Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ai.

smokey
 Compartilhar

Pergunta

Ola estou com um problema aqui no point blank. Minha net e compartilhada com meu cuhado eu e ele joga point blank mas n conseguimos jogar no mesmo mapa so em cada um em um mapa diferente. O que fasso para resolver so entra no mapa um e o outro fica na parte do começo do mapa ate acaba.ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ola estou com um problema aqui no point blank. Minha net e compartilhada com meu cuhado eu e ele joga point blank mas n conseguimos jogar no mesmo mapa so em cada um em um mapa diferente. O que fasso para resolver so entra no mapa um e o outro fica na parte do começo do mapa ate acaba.ajuda ai

Niguem sabe me ajudar?

Punido

Link para o comentário

• 0
Olha eu acho que com vcs compartilhando a internet nao vai ter como , só se cada um estiver em uma net diferente . Mais o que acontece quando voces dois entram no mesmo mapa ?[/color][/size][/font]

Entao brother tipo um entra no mapa o outro so fica na parte quando vai inocia o mapa naqiele preparece mas se for em sala diferentes da pra jogar normal

Link para o comentário

• 0

Faça um teste com o Super Hide IP (link via Baixaki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Neste site o programa está "para testes", então tente alterar o IP do computador com ele. Caso funcione, procure pelo programa completo no ThePirateBay. Obs: É necessário escolher um IP nacional, IPs de outros países vão te bloquear ao tentar acessar o jogo.

Link para o comentário

• 0
Faça um teste com o Super Hide IP (link via Baixaki:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Neste site o programa está "para testes", então tente alterar o IP do computador com ele. Caso funcione, procure pelo programa completo no ThePirateBay. Obs: É necessário escolher um IP nacional, IPs de outros países vão te bloquear ao tentar acessar o jogo.

Vou tenta aqui. Se der serto te falo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.