Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA E AJUDA] Como burlar o número limite de bots conectado

xau327
 Compartilhar

Pergunta

eu já cansei de pesquisar e não achar nada sobre o assunto '-'. Quero saber como que aqueles grandes botters inclusive muita gente aqui do fórum faz, mas ninguem compartilha informação porque parecem que não querem concorrência...

Bom lá vai... A lug tem esse sistem de reset de senhas que funciona quando a pessoas atinge um limite máximo de bots conectados pelo mesmo ip, algo assim... bom eu sei que eu fui abrir 9 bots aqui em casa e ela resetou todas as senhas das contas que estavam logadas... e pra piorar agora ela lanço esse sistema que bloqueia a troca de senha pelo período de 14 dias, ou seja se vc excede o limite, um abraço só daqui 14 dias pra reaver suas contas... enfim, queria sabe como faz pra burla esse limite de login de bots por máquina, pq eu tenho mais de 20 bots mas só estou abrindo 8 porque se eu abrir 9 ela vai reseta todas as minhas senhas de novo... Quero sabe como que esses caras burlam esse sistema. Soube que é por proxy sei la, eles compram o tal do proxy americano e a lug nao identifica esse log dai eles fazem a festa logando quantos bots quizerem. Bom não entendo muito por isso to postando minha dúvida não só aqui como também em vários outros lugares pra ve se de vez alguma alma bondosa me tira essa dúvida pra mim poder correr atrás do que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.