinho,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos dois primeiros pontos que abordou a minha resposta será apenas a leitura deste tópico, lhe dará todas as informações e argumentos para compreender por que houve a remoção das imagens e etc.

Seguindo os pontos, a mudanças das team icons é um assunto antigo, creio que já foi até solucionado, o próprio horus mostrou sua opinião à tópicos em que reclamavam das mesmas, pelo que me lembro as team icons sugeridas (todos que foram feitas para concorrerem à mudança) foram colocadas em enquete na staff, na qual a atual ganhou, eu mesmo concordo que as atuais não chamaram bastante atenção mas precisará mudar, criar uma nova imagem, "inovar" e este foi o modo que obtemos nas novas team icons, por tanto há mínimas possibilidades das team icons anteriores voltarem como atuais.A entrada de membros inexperientes na staff, eu compreendi esse seu ponto como inexperiência no ramo em qual o membro atual, pois não há como um novo moderador entrar "inexperiente" sendo que ele nem passou por etapas de experiências, relacionado ao ramo ou jogo que o membro atua e consegue a oportunidade de ingressar na staff, concordo que sim há inexperiência relativa neste aspecto, porém o que você relatou neste ponto foi a "falta de interação" dos moderadores com membros, sendo voluntário ou não, não tem muita a ver com experiência e sim "interação", oque sempre foi um problema no fórum, pois sabemos que poucos interagem e continuam sendo colaboradores de suas áreas quando se tornam moderadores, para mudar isto, é necessário uma mudança "geral" em testes à staffers, uma observação mais profunda e etc, será difícil mudar todos (TODOS) em menos de 1 semana, cada um tem uma "concepção e percepção" diferente da de seus companheiros e etc, atribuir um padronizarmo a isto terá de ser demorado.

Sobre a carência de movimento na Design Zone é naturalmente normal isto acontecer não acha ? você e até eu já cansamos de reclamar nesta área sobre isso, a mudança aconteceu ? a carência foi dissolvida ? não, apenas "omitida", neste ponto você sabe minha concepção sobre isso, talvez somos até "semelhantes à opinião" nisto, creio que com isso respondo todos seus pontos, desculpe qualquer coisa.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
resolver 100% das dúvidas dos membros, eu vejo em várias áreas na parte de Dúvidas/Ajuda, em que temos +- 5 moderadores na área, e nenhum tira a dúvida de membros. os próprios membros ajudam nas dúvidas, na minha opinião os moderadores deveriam contribuir mais com isso. sim sim entendo que os moderadores tem vida como nós, mas ler uma dúvidinha, e já que é moderador, deveria entender do assunto.

So porque somos moderadores de uma determinada área,somos obrigado a saber TUDO 100% da área,ou do próprio jogo que é a área?

Agente tem que saber,ter conhecimento mais saber de TUDO? aposto que nenhum moderador sabe de TUDO de sua área do jogo que é a sua área.

Muitas vezes moderadores não respondem justamente por isso,pois tem coisas que não sabemos.

• a retirada das imagens em tópicos e posts:

Bom o Callintz já falou.

Logo,logo vai volta as imagens,isso é pro melhor do fórum vocês membros também tem que compreender né.

• a retirada das assinaturas em tópicos e posts:

Bom é a mesma coisa da retirada das imagens.

• a mudança das T.I's do fórum:

Sobre as mudanças das T.I não posso falar nada até porque não cheguei ao ponto de ver as antigas,até que poderia fazer uma nova enquete com essas atuais e as antigas para os membros votarem novamente.

• entrada de membros inexperientes na staff:

Eu acho que os atuais moderadores,todos são experientes,até porque os superiores,co-administradores,administradores não iam colocar pessoas incopetentes,inexperientes na staff né.

Vocês falam inexperientes porque não aceitam está errado,erram é punido e reclamam sendo que está errado,ae vem falar que nois moderadores somos inexperientes,que não era pra gente ser da Staff.

Se erá so para globais ou superiores responderem este tópico,desculpem so quis da minha opnião já que ele cito os moderadores de áreas né.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Obrigado aos que comentaram, li e mesmo achando que isso tudo continuará normal, bem que voces poderiam ter algum tipo de reunião para decidir melhorar pontos do fórum, e alguns que eu citei acima, tirando a questão das imagens e assinaturas, que por eu não ter entrado no fórum nesse período, eu realmente não tinha visto.

Callintz, sim você está correto quando diz sobre que oque eu quis dizer mesmo foi uma falta de ''interação'' dos moderadores, mas essa interação também se encaixa com a inexperiência dos mesmos, pois se um moderador, as vezes ve uma dúvida que ele mesmo tem certa dúvida para respondê-la, ele vai esperar os membros sanarem essa dúvida, e muitas vezes é oque ocorre em algumas áreas. mas pra resumir, eu gostei do que voce escreveu no seu post. se realmente concorda em alguns pontos com meu tópico, fico feliz. oque importa é que eu quero apresentar opções de mudança para o fórum, a mudança de T.I's pode ser uma ÒTIMA mudança, para que os membros voltem a ter vontade de ter aquelas T.I's embaixo do seu nick novamente. mesmo já discutido, os membros, como eu e você, desejaríamos muito de volta.

obrigado por comentar.

RimasEmicida,

So porque somos moderadores de uma determinada área,somos obrigado a saber TUDO 100% da área,ou do próprio jogo que é a área?

Agente tem que saber,ter conhecimento mais saber de TUDO? aposto que nenhum moderador sabe de TUDO de sua área do jogo que é a sua área.

Muitas vezes moderadores não respondem justamente por isso,pois tem coisas que não sabemos.

não existe só 1 moderador em cada área, existem vários, e todos formam uma equipe dessa determinada área. você não é obrigado MESMO a saber tudo, mas para os 5 ou mais moderadores, chegarem á ser OS moderadores, devem ter sido membros bem experientes da área, deveriam mostrar que sabem do assunto, e quando um não sabe, outro poderia saber, se esse não sabe, um terceiro moderador pode saber... por isso escolher membros realmente experientes para a staff é fundamental.

Sobre as mudanças das T.I não posso falar nada até porque não cheguei ao ponto de ver as antigas,até que poderia fazer uma nova enquete com essas atuais e as antigas para os membros votarem novamente.

Bem, concordo muito em uma nova votação, pelas atuais terem recentemente ganhado a votação, e as do membro Rito' terem sido expostas em um tópico depois dessa votação, acho que elas poderiam participar dessa votação também, visto que elas foram aceitas por muitos no tópico, acho que não foram aceitas pelo fato de as atuais terem recentemente ganhado a votação. no entanto, uma votação nova seria bem justa, seria bom que os membros também pudessem participar dessa votação, para ser algo mais justo, visto que os membros também usarão das T.I's.

Eu acho que os atuais moderadores,todos são experientes,até porque os superiores,co-administradores,administradores não iam colocar pessoas incopetentes,inexperientes na staff né.

Vocês falam inexperientes porque não aceitam está errado,erram é punido e reclamam sendo que está errado,ae vem falar que nois moderadores somos inexperientes,que não era pra gente ser da Staff.

Se erá so para globais ou superiores responderem este tópico,desculpem so quis da minha opnião já que ele cito os moderadores de áreas né.

visto que a entrada de novos moderadores é um ciclo, novos e novos entrarão, o nível de experiência tende a cair um pouco com o decorrer desse ciclo, mas quando se escolhe REALMENTE bem escolhido aquele membro especial ali naquela área, o nível pode continuar normal e até subir o nível, dependendo de como vocês estão escolhendo os membros.

obrigado por comentarem,

abraços !!

Link para o comentário

não existe só 1 moderador em cada área, existem vários, e todos formam uma equipe dessa determinada área. você não é obrigado MESMO a saber tudo, mas para os 5 ou mais moderadores, chegarem á ser OS moderadores, devem ter sido membros bem experientes da área, deveriam mostrar que sabem do assunto, e quando um não sabe, outro poderia saber, se esse não sabe, um terceiro moderador pode saber... por isso escolher membros realmente experientes para a staff é fundamental.

É eu até ia citar isso no meu comentario,trabalho em equipe né.

Sim tem muitas coisas que um moderador não sabe,mais seu companheiro de área sabe.

visto que a entrada de novos moderadores é um ciclo, novos e novos entrarão, o nível de experiência tende a cair um pouco com o decorrer desse ciclo, mas quando se escolhe REALMENTE bem escolhido aquele membro especial ali naquela área, o nível pode continuar normal e até subir o nível, dependendo de como vocês estão escolhendo os membros.

É creio que eles escolhem muito bem os moderadores,analisam todos os pontos do escolhido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É creio que eles escolhem muito bem os moderadores,analisam todos os pontos do escolhido.

você tem certeza? você pode me dizer em que critério eles utilizam para escolher um membro para se tornar moderador?

nem sempre o membro que mais reporta, o membro que cria tópicos bonitinhos, e o mais ativo, é o melhor para se tornar um moderador.

um membro bom para se tornar moderador, seria aquele que sabe reportar, sabe criar um ótimo tópico, e que sabe do assunto da sua área, e não oque mais cria tópicos, oque mais reporta, oque importa é a qualidade desse membro, pois é com essa qualidade que ele tratará sua área.

espero que o critério que vocês estão utilizando não seja o membro mais ativo, ou oque está na área por mais tempo.

abraços!

Link para o comentário

A não interação ou auxílio à membros após ter ser tornado moderador não é por falta de "saber ou experiência" no game, ramo ou assunto que o membro tem dúvida e sim a falta de conceitos criados para atribuírem ou adaptarem em sua postura moderativa, não existe este conceito, por isso não se torna uma obrigação ou um dever, são atos raros por não haver o que eu disse.O ciclo desta nova geração de staffers foi pedida há tempo, diziam que não possuíam mais moderadores novos, só antigos, que se estavam desesperados chamavam antigos e etc, atualmente já não podemos dizer isto, há bastantes novos staffers e bons até, é uma possível melhora ...

Link para o comentário

A não interação ou auxílio à membros após ter ser tornado moderador não é por falta de "saber ou experiência" no game, ramo ou assunto que o membro tem dúvida e sim a falta de conceitos criados para atribuírem ou adaptarem em sua postura moderativa, não existe este conceito, por isso não se torna uma obrigação ou um dever, são atos raros por não haver o que eu disse.O ciclo desta nova geração de staffers foi pedida há tempo, diziam que não possuíam mais moderadores novos, só antigos, que se estavam desesperados chamavam antigos e etc, atualmente já não podemos dizer isto, há bastantes novos staffers e bons até, é uma possível melhora ...

calma, quando citei a inatividade do moderador, citei essa inatividade me referindo em todo o momento na parte de Dúvidas/ajuda, e não na ausência desse moderador na área ao todo!

tirando algumas áreas, que o nível decaiu muito, a entrada de novos moderadores realmente melhorou nas áreas de jogos, exemplo point blank, grand chase, nessas áreas a moderação está de parabéns na minha opinião.

obrigado por comentar callintz.

Link para o comentário

você tem certeza? você pode me dizer em que critério eles utilizam para escolher um membro para se tornar moderador?

nem sempre o membro que mais reporta, o membro que cria tópicos bonitinhos, e o mais ativo, é o melhor para se tornar um moderador.

um membro bom para se tornar moderador, seria aquele que sabe reportar, sabe criar um ótimo tópico, e que sabe do assunto da sua área, e não oque mais cria tópicos, oque mais reporta, oque importa é a qualidade desse membro, pois é com essa qualidade que ele tratará sua área.

espero que o critério que vocês estão utilizando não seja o membro mais ativo, ou oque está na área por mais tempo.

abraços!

Eu tenho certeza cara,acho que os superiores são responsaveis o suficientes,pois eles também tem que cuidar do fórum,e eles não ia botar um cara de moderador so porque é ativo.

Eu pelo menos fui membro,bronzer.silver e gold esse tempo todo foi ajudando,ajudando e so vim ser chamado pra Estagio quando eu era gold demoro bastante e eu ajudando,reportando,criando otimos tópicos,ajudava os players com o que eu sabia,como você citou ae.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Não cloquemos os superiores ou sua metodologia de recrutamento de moderadores em assunto, vejamos que o ponto no qual você citou não foi esse para que prosseguir, voltemos ao assunto "interação" que seria o termo correto para o que foi discutido até agora.

Link para o comentário

Eu tenho certeza cara,acho que os superiores são responsaveis o suficientes,pois eles também tem que cuidar do fórum,e eles não ia botar um cara de moderador so porque é ativo.

Eu pelo menos fui membro,bronzer.silver e gold esse tempo todo foi ajudando,ajudando e so vim ser chamado pra Estagio quando eu era gold demoro bastante e eu ajudando,reportando,criando otimos tópicos,ajudava os players com o que eu sabia,como você citou ae.

por isso eu disse ali acima que a área point blank, gc zone, e outras áreas dos jogos estão de parabéns, tem outras áreas que eu não sei se cito o nome, que não tem esses requisitos nos moderadores. quando ler os meus posts, não encaixe os mesmos em você, não me refíro á você.

como você diz, você acha. alguns não se preocupam com critérios para escolher um novo moderador em sua área, pois ele já é um, e tendo o cargo já está bom. conheço muitos que viraram moderadores e começaram a mostrar ausência. já vi moderadores que saíram pela questão da rotina de ser um moderador. então oque digo não é inválido.

os critérios para selecionar novos moderadores tem sim que ter um foco maior, é para o bem do fórum, não adianta você querer defender isso, você não quer o bem para a sua área? espero que sim.

Link para o comentário

Assinatura e imagens não tenho o que declarar (até porque tudo já foi explicado).

Sobre as team icons eu realmente fico indiferente, se a minha é a melhor se é a do Rito, por mim, tanto faz, eu não ligo muito pra detalhes (aliás, eu acho pessoas detalhistas muito femininas, mas ok...), retornando, se o HoruS quiser fazer uma votação eu não ficaria nada constrangido ou magoado, tudo que eu faço é pelo fórum e nada disso é feito com o intuito de ser agradecido ou homenageado. Não vivo de aplausos e de tapas nas costas, e sim de críticas que me fazem evoluir a cada dia. É isso e ponto final.

Sim, todos os moderadores que estão na staff são selecionados a dedo e buscamos o melhor para a nossa equipe. Não deve-se negar o fato que todo novo moderador não será igual a um moderar que tem 3 meses de staff, porém, a partir daí, o evoluir ou não depende do novo moderador, em outras palavras, se ele não evoluir e desenvolver é óbvio que será removido ou ele mesmo não terá motivações para prosseguir apenas atendendo reports e etc. Não "selecionamos" os que mais reportam e muito menos os que tem mais posts, como já foi dito várias vezes: posts não dizem nada e não servem pra nada (exceto na fábrica). Então, nesse ponto, você está equivocado.

A interação do moderador com a área é algo particular que cada um deve buscar caso queira evoluir dentro do fórum e dentro da equipe, afinal, bons moderadores sempre serão reconhecidos (seja pelos membro e/ou pelos superiores). Não faria o mínimo sentido "determinarmos" que eles devem jogar com os membros e etc e eles fazerem apenas para cumprir ordens, não há prazer nisso, não há qualidade por consequência. E também é errado interpretar que a equipe deve saber TUDO sobre determinada coisa, afinal, o "TUDO" é muito relativo para ser definido. Assim como na música, algo novo surge a cada dia, ou seja, nunca será possível saber-se de tudo (mesmo que seja juntando 5 mentes, por exemplo).

O que se refere a design é simples e claro de se entender, pense comigo, qual o foco do nosso fórum? Cheats e Games, correto? O que os novos membros vem procurar aqui? Cheats e tutoriais, correto? Pois bem, é difícil "sermos escolhidos" por membros que querem aprender design, ou seja, a área é composta por membros que já atuam no ramo de design e que escolhem a webcheats para tornarem-se designers e conquistarem algumas metas pessoais, por fim, e não menos importante, quero deixar uma breve "explicação": Ser moderador não é apenas a parte prática, mas vai muito além, pois muito conhecimento e muitas experiências de vida são aprendidas no dia-a-dia de cada moderador.

É isso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

como você diz, você acha. alguns não se preocupam com critérios para escolher um novo moderador em sua área, pois ele já é um, e tendo o cargo já está bom. conheço muitos que viraram moderadores e começaram a mostrar ausência. já vi moderadores que saíram pela questão da rotina de ser um moderador. então oque digo não é inválido.

os critérios para selecionar novos moderadores tem sim que ter um foco maior, é para o bem do fórum, não adianta você querer defender isso, você não quer o bem para a sua área? espero que sim.

Já levou em conta também a falta de membros participadores em respectivas áreas decadentes ? É um dos argumentos mais válidos para isto, não tendo membros ativos precisamos desenvolver novos requisitos mas presando os naturais, correto ? Digamos o seguinte, dentre 10 membros ativos em sua respectiva área, 2 possuem metades dos requisitos mínimos mas os mesmos não possuem certo interesse, os outros 7 possuem uma quantidade menor dos requisitos mínimos mas, possuem o interesse e muito mais empolgação e incentivo, concluiremos então que os 2 aptos aos cargos não conseguiriam a oportunidade de ingressar-se na staff, ao contrário dos 7 que teriam suas chances mas teriam testes mais "profundos".

Por tanto é uma escolha difícil o recrutamento de novos moderadores, envolve-se muito mais que sua atividade local, também há um argumento que é bastante válido para este novo ciclo, pois o causador da entrada de um novo membro à staff não é um superior, indiretamente é pela equipe da área no qual analisa e avalia os membros "destaques", dentre desses sai o melhor ou mais adequado ao cargo, junto com isso surge a indicação e nisto entra o trabalho do superior que é se possível fazer a analise profunda deste membro como também saber o que ele fará ao ser escolhido ao cargo.

Link para o comentário

Correto Jm, concordo em tudo oque disse, disse de uma maneira resumida, explicou o que é ser moderador, e está certo. mas a questão que coloquei no tópico não é só sobre moderador. espero que o assunto não se foque apenas nisso e acabe fechando o tópico sem ver sobre a T.I, não é só eu que desejo a volta das antigas ou as do Rito, muitos outros desejariam também. se já não desistiram da idéia, creio que desejariam.

me importo com detalhes sim, e muito. mas isso não quer dizer NEM UM POUCO que a pessoa seja muito feminina, isso já é uma rotulação sua.

pra finalizar sobre as T.I's, elas fazem uma diferença no fórum, sempre que vejos os tópicos e posts, vemos o membro ali, principalmente os designers que gostam de criar seus avatares legais, os membros em geral que gostam de deixar sua assinatura agradável, isso não tem nada de feminino, vai de cada um rs.

Sim o foco é games e cheats no fórum, mas se tem a design zone, porque não dar a devída atenção á ela? você então concorda que a área não tem recebido tanta atenção, e não da um voto de mudança á ela?

obrigado por comentarem x).

Link para o comentário

Sobre as team icons eu não posso resolver mais nada, deixo com o HoruS o resto das decisões.

Sim, eu me importo muito com a design zone, assim como com todas as áreas do fórum, para cada uma eu tenho um "carinho" especial e sei a importância de cada uma particularmente para o fórum. Infelizmente, não posso mais sair pondo a mão na massa e atender sets e/ou ficar comentando na galeria e etc. há outras áreas que precisam da minha ajuda e o que passa disso eu estou cuidando da minha vida pessoal e profissional. Por isso existem designers e outros moderadores para que quando alguém assuma novas obrigações a área nunca fique desfalcada. Sempre estou fazendo o possível para apoiar e ajudar nos projetos da área, dando sugestões para o líder e os componentes da equipe. Até mesmo, há pouco tempo, movimentamos a volta dos eventos da área e conseguimos voltar com 2 já, e aos poucos vamos fazendo a área melhorar no ritmo do possível, no ritmo que os membros acompanhem.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

bom, obrigado á todos por comentar. entendo Jm.

apresentei 4 pontos, 2 já foram resolvidos, 1 sobre as TI's que é com o horus, espero que ele decida algo, se continuar a mesma, pelo menos eu tentei.

sobre o ultimo ponto sobre a staff, também foi resolvido, acho que falta mais membros experientes, pois se o membro for experiente, é claro que voces chamariam, entendo esse lado...

podem trancar o tópico x)

abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.