Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Está chegando a Horaaa : D

Posts Recomendados

Galera que joga pb: vim aqui avisar que, daqui a alguns dias estarão presentes no brasil a equipe zeppeto para tratar o caso dos hacker e assim também arrumar o bug da lista de amigos, e para quem joga com hacker, será implantando um novo sistema no ip dos servidores point blank, quer usar hacker ao entrar no pb quando carregar o x-trap vai dar bug trap sempre, uma dica também será implantando junto com o pack da p90 G. a Fase Kick Point e o ip adress, o que é ip adress? ( quando vc for banido além de precisar formatar seu pc para jogar pb vai perder tempo upando tudo denovo :D ) É o fim dos hackers, espero que a WC não vá a falência por causa disso e.e..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu Acha que Os Programadores não Vão Achar um Metodo para Burlar isso ? Esqueceu dos Hackers VIPS ? Assim que o Hacker Fica Pached eles Atualizam e antes do Pessoal Usar eles Avisam . Fica Dica #ESSAPROTEÇÃOVAISERBURLADA :smiley:

Link para o comentário

Não sei se tu sabe [E]-QiiiiiX .. mais os hackers vips tão tudo patched aquele hackerzinho de ser ''Gm'' foi patched e quem comprou se ferrou pq ele não funciona nunca mais kkk. e não vai ter jeito mano a zeppeto tá vindo com tudo pro brasil, eles não vão perder dinheiro nem fudendo...

Link para o comentário

Não sei se tu sabe [E]-QiiiiiX .. mais os hackers vips tão tudo patched aquele hackerzinho de ser ''Gm'' foi patched e quem comprou se ferrou pq ele não funciona nunca mais kkk. e não vai ter jeito mano a zeppeto tá vindo com tudo pro brasil, eles não vão perder dinheiro nem fudendo...[/color]

Também lhe Garanto que a PointBad não Vai Perder Dinheiro. Eles ganham mais de 5.000 Por més e você Acha que o Hacker está Pached ? Está Funcionando corretamente pois o Amigo do meu amigo está usando :mad:

Link para o comentário

Hackers sempre serão atualizados nao importa o que façam como o [Q]Quiiix disse acima, não tem como manter alguma proteção 100% funcionando sempre vai ter um brecha um bugzinho ali outro ali para poder passa e assim burlar.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi a piada mais engraçada que eu já ouvi em toda minha vida. Sempre essas proteções serão burladas, não importa quão complicada seja. Felizmente ainda é um sonho dizer que essas ferramentas que eles utilizam vão conseguir acabar com os hackers. No mesmo momento em que acontece uma atualização no PB, já há outra pessoa atualizando um hacker. POINTBAD FUNCIONANDO SIM! ATÉ MESMO O HACKER DE [GM], quem disse que não está? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário

Bom como o amigo ja disse , os programadores encontraram sim um jeito de burlar essa proteção. Antes ao olhar de um hacker comum era impossivel burlar tal ferramenta como o X-trap e mesmo assim eles burlaram.Depois veio a proteção no código fonte do PointBlank que de fato também foi burlado pela H4Y ( desenvolvedora do PointBad) e até mesmo inicialmente pro mim (Sim eu mesmo burlei essa proteção Criando até recentemente um Aimbot Semelhante ao da LR porém apenas o Aim não outras funções.)Então eu digo que por experiência própria vai ser fácil aos programadores experts já que eu sou só um iniciante e já burlei tal proteção ¨¨Fodastica¨¨.

Link para o comentário

compensa comprar esse pointbad [E]-QiiiiiX?

Esse hacker compensa sim e muito bom, são confiaveis e pode comprar tranquilo, quando há alguma atualizado da parte da ongame não demora muito para atualizarem tambem, porém eu mesmo não gosto de compra hacker de ninguem eu prefiro espera alguem postar ou em ultimo caso eu mesmo faço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.