*~~Bubble~~* 6 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 2 Para vocês avaliarem :] Até amanha ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Legal , a 1° faltou borda , a segunda gostei mas faltou um toque ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 O primeiro falto só a borda, só que o segundo fico criativo mais monocolor. _____________________________________ Iesb! Que brilha muito no Brasil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 a 1 nao entendi boto feh q era uma stock a segunda ficou legal, e como jah foi citado faltou uma borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 o 1 vc pego uma strock botou ilu e c4d so cara ta sem borda sem vida a 2 ficou legal mais nao sei o que e que ta faltanto aew alem da ilu ne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 o 1 vc pego uma strock botou ilu e c4d so cara ta sem borda sem vida a 2 ficou legal mais nao sei o que e que ta faltanto aew alem da ilu ne. Na primeira nem coloquei só isso ;O Foi com certeza mais coisas ;] A segunda também não sei o que está faltando :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 1° / o lado direito ficou sem qualidade 2° / a iluminação esta "errada" ^^ olhe a sombra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 1 ta mto simples, a borda n fikou legal, vc so botou uma coloração na stock?! xD 2 vc poderia trabalhar mais o bg, eu axei mto simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados